Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
olha o [card]calice, lamina neatica[/card] e [card]julgamento de alma[/card] são espadas bem parecidas e eu queria saber se tem alguma ligação uma com a outra
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
axo q é só a falta d imaginação dos desnhistas msm '-'
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Porque não?
Todos os neantistas já pertenceram à outras guildas em vida, como Ardrakar sendo Noz, o Caído sendo Nômade e a Sombra que era Zil.
Talvez o Cálice já tenha sido uma espada bonitinha '_'
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Porque não?
Todos os neantistas já pertenceram à outras guildas em vida, como Ardrakar sendo Noz, o Caído sendo Nômade e a Sombra que era Zil.
Talvez o Cálice já tenha sido uma espada bonitinha '_'
Quem era o caido dessa naum sabia? E a andrakar era uma LM?
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
a andrakar sempre foi uma dk
i m bixinhodematacompedra '-'
o caido era um solariano como dijamena mas ele violou algumas leis dos nomades e foi espulso dos nomades, a historia dele é extremamente iqual a de lucifer(o amornado)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Pages : 1