Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-03-2012 23:29:05

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

astucia do dragão

olha vcs podem ate descoradar da minha opnião mas eu acho que astucia do dragão deveria ser sem restrição de guilda. mas ae vcs falam que tem o pilkin e blablabla. estou sódando minha opinião. quem acha que deveria ser posta ae quem que ñ pasta ae tb.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#2 13-03-2012 23:33:46

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem

Re : astucia do dragão

dai iria ter saqueador se equipando usando kensensei
vish maria,melhó nao kk

#3 13-03-2012 23:43:43

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

sem chances,tem personagem q podria ficar imortal, literalmente,tem uma carta d trofeu que quando o personagem morre e fika com menos de -4 d vida a vida dele volta para esse valor (-4), imagina se a capitã usa essa carta e equipa 3 [card]codigo dos piratas[/card]?
isso q eu lembro, deve ter varias combinações absurdas, sem chance dessa carta ficar sem restrição.

p.s. não sei o nome do trofeu, quisé sabe procura '-'

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#4 14-03-2012 11:50:59

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Imagina,elfines com bomba de fedor=

DOOM!

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#5 15-03-2012 18:59:32

DohkoLod
Modérateur Eredan

Principalmente, a carta invoca o poder do Dragão, que é o ancião dos Noz.

Impossível que seja aberto para todas as guildas, questão de bom senso.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#6 15-03-2012 20:44:59

ti@goanjo
Gardien

blz com certeza foi uma pessima ideia mas que tal hares e quilingo se tornarem avalonio?

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#7 15-03-2012 21:03:54

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

ti@goanjo a écrit :

blz com certeza foi uma pessima ideia mas que tal hares e quilingo se tornarem avalonio?

ai é a msm coisa q o dohko disse, avalonio é o reino ou a familia, n tenho ctz, imagina se é o nome da famili, como q um panda vai fae parte d uma familia d humanos normais? O.o
e o hares vai acaba dando um contraste, se é q vc me entende....

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#8 15-03-2012 21:36:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

anonimo02 a écrit :
ti@goanjo a écrit :

ai é a msm coisa q o dohko disse, avalonio é o reino ou a familia, n tenho ctz, imagina se é o nome da famili, como q um panda vai fae parte d uma familia d humanos normais? O.o
e o hares vai acaba dando um contraste, se é q vc me entende....

Mano hares é um ex-escravo,ele trabalhava nas minas junto com o Briscar,não tem sentido ele ser avalônio.Já quilingo, ele é um caçador de tesouros, ele não tem familia, não tem amigos,é a mesma coisa do que vc achou que malandrin deveria ser kotoba...Se vc ler a historia,vc vai mudar totalmente sua opnião...

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#9 15-03-2012 21:41:13

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

é como uma vez eu falei pra um amigo , o eredan não é um jogo que foi criado uma historia em cima dele , foi o contrario , foi uma historia que teve um jogo criado , por isso não se pode criar coisas assim sem nexo.

i m bixinhodematacompedra '-'

#10 15-03-2012 22:27:01

ti@goanjo
Gardien

mas o hares poderia ser antigamente um escravo mas agora ele luta junto com aez e tem ate o brasão do leão no braço.eu pensava que avalonio era o reino e ñ uma familia manolos

Platão

#11 15-03-2012 23:54:00

Toris
Gardien
Site Web

Avalonios = Ilha perdida de Avalon, sacas? ¬¬

Awesome!

Pied de page des forums