Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
deck discart com as novas cartas dessa atualização:
cartas:
x3 [card]indigestão[/card] descarta 3 cartas do adv e ainda são aleatórias,o q aumenta as chances de descartar uma carta importante do adv
x3 [card]batedor de carteiras[/card] defesa +1 pra todos e no fim ainda manda 4 cartas do adv pra pilha dele
x3 [card]chantagem[/card]
x1 [card]sifão mental[/card] essencial em todos os decks discarts
x1 [card]herança de artrezil[/card]
x1 [card]premonição[/card] pra puxar aquela carta num momento de dificuldade.
x1 [card]anatematizar[/card]
x1 [card]exordio[/card] otima carta de defesa
x1 [card]falta de jeito[/card] pau pra toda obra
x2 [card]eu odeio lutadores[/card]
x2 [card]essa é a hora[/card] use no psiqui ou na alyce
x1 [card]tadaa vc é um coelho[/card]
vantagens: descarta extremamente rapido.
o abyssien é praticamente imortal se vc souber usar bem a indigestão e o sifão.
tem uma defesa extraodinaria para os outros chars. minimizando os problemas com HKO.
tem um bom game-breaker para quase todos os tipos de decks
desvantagens:
os chars tem defesa e vida inicial ridicula,o q dificulta caso vc se preocupe apenas em descartar e não se defender direito
exige demasiada estrategia do jogador,já q uma jogada fail pode acabar com seu game.
abyssien não pode usar chantagem e psiqui não pode usar indgestão,o q pode travar sua mão
Dernière modification par wwe3d9 (23-03-2012 22:31:17)
Nota 10.
PS:qual seu nick no jogo?
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
cara to correndo pra montar um deck descarte faz um tempo já... esse ficou mto bom! só uma coisa roda bem em elo?
Vai Corinthians!
Acho que esquiva o olhar é melhor que Eu odeio lutadores...
sei não... a def é mt baxa dai fika vulneravel contra elfine ._.
pra tira o atak ja tem tadaa e a carta nova do trofeu, axo q com eu odeio fika melhor msm
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Suspeita de Traição não é bom colocar?
Suspeita de Traição não é bom colocar?
mais ai vai acabar com o jogo do psiqui,fica mt travado pra ele,fora q suspeita só é mais util q as cartas de defesa ou de descarte contra kotobão ou hom`chai por exemplo
eu joguei contra uma config mt boa de discart, ai resolvi montar com umas modificações e só falta 1 cartinha pra completar,os resultados estão sendo mt satisfatorios então resolvi compartinhar com v6:
a carta que me falta,usei marlok arrependido e kuraying em seu lugar,ficou legal com os 2
cartas:
x2 [card]argila em dobro[/card] principal carta de defesa,ishaia consegue 5 de def com ela
x3 [card]panico[/card] ótima carta de discart, a 1 só deve ser usada se não tiver nd melhor na mão ou se for a ishaia q vai descartar 2,a segunda e a 3 são livres
x3 [card]barreira de gelo[/card] use somente na ishaia, 3 barreira + 1 argila = imortal
x3 [card]indigestão[/card] NÃO use essa carta na ishaia,o adv vai descartar 4 mais vai puxar 2,ou seja o preju é mt grande já q ele pode pegar uma carta importante
x1 [card]traiçoeiro[/card] contra magos
x1 [card]sifão mental[/card]
x1 [card]anatematizar[/card]
x2 [card]clonando[/card] puxar uma carta importante
x2 [card] suspeita de traição[/card] um ótimo file com corrente pra todos
x1 [card] o baile[/card] 4-5 de vida para TODOS ótimo pra sobreviver
x1 [card]falta de jeito[/card] um grande file,mais use com cuidado,pois pode retirar suas permanentes tbm.
ADD eu lá: Douglas_Henrique
Perai??? HERANÇA DE ARTREZIL PQ?
Perai??? HERANÇA DE ARTREZIL PQ?
simples, indigestão + herança = atk -5 e no outro combate o adv pode não ter mais cartas e tbm terá atk -5
Stormholt a écrit :Perai??? HERANÇA DE ARTREZIL PQ?
simples, indigestão + herança = atk -5 e no outro combate o adv pode não ter mais cartas e tbm terá atk -5
Uhmmm Mustache
Bota [card]Festividades[/card] que fica ainda melhor.
Oi eu sou Gottoms do Yugioh5ds
Pages : 1