Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-03-2012 20:54:57

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

efigie homchai e feitiços terra

bem acho q isso eh um bug:


se coloco a [card]efigie hom´chai[/card] ele nao permite q eu coloque feitiços de terra no meu deck.

sendo q acrescenta a raça de guem terra ao personagem deveria. Assim como se eu coloco a Alyce no lvl 3 permite q el coloque qualquer feitiço de sombra no deck.

Dernière modification par pseudo7 (30-03-2012 20:55:27)


Hors ligne

#2 30-03-2012 22:08:38

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : efigie homchai e feitiços terra

ctz q é bug, acontece quando lançam esse tipo d carta. Na proxima att ja deve ser concertado.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#3 01-04-2012 02:28:54

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : efigie homchai e feitiços terra

Não é bug.pra vc colocar um feitiço de terra, vc precisa ter um mago, ou um guemelite da terra, a elfige hom' chai coloca a raça dentro do combate, porem fora ele é apenas um item.A mesma coisa do conselheiro doylen verrace, se vc colocar ele em um deck com ishaia por exemplo, ele ainda será mercenário, ele só ganha as guildas no começo do combate.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 01-04-2012 03:01:40

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : efigie homchai e feitiços terra

Stormholt a écrit :

Não é bug.pra vc colocar um feitiço de terra, vc precisa ter um mago, ou um guemelite da terra, a elfige hom' chai coloca a raça dentro do combate, porem fora ele é apenas um item.A mesma coisa do conselheiro doylen verrace, se vc colocar ele em um deck com ishaia por exemplo, ele ainda será mercenário, ele só ganha as guildas no começo do combate.

não faz sentido, guemelite da terra vai poder usar o feitiço, sendo assim deveria permitir colocar a carta no deck.
Por exemplo o hakim q pode usar teurgias, ele tbm só ativa esse efeito no meio do combate, somente nos turnos dele, e o efeito é usar teurgias, então é possivel colocar teurgias no deck, tem um personagem q vai usa-las.
E colocar o feitiço num deck hom'chai não iria interferir em nd, eles não poderiam usar até que tivessem a efigie equipada.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#5 01-04-2012 03:20:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : efigie homchai e feitiços terra

Sim é bug mesmo,porque eu notei, no meu deck de artesões experts, eu tenho o anel de artezil,e dá pra por feitços,porque o anel transforma em mago...Então é bug mesmo big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 02-04-2012 19:07:43

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : efigie homchai e feitiços terra

valeu gente, agora soh esperar pra resolver pra poder testar minha ideia de deck!!!!!
dah um alo ferrik!?!??!


Hors ligne

#7 02-04-2012 19:11:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : efigie homchai e feitiços terra

Calma poxa, os bugs vem amanha...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 02-04-2012 19:54:04

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : efigie homchai e feitiços terra

Stormholt a écrit :

Calma poxa, os bugs vem amanha...

Exatamente.
As Notas do Patch virão amanhã.

smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums