Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-03-2012 21:12:00

LucyZ
Habitant de Guem

Seiva

alguem ai sabe pq o [card]Xamã dos espiritos[/card] ñ faz parte da casta dos arvore-mundo?
ele teria uma sinergia otima com os mages arvore mundo por ser apenas mago e possuir espirito alto. vejo gnt usando ele no lugar do [card]caminhante da seiva[/card], mas fico na duvida de o quanto ele realmente deve ser bom se alguem puder fazer o teste posta aqui os resultados.

tb queria saber qual a opnião de vc em relacão ao [card]telendar[/card] e a sua versão [card]telendar liberto[/card] num deck zil adagas qual ficaria melhor?

#2 23-03-2012 21:25:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Re : Seiva

Bom primeiramente,pra ser da casta "arvore mundo" deveria ter uma afinidade com a arvore mundo,o xamã dos espiritos tem afinidade com o mundo dos espiritos,por isso ele não é da casta.E ele nem é tão bom assim não viu.Tenho certeza de que virá um outro mago puro pra arvore mundo.

Sobre O telendar, em minha opnião, o telendar classico é melhor, vamos colocar os dois em cena:

[card]Telendar[/card]:

Pros:

Ataque +1 pros outros
Corrente com cartas de saqueador

Contras:

Vida baixa
Sempre leva 1KO

[card]Telendar liberto[/card]:

Pros:

Ataque minimo maior
Bonus de turno otimo
Mais pontos de vida

Contras:

Bonus de turno dificil de ser ativado
Sem corrente
Sem bonus para os outros.

Então depende de que deck vc vai usar,o telendar liberto,é bom pra substituir os personagens super caros, como A sombra e Abominação,porem o telendar normal é bom com qualquer outro,porem ele é muito fragil.

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#3 23-03-2012 21:46:26

wwe3d9
Nehantiste

Re : Seiva

telendar original é bem melhor em um deck adagas,melhor até q a sombra,já q sua corrente permite usar 2 adagas vivas no msm turno,2 assassinatos,fenda + mestre das adagas,etc... e ao contrario do q o storm falou,eu quase nunk levo HKO com ele,pq a maioria dos decks de agr é de controle ou precisam de tempo pra atacar efetivamente (hom´chai por exemplo)e quando tomo HKO sempre levo o adv cmg.

Pied de page des forums