Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-03-2012 22:43:23

filhodocthulhu
Campeur

Sobre os Eventos

Sabe, ano passado quando comecei a jogar Eredan, eu simplesmente me apaixonei pelo jogo, é muito legal e sempre fui fã de todos os tipos de jogos de cartas, mas uma coisa que eu gostava muito está se acabando, eu estou me referindo a uma coisa que havia nos eventos, antes você podia participar do evento e gastar ou não seu feez (se você põe feez é claro) se você não usa-se feez era super dificil fazer o evento mas tinha como fazer e se você usa-se feez comprava os booster e ganhava algo junto com o booster que iria lhe ajudar a fazer o evento , em outras palavras você comprava cartas e ganhava uma ajuda para realizar o evento, mas este ano até agora só o evento do Shûlong teve isso, todos os outros são da sala de aventura e sem energia para fazer as aventuras temos que gastar nisso (Claro tem a opção de esperar a energia encher, mas quando eu voltar a trabalhar de dia novamente, nunca vou ter tempo para fazer as missões).
O que eu gostaria de sugerir era que esses eventos voltassem, pois para os players é bom, os donos do jogo vão incentivar os players a colocar feez e o player vai colocar feez, comprar booster, ganhar as cartas e ainda ganhar o que quer que seja para ajudar a fazer o evento. Eu já nem tenho mais colocado feez por causa dos eventos, sei lá talvez eu esteja errado mas acho que se voltasse a ter alguns destes eventos seria legal.

Ta ai minha sugestão! big_smile

"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."

#2 30-03-2012 16:37:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Re : Sobre os Eventos

Perai, você tá querendo que volte os eventos onde nois é obrigado a gastar feez?Poxa qual teu poblema?Se vc quiser gastar feez, é só comprar os trofeus por cristais! Tem um monte de gente que pediu muito mesmo pra criarem eventos gratis, tá otimo assim, não tem que ter eventos pagos não!

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#3 30-03-2012 16:47:26

filhodocthulhu
Campeur

Re : Sobre os Eventos

Stormholt a écrit :

Perai, você tá querendo que volte os eventos onde nois é obrigado a gastar feez?Poxa qual teu poblema?Se vc quiser gastar feez, é só comprar os trofeus por cristais! Tem um monte de gente que pediu muito mesmo pra criarem eventos gratis, tá otimo assim, não tem que ter eventos pagos não!

Cara você não entendeu nada?

Os eventos não eram pagos, você não era obrigado a usar feez, se você quisesse usar comprava os boosters e ganhava uma, digamos assim, ajudinha para realizar o evento e  ainda ganhava as cartas do booster, agora os eventos continuam não sendo pagos, você usa feez apenas se quer, mas antes você ganhava as cartas dos boosters também se usasse feez, agora você gasta feez e só compra o troféu para o evento, era mais vantajoso usar o feez em eventos antes, entendeu?

Dernière modification par filhodocthulhu (30-03-2012 17:11:05)

"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."

Pied de page des forums