Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
olha vcs podem ate descoradar da minha opnião mas eu acho que astucia do dragão deveria ser sem restrição de guilda. mas ae vcs falam que tem o pilkin e blablabla. estou sódando minha opinião. quem acha que deveria ser posta ae quem que ñ pasta ae tb.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
dai iria ter saqueador se equipando usando kensensei
vish maria,melhó nao kk
sem chances,tem personagem q podria ficar imortal, literalmente,tem uma carta d trofeu que quando o personagem morre e fika com menos de -4 d vida a vida dele volta para esse valor (-4), imagina se a capitã usa essa carta e equipa 3 [card]codigo dos piratas[/card]?
isso q eu lembro, deve ter varias combinações absurdas, sem chance dessa carta ficar sem restrição.
p.s. não sei o nome do trofeu, quisé sabe procura '-'
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Imagina,elfines com bomba de fedor=
DOOM!
Principalmente, a carta invoca o poder do Dragão, que é o ancião dos Noz.
Impossível que seja aberto para todas as guildas, questão de bom senso.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
blz com certeza foi uma pessima ideia mas que tal hares e quilingo se tornarem avalonio?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
blz com certeza foi uma pessima ideia mas que tal hares e quilingo se tornarem avalonio?
ai é a msm coisa q o dohko disse, avalonio é o reino ou a familia, n tenho ctz, imagina se é o nome da famili, como q um panda vai fae parte d uma familia d humanos normais? O.o
e o hares vai acaba dando um contraste, se é q vc me entende....
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
ti@goanjo a écrit :blz com certeza foi uma pessima ideia mas que tal hares e quilingo se tornarem avalonio?
ai é a msm coisa q o dohko disse, avalonio é o reino ou a familia, n tenho ctz, imagina se é o nome da famili, como q um panda vai fae parte d uma familia d humanos normais? O.o
e o hares vai acaba dando um contraste, se é q vc me entende....
Mano hares é um ex-escravo,ele trabalhava nas minas junto com o Briscar,não tem sentido ele ser avalônio.Já quilingo, ele é um caçador de tesouros, ele não tem familia, não tem amigos,é a mesma coisa do que vc achou que malandrin deveria ser kotoba...Se vc ler a historia,vc vai mudar totalmente sua opnião...
é como uma vez eu falei pra um amigo , o eredan não é um jogo que foi criado uma historia em cima dele , foi o contrario , foi uma historia que teve um jogo criado , por isso não se pode criar coisas assim sem nexo.
i m bixinhodematacompedra '-'
mas o hares poderia ser antigamente um escravo mas agora ele luta junto com aez e tem ate o brasão do leão no braço.eu pensava que avalonio era o reino e ñ uma familia manolos
Platão
Pages : 1