Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
alguem pode me ajudar a ganhar os quartilhos, eu ja matei nas missoes que pedem, os chefes, sub chefes, primeira missão e não vem, só ganhei o que é o da chave, alguem me da dicas para ganhar os outros!
as cartas são dropadas aleatoriamente...eu ganhei a primeira na missão dos seiva na 2ª batalha nem foi no boss
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
bom, eu fizna primeira missão d todos menos o da nova aventura, o primeiro q foi o da chave fiz na penultima missão do zahal com o malandrin, 2 lutas e eu consegi.
o segundo pegei na guild ursend na primeira missão, só 2 lutas tbm.
e o 3º q foi na aventura do tempus demoro um pouco mais, jogei umas 5 vezes na primeira missão e fui 1 vez na do calice e ja ganhei. Bom assim q Eu fiz pelo menos, tenta ae :B
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
bom, eu fizna primeira missão d todos menos o da nova aventura, o primeiro q foi o da chave fiz na penultima missão do zahal com o malandrin, 2 lutas e eu consegi.
o segundo pegei na guild ursend na primeira missão, só 2 lutas tbm.
e o 3º q foi na aventura do tempus demoro um pouco mais, jogei umas 5 vezes na primeira missão e fui 1 vez na do calice e ja ganhei. Bom assim q Eu fiz pelo menos, tenta ae :B
a da chave eu ganhei no malandrin tb, beleza gente, vlw, vou tentar assim!
como passa a do calice...ataque=0
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
tbm nao to ganhando ja ganhei de todos e nao ganhei ,
mas nao ganhei de nenhum de Perfect axu q pra ganhar tem q ganhar de perfect
Dernière modification par rafa-br (17-03-2012 20:08:22)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
não sei se tem q ganha d perfect, mas eu ganhei, se for necessario é só i d corruptors em todas q eu falei, facim.
Dernière modification par anonimo02 (17-03-2012 20:18:55)
LoL~
tbm nao to ganhando ja ganhei de todos e nao ganhei ,
mas nao ganhei de nenhum de Perfect axu q pra ganhar tem q ganhar de perfect
engraçado eu fui lutando nas missão em dai eu ganhava os quartrilhos
PS.: ja terminei o evento
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
eu anexei carta a ele, coloquei 3 venenos magico e 3 adaga, ele foi abaxando 6 de ataque todo final de luta, ai chego no zero e eu matei
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
eu deixei o ataque dele 0 e ataquei, mais ele nao morreu...
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Então pra ganha os quartilhos só pode dar perfect?eu ganhei o da chave fazendo uma sequencia de 6 perfect.Só que se for só de perfect,vai se dificil pra ganha os outros quartilhos.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
então eu to fudido pra conseguir ganhar de algum cara da guilda ursed. eu matei os quatros primeiro desafios do da guilda ursed de cagada e com uns favores eredan imagina conseguir um perfect
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
aff dei Perfect na 1 missão da guilda ursed e nao ganhei nada
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
aff dei Perfect na 1 missão da guilda ursed e nao ganhei nada
é aleatorio, ou seja, vc tem que vencer de perfect e der sorte dele estiver nessa ***** de aletorio
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
afff ai fudeu tudo.
Eu achei que seria dificil e nem ia participar, afinal a carta nem e tão boa assim, fui testar meu novo deck no modo aventura (na sala de nivel todo mundo foge) e ganhei os copos de cerveja sem nenhum esforço.
Eu achei que seria dificil e nem ia participar, afinal a carta nem e tão boa assim, fui testar meu novo deck no modo aventura (na sala de nivel todo mundo foge) e ganhei os copos de cerveja sem nenhum esforço.
pode me falar como ganhou, estou matando varios a tempos, eu só ganhei o da chave!
Simples, vai de elfo de gelo, começa desde a primeira missão de cada campanha, geralmente na sua segunda vitoria vc ganha cartas novas aleatorias.
Não fiz mais nada além disso.
em Diego c.m, vc e do e.s, eu tambem....me add no eredan:ogait2011
ja estou de saco cheio de mata akutsai e nao aparece a carta do evento
ja devo ter matado ele 20 vezes e ate agora nada
ja matei o calice 2 vezes tbm e nada so to perdendo feez
eu nem tenho coragem de gastar feez com essa carta besta. primeiro: ela nem é tam boa, segundo eu só gastaria feez com cartas que valem a pena como: golem alquímico, varinha do proelor mago, artaban, scrag, com mas intenções, entre outros.
Platão
ela da 3 d atk na hr é boa sim *-*
LoL~
eu nem tenho coragem de gastar feez com essa carta besta. primeiro: ela nem é tam boa, segundo eu só gastaria feez com cartas que valem a pena como: golem alquímico, varinha do proelor mago, artaban, scrag, com mas intenções, entre outros.
mais eu fiquei ***, todos conseguindo facil, eu queria mais pelo trofeu, sou viciado neles. kkkk
mais eu fiquei ***, todos conseguindo facil, eu queria mais pelo trofeu, sou viciado neles. kkkk
todo jogo tem aquele azarado.. 8D kk'