Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pq na carta [card]Maestria[/card] diz que pode copia o feitiço exeto a carta mestre ou algo assim,alguem sabe?
Qual carta e essa '-'?
Dernière modification par YagamiRenan (19-03-2012 06:26:14)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Maestria cria uma copia do feitiço usado em corrente.
Por exemplo, você joga maestria + chuva mortal, maestria vai criar uma copia de chuva mortal, assim vai ficar: maestria + chuva mortal + chuva mortal.
acho que o diego não entendeu a pergunta, ele quer saber aquela parte "a carta mestre não pode ser copiada" , na verdade eu tb sempre fiquei na duvida, mais eu acho que é a carta maestria não pode ser copiada, sei la!
acho que o diego não entendeu a pergunta, ele quer saber aquela parte "a carta mestre não pode ser copiada" , na verdade eu tb sempre fiquei na duvida, mais eu acho que é a carta maestria não pode ser copiada, sei la!
Exatamente isso que quero saber.
Gallant naum pode ser a hiptese que me maestria naum pode se copia pq maestria e unica,sendo assim, teria que ter 2 delas para uma copia a outra.
Dernière modification par YagamiRenan (19-03-2012 15:04:31)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Gallant a écrit :acho que o diego não entendeu a pergunta, ele quer saber aquela parte "a carta mestre não pode ser copiada" , na verdade eu tb sempre fiquei na duvida, mais eu acho que é a carta maestria não pode ser copiada, sei la!
Exatamente isso que quero saber.
Gallant naum pode ser a hiptese que me maestria naum pode se copia pq maestria e unica,sendo assim, teria que ter 2 delas para uma copia a outra.
eu digo talvez por outra carta que copie sei la! mais vamos ver, alguém jajá aparece com a resposta
Hum... entendi.
acho que carta mestre deve ser carta de ADE
Hum... entendi.
Axo que não pois ADE não tem corrente alguem será que conhece esse:[card]mestre[/card]?
Diego c.m. a écrit :Hum... entendi.
Axo que não pois ADE não tem corrente
alguem será que conhece esse:[card]mestre[/card]?
bem colocado stor, AdE não pode ser usado em corrente!
axo q é maomeno oq o gallant falo msm, q a carta maestria q acabaram colocando como "mestre" n pode ser copiada por outras cartas.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
eh erro de tradução:
http://static.eredan.com/cards/web_big/fr/yMBdvte6.png
essa eh a carta em frances, nao entendo frances, mas dah pra ver q eh a mesma carta q nao pode ser copiada...
agora fica a pergunta se ela eh unica como ela pode ser copiada????
talvez a carta [card]mestre[/card] de ser uma outra carta com a tradução errada.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
eh erro de tradução:
essa eh a carta em frances, nao entendo frances, mas dah pra ver q eh a mesma carta q nao pode ser copiada...
ela n poderia ser copiada por outras cartas, talvez, tipo se usar segunda corrente n vai poder copiar maestria, algo assim '-'
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
pseudo7 a écrit :eh erro de tradução:
ela n poderia ser copiada por outras cartas, talvez, tipo se usar segunda corrente n vai poder copiar maestria, algo assim '-'
Não vejo como,mas ok ta certo,imagina iria ficar copiando cartas em um circulo vicioso satânico...
é exatamente isso mesmo, vc não pode usar a carta maestria em corrente com uma carta que copia cartas, pelo fato de que se vc copiasse ela, vc poderia copiar 2 cartas, mais n tem muito sentido, pq se ela esta sendo usada em corrente deveria ter outra carta em corrente com ela para ser copiada e não vai ser possível, se é que me entendem!
é exatamente isso mesmo, vc não pode usar a carta maestria em corrente com uma carta que copia cartas, pelo fato de que se vc copiasse ela, vc poderia copiar 2 cartas, mais n tem muito sentido, pq se ela esta sendo usada em corrente deveria ter outra carta em corrente com ela para ser copiada e não vai ser possível, se é que me entendem!
Bom como eu disse se maestria copia maestria,vai sair 2 maestria,que vai copiar as 2 maestria ou seja 4,8,16,32,64,128 e por ai vai...
Gallant a écrit :é exatamente isso mesmo, vc não pode usar a carta maestria em corrente com uma carta que copia cartas, pelo fato de que se vc copiasse ela, vc poderia copiar 2 cartas, mais n tem muito sentido, pq se ela esta sendo usada em corrente deveria ter outra carta em corrente com ela para ser copiada e não vai ser possível, se é que me entendem!
Bom como eu disse se maestria copia maestria,vai sair 2 maestria,que vai copiar as 2 maestria ou seja 4,8,16,32,64,128 e por ai vai...
sim, por isso seria como uma dizima periódica, e não teria fim
fuck yea nerds
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
fuck yea nerds
falando nisso o lucas nunca ta on aqui no forum. ele só traduz e ainda foi atrasado e some
Platão
falando nisso o lucas nunca ta on aqui no forum. ele só traduz e ainda foi atrasado e some
quem??? ahhuaehaueheauae
veio esquece que staff brasileira existe, estamos dependendo dos players para resolver as coisas aqui!
e uma sabia laranja irritante me disse uma vez:
"verdade, verdade"
a laranja irritante
Platão
acho q ja deu o q tinha q dar...esse topico.