Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-03-2012 23:33:43

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Kokrem (Suprema Defesa)

Olá pessoal, estava jogando, olhando as cartas no mercado e me surgiu uma ideia maluca na cabeça. Kokrem é o batedor dos elfos do gelo, aí tem as auras gélidas pra dar defesa sem parar pros bixo, ele já puxa uma... veio na cabeça: Vou combinar com artesão!

Olha só como ficou:

Personagens:

[card]Kokrem[/card]
[card]Jorus[/card]
[card]Mestre Galene[/card]

Outras Cartas:
3 [card]Aura Gélida[/card]
3 [card]Bom Jorusien[/card]
3 [card]Macarrão Quentinho[/card]
2 [card]Essa é a hora[/card]
2 [card]Bálsamo de cura[/card]
2 [card]Pirata Grogue[/card]
2 [card]Artesão Expert[/card]
1 [card]Coroa da Fronteira[/card]
1 [card]Capturando o Inimigo[/card]
1 [card]Grande Espada Amaldiçoada[/card]

Jogabilidade:

Equipar todas as cartas possíveis no Kokrem e torcer pra não tomar [card]Parado![/card] ou jogar contra magos, visto que sua defesa contra magias é mínima.

Combo interessante:
[card]Grande Espada Amaldiçoada[/card] + [card]Aura Gélida[/card] - Se tiver pelo menos duas Auras ativas quando ativar a grande espada tu ganha +5 no ataque e +2 de defesa, quase 0800.

O deck não tem nenhum foco competitivo, apenas para diversão. Opiniões por favor. Obrigado e abraço.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#2 17-03-2012 23:41:38

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Kokrem (Suprema Defesa)

ae em primeiro lugar bem-vindo peruca e em segundo lugar gostei do deck pq gosto desses deck que vem pra surpreeder na hora que vem a cabeça e vou tentar fazer esse deck, pra fazer o meu só preciso de [card]artesão expert[/card] e [card]capturando o inimigo[/card].


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#3 17-03-2012 23:57:11

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Kokrem (Suprema Defesa)

acho que alguma carta  como acampamento caso tenha o trofeu se encaixa bem tb, ou até mesmo aquela pancadaria para n dar tempo de matarem o krokem antes de ele estar bem equipado


Hors ligne

#4 19-03-2012 07:28:37

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Kokrem (Suprema Defesa)

Implosão=Game Over


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 20-03-2012 00:40:41

LadyFanha
Voyageur
Lieu : Apucarana - Parana - Brazil
Inscription : 29-12-2011
Messages : 39

Re : Kokrem (Suprema Defesa)

Stormholt a écrit :

Implosão=Game Over

pensei mesma coisa OIEAOE


''Eu teria que perder 60 pontos de Q.I para ser considerado esperto''.
   -Sheldon Cooper.


Hors ligne

Pied de page des forums