Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Pessoal eu venho aq perguntar para vcs como eu posso ganhar do calice na aventura,afinal eu naum tenho dindin e naum tenho tempestade de cristal,eu queria saber de vcs uma opção de ganhar ele,uma carta q naum custasse mt entendeu,afinal eu só tenho 600 de cristais,kkkkkkk,??
usa akele favor eredan q da 1 d dano e 5 d def (ou é d atk?), vc pode consegi ele lutando algumas vezes com o veado do seiva, eu consegia pelo menos '-', axo q é o jeito mais facil seila :B
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
usa akele favor eredan q da 1 d dano e 5 d def (ou é d atk?), vc pode consegi ele lutando algumas vezes com o veado do seiva, eu consegia pelo menos '-', axo q é o jeito mais facil seila :B
não funciona,o unico jeito é um ADE,pode usar desmembramento,corrente de raios,etc...
anonimo02 a écrit :usa akele favor eredan q da 1 d dano e 5 d def (ou é d atk?), vc pode consegi ele lutando algumas vezes com o veado do seiva, eu consegia pelo menos '-', axo q é o jeito mais facil seila :B
não funciona,o unico jeito é um ADE,pode usar desmembramento,corrente de raios,etc...
funciona sim, ja testei, n sei se é bug + ele morre.
LoL~
wwe3d9 a écrit :anonimo02 a écrit :usa akele favor eredan q da 1 d dano e 5 d def (ou é d atk?), vc pode consegi ele lutando algumas vezes com o veado do seiva, eu consegia pelo menos '-', axo q é o jeito mais facil seila :B
funciona sim, ja testei, n sei se é bug + ele morre.
deve ser,pq eu já tentei dano direto,fisico e magico contra ele,e só funciona se ele tiver fora de combate
cmg naum funcionou nada,físico,direto,mágico até fora de combate naum funcionou,eu utilizei vários feitiços ADE e naum deu certo,isso é bug??
cmg naum funcionou nada,físico,direto,mágico até fora de combate naum funcionou,eu utilizei vários
feitiços ADE e naum deu certo,isso é bug??
então tenta zerar o atk dele
como??e se eu utilizar o salem+trégua de inverno+esquivar o olhar eu tbm naum consigo dar dano!!
como??e se eu utilizar o salem+trégua de inverno+esquivar o olhar eu tbm naum consigo dar dano!!
usa um clerigo zil + claro escuro + esquivar o olhar + trégua de inverno ou tadaa
[card]pancadaria[/card] n funfa?
LoL~
ja tentou piratas com [card]narval[/card]?
Já teve um post desse no forum.
Vou ser legal e falar de novo: Anexe ITENS nele. Artesão faz rapidinho, mas tem as Adagas seiva e as bombas pirata que servem ao propósito.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Pages : 1
Discussion fermée