Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-03-2012 16:40:45

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

[Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

Ciaossu Eredanianos big_smile

Durante este tempo estive projetando dois decks e um deles é Hom Chai Magos.

Personagens:
0ED5THXG.png
0ojDL875.png
yabRZEXb.png

Inicialização

Protetor dos Totens irá Aleatoriamente já mandar dois itens para a pilha de descarte e no total temos 8 itens, que no final irá gerar 8 de Ataque e Defesa. Mas Esse não é o principal foco do deck, é um deles.

Itens
A Idéia é utilizar itens que ajudam instantaneamente e depois são lançados na pilha de Descarte. São eles:

1x [card]Esmagador[/card]. ~ Use Na Hora Certa O Principal desta carta estar aqui é dar um grande ataque e dar dano em área.
2x [card]Efigie de Hom'Chai[/card]. ~ Se Caso um dos seus hom chais morrer junto com ela dá ataque +1 e Defesa+1 fora o buff do char. Sem contar o combo..
1x [card]Espinheiro[/card]. ~ Ataque +2 Ajudando no dano fisico e No proximo combate o oponente recebe 2 pontos de dano direto e vai para a pilha. Perfeita.
1x[card] Lança de Âmbar[/card]. ~ O Geral é que Recupera 2 pontos de Vida.
1x [card]Pergaminho do Louco[/card]. ~ Ajuda Em Muitas Situações ( Magos, Aelide, Yu ling, Quimera..)
1x [card]Estrela da Manhã[/card]. ~ Dá Ataque e Pode Dar dano direto e é colocado na pilha não pode faltar.
1x [card]Força Coração de Seiva[/card]. ~ Muito útil.
1x [card]Máscara de Quercus[/card]. ~ Ataque e Provém Dano mágico Ainda Mias Tsume que vão voltar.

Feitiços

2x [card]Arachnophobia[/card] Esta Carta é Ótima para nossos Hom'Chais Magos Especialmente por que ela evita você perder por Descarte.
1x [card]Natureza Viva[/card] Efigie de Hom'Chai + Natureza Viva é Def+2 e Ataque +4.
1x [card]Veneno Mágico[/card] Para Algum Char oponente Receber Dano enquanto o processo de Descarte Ocorre.
1x [card]Sifão Mental[/card] Acelera o seu processo de descarte sem contar que atrapalha o oponente too wink

Ação
1x [card]Isso é uma Arma de Verdade[/card].  Use Sabiamente
1x [card]Manter os Usos[/card].  Deixe para usar ela no Fim da Partida e Busque um item de Ativação imediata que irá ajudar. Nesse Momento provavelmete um dos seus Char estará morto e proveniará buff wink
2x [card]Equipamento Possui Alma[/card]. ~ Carta Principal Lembre-se Só pode Usar no Ancião ou Protetor.
1x [card]Oferenda a Árvore Mundo[/card]. ~ Muito Funcional, por que já pode puxar os dois itens que protetor mandou para o cemitério. Lembre-se São os Dois ultimos itens e não os dois primeiros. Use Sabiamente too.

Estratégia

Ativar os Itens, Descartar os Itens, Usar EPA, Ganhar Buff dos chars mortos + efigie e Depois Utilizar Arachnophobia pq na maioria dos casos o susurro será o último em pé.

Opinião Pessoal
Eu Me Surpreendi, Muitos Acham que a mão pode ficar Presa e Cartas Não jógaveis em tal perso como Ancião. Mas Acontece que As cartas Estão Muito Variadas e Todos Jogam bem big_smile O Mais Lindo de se Ver é Quando o Protetor morre com duas efigies dando um buff lindo.

Combos
[card]Efigie de Hom'Chai[/card] + [card]Natureza Viva[/card] (Sussurro do Rochedo e Protetor dos Totens)
[card]Arachnophobia[/card] + [card]Arachnophobia[/card] ( Susurro do Rochedo )
[card]Lança de Ambar[/card] ou + [card]Isso é uma Arma de Verdade[/card] (Ancião Mailandar)

Cartas Substitutas

[card]Bálsamo de Cura
Coração de Pedra
Ídolo da Vida
Perfurador
Olho de Zarazam
Pergaminho: Imobilidade e Fragilidade.
Coroa da Fronteira
Arco de Madeira do Deserto.
Afundando
Parado
Totem Destrutivo
Sem Cobertura
Tornado de Folha
Golpe por Golpe
Argila em Dobro
Premonição
[/card]
No Total me Custou em média de 130k .. é isso aí Peoples

O Que Acharão ? big_smile

Dernière modification par Mr.Stark (31-03-2012 17:30:48)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#2 31-03-2012 17:11:56

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

1° curti mto seu deck, stark, queria ter dindin pra fazer um
2° pq o mailandar? ele é o menos usado de todos os hom'chais
3° custou só 60k? só os ihas custam mto mais q 60k

dica: nas cartas subistitutas coloca cada cartas em quote se vc colocar todas de uma vez elas n aparecem como deveriam


Hors ligne

#3 31-03-2012 17:22:17

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

KRISTREX a écrit :

1° curti mto seu deck, stark, queria ter dindin pra fazer um
2° pq o mailandar? ele é o menos usado de todos os hom'chais
3° custou só 60k? só os ihas custam mto mais q 60k

dica: nas cartas subistitutas coloca cada cartas em quote se vc colocar todas de uma vez elas n aparecem como deveriam

1- Valeu Kris big_smile
2- Bela Pergunta e vou responder o por que, Ele foi o + Adaptado por Três Motivos: Ganha Corrente com a Lança de Ambar, Combina com os turnos fazendo o protetor já dar 1 de atk até o fim da partida no 2 turno e Dá Atk +2 Quando Morre. Pequenos Detalhes contam.
3- Comprei Meus dois Epa por 17K Sou o Homem Mais feliz do mundo 1311855555-90x90-adesivo_meme_008.png Espero que tenha a mesma sorte wink

Sobre a Dica eu já sabia mas tava com preguiça =.=

Dernière modification par Mr.Stark (31-03-2012 17:24:00)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#4 31-03-2012 17:25:09

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

Mr.Stark a écrit :
KRISTREX a écrit :

1° curti mto seu deck, stark, queria ter dindin pra fazer um
2° pq o mailandar? ele é o menos usado de todos os hom'chais
3° custou só 60k? só os ihas custam mto mais q 60k

dica: nas cartas subistitutas coloca cada cartas em quote se vc colocar todas de uma vez elas n aparecem como deveriam

1- Valeu Kris big_smile
2- Bela Pergunta e vou responder o por que, Ele foi o + Adaptado por Três Motivos: Ganha Corrente com a Lança de Ambar, Combina com os turnos fazendo o protetor já dar 1 de atk até o fim da partida no 2 turno e Dá Atk +2 Quando Morre. Pequenos Detalhes contam.
3- Comprei Meus dois Epa por 17K Sou o Homem Mais feliz do mundo http://www.adesivopersonalizado.com/ima … me_008.png Espero que tenha a mesma sorte wink

vlw eu tbm espero ter a mesma sorte, mas eu fiz as contas (claro q tenho algumas cartas do deck, mas eu fiz a conta vizando quem n tem nenhuma dakelas cartas) e deu um total de 130k, e outra coisa, vc postou manter os ursos mas o certo e [card]manter os usos[/card]


Hors ligne

#5 31-03-2012 17:32:21

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

KRISTREX a écrit :

vlw eu tbm espero ter a mesma sorte, mas eu fiz as contas (claro q tenho algumas cartas do deck, mas eu fiz a conta vizando quem n tem nenhuma dakelas cartas) e deu um total de 130k, e outra coisa, vc postou manter os ursos mas o certo e [card]manter os usos[/card]

KKKKKKKKKK já consertei XD
Eu não tinha contado as Arachnophobias =/ por que eu já tinha faz mto tempo E isso já traz um aumento em média de 40k Mas Já alterei Obrigado big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#6 31-03-2012 17:34:09

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

lol manter os ursos

Gostei do deck pareçe ser bem divertido jogar com ele,só acho que pra se salva de magos adiciona aquela carta que vc naum recebe dano de feitiço e seu ataque vai pela metade(esqueci o nome com preguiça de procura '-').

Mais acho que contra os outros deve ser muito bom.

Parabens gostei big_smile


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#7 01-04-2012 01:25:58

Bruno Garcia Santos
Voyageur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 32

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

Alguem já testou com a nova atualização os Magos Seiva? Achei muito interessante algumas cartas como [card]germinação[/card].


No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!


Hors ligne

#8 01-04-2012 02:09:33

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

Bruno Garcia Santos Escreveu:

Alguem já testou com a nova atualização os Magos Seiva? Achei muito interessante algumas cartas como germinação.

Bruno, estou testando as cartas da nova atualização, tanto com magos como guerreiros, talvez mais tarde eu poste, primeiro precisa de mais alguns testes.

On Topic:
Deck bem legal, mas o preço que tá o IHAS agora é de arrebentar... Como ele se sai contra neânticos suicidas?


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#9 01-04-2012 02:20:49

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

Cara legal o deck, gostei mesmo, mais que tal uns feitiços hom'chai?Tipo por exemplo Totem destrutivo, que vai dar -3 de defesa pra todos os enimigos, é muito bom mesmo!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 01-04-2012 02:23:16

Bruno Garcia Santos
Voyageur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 32

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

Vou ficar aguardando seu post Henrique. Estou ansioso para testar com os magos, meu primo esta com um semi-completo, mas esta tendo dificuldades, principalmente para decks agressivos, na verdade eles são problemas p/ qse todos os decks Magos!!
Mas acho que não está muito difícil imaginar!! A base deve ser [card] Ventania[/card] [card]Germinação[/card]. Usar ou Trepadeira ou Encontro Infortuno deve ser opção de quem monta.


No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!


Hors ligne

#11 01-04-2012 03:16:54

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

eu to jogando com controler, eu já tinha os persons e só comprei algumas cartas e consegui otras em boosters e ta muuito legal mesmo de se joga


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#12 01-04-2012 05:51:16

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

Bruno Garcia Santos a écrit :

Alguem já testou com a nova atualização os Magos Seiva? Achei muito interessante algumas cartas como [card]germinação[/card].

Tou testando esse deck na versão mages e vou te dizer é incrível, mas preciso testar muito mais ele.

On-Topic: Eu amei o deck cara, finalmente um novo tipo de jogabilidade para os Hom'Chai, eu venho pensando em um deck do mesmo tipo, mas bem diferente ^^.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#13 01-04-2012 14:24:21

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

YagamiRenan

Se Chama Escudo Mágico! Mas Por isso que Colokei Pergaminho do Louco, Máscara e Efigie ajudão nessas situações e sim é bem divertido jogar com ele big_smile

Bruno Garcia Santos

Esse é o outro deck que estou projetando big_smile
os Brotos são mesmo assasinos Oo
Enfim já estou terminando ele só falta o estandarte do conselho !

henrique dickel

Eu ainda não batalhei contra suicida então não posso dizer, mas contra handlock ferra legal especialmente pq quase não dá para descartar sad

Shirley xD

o Totem é bom mesmo por isso tá nas substitutas mas no lugar dela coloquei natureza viva que deu bom combo para Efigie, basta o gosto de cada jogador lol

Aos Demais OBrigado pelos Elogios e Vou postar o Deck Controller seiva assim que comprar a minha primeira carta lendária =.=" O Estandarte ..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#14 01-04-2012 19:39:30

heternius
Ptit nouveau
Inscription : 05-03-2011
Messages : 17

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

Tambem estou testando seiva com as novas cartas,faz muito tempo que estou testando e posso dizer que é realmente incrível,[card]Trepadeiras vingativas[/card] é melhor para controle,só estou vendo agora a quantidade do mesmo,e analisando outros combos.


Hors ligne

#15 02-04-2012 19:31:04

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

stark gostei do deck, achei bem legal, as novas cartas tao trazendo os seivas de volta pro jogo.

nao li todos os posts, tb nao tenho muito a comentar.
to soh ´parei pra elogiar mesmo, o probema q vejo num controller do seiva tah am achar germinação. imagina o caminhante equipando 2 raizes!!!!

cara soh nao achei o 1º combo isso td. tipo se usado no primeiro turno vai  dar oqto: +4 de atq.( pq o dano magico eh soh se for Dais) ficando 8/10 com +1 do turno se tiver 9/11.
acho valido: aracnophobia + natureza viva. pq dah 2 de dano +7 de atq!! ficando num total 11/13.

Dernière modification par pseudo7 (02-04-2012 22:45:22)


Hors ligne

#16 03-04-2012 23:41:55

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

pseudo7 a écrit :

cara soh nao achei o 1º combo isso td. tipo se usado no primeiro turno vai  dar oqto: +4 de atq.( pq o dano magico eh soh se for Dais) ficando 8/10 com +1 do turno se tiver 9/11.
acho valido: aracnophobia + natureza viva. pq dah 2 de dano +7 de atq!! ficando num total 11/13.

Mas o Intuito é Mesmo Dar 4 de Ataque e 2 de Defesa ( +3 no Susurro).

Enquanto o Processo de Descarte Ocorre, ficar só batendo só vai dar é benefício ao oponente.

Mas To Pensando Seriamente Em colocar uma falta de jeito!


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#17 04-04-2012 19:44:11

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

ñ seria melhor colocar [card]rargnor[/card] no lugar de [card]ancião mailandar[/card]? se pensar bem a lança pode ser descartada, alem do que a corrente de rargnor com joaias pode ser mais util para situções em que vc precise usar [card]idolo da vida[/card] ou [card]colar borboleta[/card]


Hors ligne

#18 04-04-2012 20:37:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

Poxa vi um deck muito bom de Hom'chai, não lembro direito mais era mais ou menos assim:

Moarg
Ancião
Marca-Vermelha

Dai o deck era de paulada!Só lembro de deixar o Marca com 1 de HP, depois o ancião uso akela Herança do guerreiro e otra carta lá, ele conseguiu ficar no TURNO 2 COM 15/17 de ataque e 5 de defesa!Perdi feio com meu Metal retorcido...Vo pedir pro cara a config...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#19 04-04-2012 21:42:10

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

Stormholt a écrit :

Poxa vi um deck muito bom de Hom'chai, não lembro direito mais era mais ou menos assim:

Moarg
Ancião
Marca-Vermelha

Dai o deck era de paulada!Só lembro de deixar o Marca com 1 de HP, depois o ancião uso akela Herança do guerreiro e otra carta lá, ele conseguiu ficar no TURNO 2 COM 15/17 de ataque e 5 de defesa!Perdi feio com meu Metal retorcido...Vo pedir pro cara a config...


tava montando um assim: esmagador equipado e no prox turno aos nossos ancestrais + irmaos de armas = 5+4=9 de atq e 2 de dano direto nos outros 2 oponentes. ou a concha de agonda com o esmagador equipado...

tava montando com o sussurro e fiz: esmagador equipado, aracnophobia + natureza viva = 5+3+4= 12 de atq e 2 de dano direto.

e Lucyz o ragnor ateh q eh bom, mas o colar soh serve mesmo em deck multiraça, pq com a fera viva dah duplo atq...


Hors ligne

#20 09-04-2012 21:39:03

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

o q vc acha da [card]concha de agonda[/card] acha q encaixa no deck?


Hors ligne

#21 09-04-2012 21:42:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

pseudo7 a écrit :

o q vc acha da [card]concha de agonda[/card] acha q encaixa no deck?

Concha + Esmagador é massacrivel,se nenhum dos dois forem descartados...Mais do geito que esse deck ai ta, não sei não...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 09-04-2012 22:05:59

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Hom'Chai MagesEPA

pseudo7 a écrit :

o q vc acha da [card]concha de agonda[/card] acha q encaixa no deck?

Totalmente Inutilizável!

é mais para Elfines com os Arcos que são armas de duas mãos.


KKK Massacrivel xD


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

Pied de page des forums