Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bom galera, tenho visto que muita gente ta tendo duvidas sobre comprar fee'z via boleto, então em um rápido tutorial, estarei ensinando com comprar fee'z via boleto.
1º Acesse o banco:
imagem
2º Escolha a empresa que vai fazer o pagamento a feerik (no meu caso escolhi o boa compra) e a quantidade de fee’z:
imagem
3º Apos clicar em continuar, vai abrir uma nova janela/aba onde você vai escolher seu país:
imagem
4º verifiquei se a quantidade de fee’z está certa (taxa de cambio e a taxa de mudança de um tipo de moeda para outro, neste caso essa taxa não influencia em nada):
imagem
5º escolha a forma de pagamento (no nosso caso vamos usar o boleto) e clique em continuar:
imagem
6º Verifiquei se todos os dados estão corretos e confirme o pedido:
imagem
7º pronto, agora e só pegar o seu boleto no seu e-mail ou clique em visualizar boleto:
imagem
8º Depois de pegar o boleto no seu e-mail, basta imprimir e pagar nas casas lotericas ou nas agencias da caixa (Outros bancos também aceitam, mas não tenho certeza se são todos)
Ps.: Não e necessario ter conta bancaria para poder pagar o boleto.
Espero ter ajudado.
Dernière modification par Diego c.m. (12-03-2012 14:16:23)
otimo post , vai ajudar bastante os novatos ^^
i m bixinhodematacompedra '-'
Isso foi uma indireta? -q Eu ja tinha entendido quando vc explicou u.u
Vc foi a quinta pessoa que me perguntou essa semana, então eu fiz o topico para ajudar quem ainda tem duvida mas não tem coragem de perguntar.
Deixei o tópico como fixo, para ficar melhor de encontrá-lo!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Diego,não seria melhor tambem colocar que para pagar o boleto,é so ir na agencia bancaria,ou na lotérica?Tem gente que não sabe disso(eu era um desses xD)
@Krillan/@alkateca
Obrigado!
@Toris
Sim, muita gente tem essa duvida.
@Stormholt
Já completei, obrigado!
esclareceu muita coisa pros novinhos.
gostei do post
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Pages : 1