Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-03-2012 16:45:35

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Me ajudem com deck pirata

Bom eu jogo a uns seis meses e de pouco tempo tenho começado levar o jogo mais a sério. Meu primeiro deck foi um pirata de pólvora, usei por longo periodo e recentemente montei mago neantista e um eclipse, mas não consigo me acostumar com eles. Fato apesar de não servir pra elo me acostumei a esse, então queria umas dicas para melhorar.
Não sei postar imagens mas personagens manjados ja, todos conhecem. O deck ta assim:

Capitã Al Killikrew
Souchi (a maioria usa Bragan, mas tenho melhor resultados com ela)
Armada

3x código dos piratas
3x reabastecer
2x extorsão
2x dominando o oponente
1x chamas da fenix lvl 2
1X devorador de vida
1x armadura pesada (nem tanto pela defesa mas pela espada curta que cria)
1x herança de artrezil
1x assalto a brahamir
1x serviçoes secretos de pirata
1x vencer com força
2x p.l.o.p
1x agarre

Eu ja mexi demais mas nunca chego num ponto de dizer, agora ficou bom. Se puderem me dar umas dicas agradeço.


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#2 29-03-2012 17:15:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Me ajudem com deck pirata

Olha realmente,assim fica muito focado apenas na Armada,eu tb tinha um deck assim, tem uma estrategia bem legal,que é beatdown,usar [card]Ensinamento[/card] na armada com a souchi, a armada vira saqueadora,e então você usa [card]Arma kata[/card],quando ela tiver 30 de ataque...

A outra coisa que você pode fazer, é tirar a armada e colocar a Clover, e então focar nas armas de polvora.Colocar 1 ou 2 Arma experimental,é bem massacrivo,porque os 5 de dano magico não é poko não,ainda mais se o cara tiver equipado com um barril de polvora...

outro deck que tem,é com armada,adranis e bragan, foca nos cinturão fogos de artificio,e em encher de polvora, eu testei e ele é muito bom mesmo!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 29-03-2012 17:33:03

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Me ajudem com deck pirata

Acabei de testar as armas experimentais e clover, realmente o dano aumentou e msm quando todos morrem ta rendendo pela soma de dano final. Agradeço a atenção Storm.


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#4 29-03-2012 17:40:19

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Me ajudem com deck pirata

Nada cara, eu amo piratas, principalmente artesões mecânicos, porem o deck de polvora que eu fiz, chamou minha atenção, tem polvora, mecânicos e dano em polvora, que eu adoro!Um personagem bom para usar armas de polvora é o [card]renegado de bramamir[/card], se você tiver ele claro(ele é de evento) caso não tenha, tambem tem S.A.R.A.H que tem corrente com armas de duas mãos(ou seja arma experimental),é só procurar, os piratas tem muitas estrategias misturadas, por isso que eu adoro jogar com eles smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums