Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-03-2012 17:47:03

pyroblast
Campeur
Inscription : 04-03-2011
Messages : 78

[Deck Completo] + [Análise] Eclipse

E aí galera, tô de volta (:
Os eclipses já fora considerados decks totalmente competitivos ( e são até hoje ), claro que, com o desenvolvimento do jogo, cartas novas e cada dia mais varios decks se destacando pode-se dizer q ele ficou um pouco "pra trás"

Mudanças no deck que parou de possuir o combo [card]Nova Sagrada[/card] + [card]Furia de Sol'ra[/card] e outros.
enfim, vamos parar de blá blá blá.

AVISO: Eu estou voltando, perdi algumas atualizações (muitas) e talvez esse deck falte algo, corrijam-me e sintam-se a vontade para sugerir mudanças

Agc38J9K.png

rPCB1C1d.png

VYK19BVR.png

x2 [card]Assassinato[/card]  Eu tenho 2 por questão de grana mesmo, a carta custa aproximadamente 90k, e desculpe , MINHA OPINIÃO , não é necessário ter 3.

x2 [card]Aquecendo no Sol[/card] Sobreviver.

x2 [card]Eclipse Sol'Ra[/card] carta que aumenta o ataque do Mouktar e ainda diminui 2 de defesa dos oponentes.

x2 [card]Encarnação[/card] Carta muito boa, serio, queria colocar 3 pra sempre dar sorte de tirar no começo ela, mas pesaria o deck, não compensa, então uso duas.

x1 [card]Hora de morrer[/card] (troféu) Para usar com [card]Assassinato[/card]

x2 [card]Aspereza[/card] PRA MIM, a grande mudança do deck, de antigamente pra cá eclipse SÓ TOMAVA PAU DE MAGO, depois de [card]Aspereza[/card] ele passou a estuprar decks de magos no geral.

x3 [card]Solaris[/card] Já até quis tira-los, mas são essenciais pra sobrevivencia e pra matar  decks de guerreiros

x3 [card]Noun-ta[/card] talvez seja demais 3, mas a adaga é mt boa, e é corrente com [card]Eclipse Sol'Ra[/card], dá ataque +3 e empunhar 2 cartas.. então, Fique! kkkkk

x3 [card]Obesidade[/card] salva até qndo vc joga sem querer as vezes. kkkk

Pensei em colocar 1 [card]Supernova[/card], mesmo limitando bastante o uso dela, salvaria muito.
outra carta muito boa é o [card]Requiem da cova[/card]


Prós :

Deck rapido, ja ganhei muitas vezes no 4° turno.
Muito efetivo contra magos, guerreiros ( algumas vezes, com azar, você vai perder ) e muitos outros.

A defesa 0 , por mais que pareça não é um contra, seu HP é alto e cartas dão defesa ou recuperam vida.

Contras/Counters:

Perde pra decks como elfine. quase sempre.
tempus tambem, não é o forte.

pelo fato de ter uma defesa 0 , mesmo com hp alto não dura mais q 2 rounds se vc nao tiver sorte. ou até mesmo 1 , caso não tenha as cartas necessárias ou ataques duplos, ataque + ataque magico, esse tipo de coisa acaba matando facil.

Minha opinião:

O deck perde em algo, pois tem de ser um deck rápido e essa atualização de "ficar equipando coisinhas, e itens, e cartas pra poder ficar Pancada você acaba perdendo tempo, que gera sua morte.

O deck é um deck bom, serio.. Otimo. ainda não tive tanta oportunidade de jogar com decks full, e top elo atuais, mas esse deck ganha de bastante coisa, e da muita porrada.
Algumas cartas tornam o deck caro demais, por exemplo hoje em dia Solaris tá custando 80k, eu comprei eles por 15k ( e achei caraassoo, juntei anos pra comprar ) kkkk
não digo que compensa, ou não. Digo que vale apena tentar, principalmente porque há poucos decks eclipses completos por aí. ( oq não quer dizer q ele é ruim ) talvez "mal compreendido" .

Enfim,
dêem sua opinião e avaliem o deck, sintam-se a vontade... a casa é de vocês.

Dernière modification par pyroblast (28-03-2012 17:52:46)


Apenas, busquem conhecimento  ( ls )

Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)


Hors ligne

#2 28-03-2012 18:33:21

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo] + [Análise] Eclipse

Parabéns pelo retorno Pyro, minhas observações:

. É o deck mais encontrado em 1700-1800 pontos de ELO.
. Aspereza é um excelente counter para Magos ou Magos-Guerreiros (Exemplo: Noz Blast, Demon Hunter, Laminas, Zil Shadow).
. Piores inimigos de eclipse = Coroa da Fronteira, Portal demoníaco, Que o demonio se levante, Sentença e Dissidência.
. Um dos melhores decks agressivo do Eredan, sem dúvidas.
. Deslumbro é uma carta opcional a ser pensada.
. Ofensiva é outra carta bastante excepcional.

No mais colocar cartas opcionais e se possível uma análise mais detalhada do tipo "Eclipse vs Trupe: Como vencer?"

Abraços. Não gosto de nômades, mas já estou upando um set eclipse. Vou usar sua build.


Hors ligne

#3 28-03-2012 19:19:01

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Deck Completo] + [Análise] Eclipse

cara eu tava montando um deck eclipse, mas tah osso achar umas cartas no mercado!!!

gostei do deck...e qto a pergunta scizornl, espero uma up nos nomades pra eclipse, jah q a ultima foi imortais-GT.


Hors ligne

#4 28-03-2012 19:20:59

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] + [Análise] Eclipse

Ciaossu Pyro ( Oi em Manganês )

Colocaria Mais uma Encarnação e Sentença.

Encarnação + Sentença é Death wink


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#5 29-03-2012 15:49:33

pyroblast
Campeur
Inscription : 04-03-2011
Messages : 78

Re : [Deck Completo] + [Análise] Eclipse

é, algumas cartas demoram um pouco pra aparecer.. kkk, mas c acha logo.

encarnação + sentença parece ser um combo mt bom mesmo, vou fazer qndo tiver tempo ($) .

Quanto a analise, sim.. vou fazer uma detalhada, mas joguei uma vez contra esses novos trupe e ganhei facil. kkkk, talvez nem tenha dado mta moral pra ver as cartas novas e tals.
eclipse é bem down, mesmo sempre tendo alguns defeitos e faltando algumas coisas +o-  o deck é bem competitivo.


Apenas, busquem conhecimento  ( ls )

Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)


Hors ligne

#6 29-03-2012 23:49:30

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : [Deck Completo] + [Análise] Eclipse

Na minha opinião Supernova e imprescindível.

É muito facil matar um personagem eclipse nos dias de hoje, qualquer elfo do gelo pode fazer isso em um turno, imagine Caçadores de demonios e Laminas misticas, então vc ter uma carta que pode matar aqueles personagens fora de combate salva o jogo muitas vezes.

Acho estas adagas meio inúteis no deck de saqueadores, prefiro colocar cartas counter para outros deck, como sentença, falta de jeito ou escudo mágico, caso vc substitua as adagas vc pode trocar os assassinatos por Alma em Chamas. Agora, as adagas em um deck com Iolmarek o deixam o cão, mas esta configuração necessita de mais cartas de clérigo e o deck fica mais parecido com o antigo eclipse.

Uma carta que uso que deixa o deck bem mais ofensivo é Assembleia, que se usada em corrente com Hora de morrer, dá +4 em dois turnos.

Em relação à disputa com trupe, não tem comparação, Eclipse é bem melhor. Trupe tem pouco Pv e cada ataque dos eclipses os deixa com aproximadamente meio HP, e vc pode matar os pjs fora de combate com Encarnação, se tiver Deslumbro é mole e so vc tiver Supernova no deck, é manter a Djamena viva para usar e "correr ´para a Galera".


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

Pied de page des forums