Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-03-2012 00:12:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Bug Arma Experimental

Olha pessoal,eu presenciei um bug que meu deixou muito chateado.A carta [card]Arma experimental[/card],tá toda zuada,olha os diversos bugs:

1°-Ela não é ativada imediatamente se clover estiver viva,o que deveria acontecer,é o personagem receber +3 de ataque imediatamente,eu entendo que a parte do dano magico é no inicio do combate,porem se isso tambem estiver errado,P.L.O.P está tambem bugada.

2°-Ela não é considerada como uma arma de polvora,e por isso não ativa o barril de polvora,tanto quando ataca fisicamente,ou quando usa o seu bonus de 6 de dano magico de fogo.

3°-Não sei porque,porem lutei contra GT,e o cara usou 2 marcha forcada,até ai tudo bem,o poblema foi que a minha capitã al killicrew,atacou Dj'amena,e falou que deu 10 de dano,porem ela não recebeu dano NENHUM!O certo seria:

Capitã Al Killicrew-Ataque 10/13

Dj'amena-Defesa 0

O ataque deveria ser no minimo 6/9,porem por não sei porque,essa maldita arma decidiu ativar,falou que fez 10 de dano,porem não deu em nada sad

Espero que concertem o bug,quando acontecer de novo,eu mando um print smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 12-03-2012 02:03:58

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Bug Arma Experimental

Quanto ao bug da Capitã contra a Djamena, sem Print num tem mto o que fazer.

Quanto ao +3 de ataque quando a Clover está presente eu concordo, notei isso também.

Quanto ao dano no Barril, tenta ver de novo pq comigo ta funcionando normal.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 12-03-2012 17:40:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Bug Arma Experimental

Bom notei outro bug tambem,que se aplica à [card]P.L.O.P[/card].Está escrito que as duas cartas,tem o efeito no inicio do combate,porem olhei otras cartas como por exemplo [card]coquetel galenof[/card],e nela diz:

...À medida de que essa carta é ativada no inicio do combate...

Bom,nao sei se vcs já usaram o coquetel,mas quando vc usa ele,ele ativa na hora,então [card]Arma experimental[/card] e [card]P.L.O.P[/card] tambem não deveria ativar imediatamente seus efeitos,quando clover está em jogo?Se não,a descrição do coquetel galenof está errada.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 06-05-2012 02:21:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Bug Arma Experimental

Pessoal, eu experiencei um outro bug com a clover...

Quando ela está viva, e eu puxo uma [card]Pistolespada[/card] com [card]Pó nos olhos[/card], e a pistolespada n ão é ativada imediatamente, acontece o mesmo com:

[card]Vazio Faminto[/card]
[card]Multifuncional[/card](2ª carta)
[card]Compartilhando a Pilhagem[/card]

Já tinha perguntado no topico americano sobre isso, ninguem me respondeu com uma resposta coerente, eles disseram que a carta não é jogada -.- . Serio mesmo se a carta não fosse jogada, ELA NÃO PODERIA SER USADA NÉ??? O pior de tudo, é que os adm americanos nem fizeram nada... Serio mesmo, akele forum americano só tem troxa xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 06-05-2012 02:25:47

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Bug Arma Experimental

Americanos são idiotas... devem ter hamburguer do mcdonalds no cerebro u.u


Awesome!


Hors ligne

#6 06-05-2012 03:05:36

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Bug Arma Experimental

hahaha, a carta não é jogada foi a resposta do ano, dio santo!!!

ah stor, olha o post duplo ai!!!


Hors ligne

#7 06-05-2012 03:14:43

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Bug Arma Experimental

Não foi D.post, só ocorre se é no mesmo dia...


Awesome!


Hors ligne

#8 06-05-2012 03:21:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Bug Arma Experimental

É que eu não queria criar otro tópico...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 06-05-2012 03:35:12

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Bug Arma Experimental

Toris a écrit :

Não foi D.post, só ocorre se é no mesmo dia...

ah então tira umas 3 advertência minha, pq eu já levei advertência por fazer duplo post de um dia para o outro!


Hors ligne

#10 06-05-2012 15:53:28

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Bug Arma Experimental

Storm, falei do bug da Clover aqui: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=38384

E vou contar uma verdade pra vcs: não é q sejam trouxas no forum americano, eles não gostam da gente mesmo. FikDik.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#11 06-05-2012 19:09:54

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Bug Arma Experimental

DohkoLod a écrit :

Storm, falei do bug da Clover aqui: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=38384

E vou contar uma verdade pra vcs: não é q sejam trouxas no forum americano, eles não gostam da gente mesmo. FikDik.

isso é uma verdade


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#12 06-05-2012 20:10:08

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Bug Arma Experimental

Americanos em geral, não gostam de brasileiros, sei lá por que, devem se sentir ameaçados pelo "exterior", isso desde sempre ja se soube, que americanos não gostam em geral, das pessoas de outros paises, são uns idiotas alienados, que ficam comendo mcdonalds o dia inteiro -q


Awesome!


Hors ligne

#13 06-05-2012 22:17:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Bug Arma Experimental

DohkoLod a écrit :

Storm, falei do bug da Clover aqui: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=38384

E vou contar uma verdade pra vcs: não é q sejam trouxas no forum americano, eles não gostam da gente mesmo. FikDik.

Cara eu sei, esse é esse aqui xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 07-05-2012 14:48:19

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Bug Arma Experimental

Stormholt a écrit :

Cara eu sei, esse é esse aqui xD

Genius.jpg

Link correto: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=41750


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#15 07-05-2012 19:51:07

GustavoBC
Invité

Re : Bug Arma Experimental

Stormholt a écrit :

Olha pessoal,eu presenciei um bug que meu deixou muito chateado.A carta [card]Arma experimental[/card],tá toda zuada,olha os diversos bugs:

1°-Ela não é ativada imediatamente se clover estiver viva,o que deveria acontecer,é o personagem receber +3 de ataque imediatamente,eu entendo que a parte do dano magico é no inicio do combate,porem se isso tambem estiver errado,P.L.O.P está tambem bugada.

2°-Ela não é considerada como uma arma de polvora,e por isso não ativa o barril de polvora,tanto quando ataca fisicamente,ou quando usa o seu bonus de 6 de dano magico de fogo.

3°-Não sei porque,porem lutei contra GT,e o cara usou 2 marcha forcada,até ai tudo bem,o poblema foi que a minha capitã al killicrew,atacou Dj'amena,e falou que deu 10 de dano,porem ela não recebeu dano NENHUM!O certo seria:

Capitã Al Killicrew-Ataque 10/13

Dj'amena-Defesa 0

O ataque deveria ser no minimo 6/9,porem por não sei porque,essa maldita arma decidiu ativar,falou que fez 10 de dano,porem não deu em nada sad

Espero que concertem o bug,quando acontecer de novo,eu mando um print smile

E aí galera, tudo certo?

Respondendo então aos bugs da [card]Arma Experimental[/card]:

1º - Ela não é ativada imediatamente porque é uma arma de duas mãos, e não de uma, pois a [card]Clover[/card] oferece ativação imediata para armas de uma mão apenas.

2º Ela deveria mesmo ser considerada uma arma de pólvora?

3° Este bug ocorre com frequência, ou foi somente esta vez?

Obrigado novamente ao Stormholt pelo report.

Dernière modification par GustavoBC (07-05-2012 19:51:50)


#16 07-05-2012 20:00:13

GustavoBC
Invité

Re : Bug Arma Experimental

Stormholt a écrit :

Pessoal, eu experiencei um outro bug com a clover...

Quando ela está viva, e eu puxo uma [card]Pistolespada[/card] com [card]Pó nos olhos[/card], e a pistolespada n ão é ativada imediatamente, acontece o mesmo com:

[card]Vazio Faminto[/card]
[card]Multifuncional[/card](2ª carta)
[card]Compartilhando a Pilhagem[/card]

Já tinha perguntado no topico americano sobre isso, ninguem me respondeu com uma resposta coerente, eles disseram que a carta não é jogada -.- . Serio mesmo se a carta não fosse jogada, ELA NÃO PODERIA SER USADA NÉ??? O pior de tudo, é que os adm americanos nem fizeram nada... Serio mesmo, akele forum americano só tem troxa xD

Stormholt, talvez por você puxar a [card]Pistolespada[/card] com a carta [card]Pó nos olhos[/card] o sistema não identifique como se você equipasse um item, e a skill da [card]Clover[/card] acaba não funcionando. Porém, vou reportar à Feerik para ver se isto é normal ou não. Pois se você utiliza os itens citados diretamente (sem utilizar a carta [card]Pó nos olhos[/card]) eles são equipados imediatamente né?

Dernière modification par GustavoBC (07-05-2012 20:03:44)


#17 07-05-2012 21:39:18

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Bug Arma Experimental

Sobre a 1ª eu já sabia que tava errado mesmo a tradução(antes era armas de polvora, dai o lucas mudou pra armas de 1 mão que é o certo)

Sobre o 2º post, dá tudo certo se eu equipo a pistolespada da minha mão, porem se ela é puxada de algum lugar, ai não funfa.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 08-05-2012 19:44:02

GustavoBC
Invité

Re : Bug Arma Experimental

Bom, como a skill da [card] Clover[/card] não funciona se é utilizada a carta [card]Pó nos olhos[/card] para puxar armas de uma mão, vou reportar o caso.

Porém, provavelmente este não deve ser um bug fácil de se corrigir, e creio que demorará algum tempo.

Obrigado novamente a todos pela colaboração.


Pied de page des forums