Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 02-04-2012 22:48:04

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

williamwizzi a écrit :
LucasBC a écrit :
Stormholt a écrit :

Vish cara ele vai demorar, foi banido...

Obrigado!
big_smile

lucas o gallant falow q num xegou nada la para ele ainda

Oi, williamwizzi, tudo certo?

Se tiver como conversar com ele então, pede o número destes últimos pedidos.
Pois se antes já tinham os 70 entregues, como agora tem só 68?

É porque dos 3 que estavam faltando da primeira vez que ele disse (73 pedidos feitos e 70 entregues, faltando os 3 que correspondiam cada um a 270 Fee'z) eu já tinha depositado.

Muito obrigado!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#27 06-04-2012 16:21:52

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

olá lucas, eu voltei, você depositou no ID: Gallant- ???? pq aqui eu não recebi nenhum feez não, continuo com os mesmo 6 feez que estavam, desculpa não ter respondido antes, é que estou de mudança, mais então, quanto a diferença de sms, eu contei novamente e recontei e a conta deu isso ai, 70 pedidos foram entregues e 73 feitos no numero que falei, é que eu contei 2 de outro celular, nada haver com esse, é que antes eu tinha contado errado... mais é isso ai, só não esquece que meu nick in game é Gallant-  tem esse tracinho, vai ver vc errou.

Dernière modification par Gallant (06-04-2012 17:17:50)


Hors ligne

#28 09-04-2012 17:07:32

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

Gallant a écrit :

olá lucas, eu voltei, você depositou no ID: Gallant- ???? pq aqui eu não recebi nenhum feez não, continuo com os mesmo 6 feez que estavam, desculpa não ter respondido antes, é que estou de mudança, mais então, quanto a diferença de sms, eu contei novamente e recontei e a conta deu isso ai, 70 pedidos foram entregues e 73 feitos no numero que falei, é que eu contei 2 de outro celular, nada haver com esse, é que antes eu tinha contado errado... mais é isso ai, só não esquece que meu nick in game é Gallant-  tem esse tracinho, vai ver vc errou.

Opa, Gallant, tudo bom?

Foi isso mesmo... eu depositei os Fee'z para o mesmo nick, sem tracinho.
Ajeitei os seus agora e corrigi os do anterior.

Desculpa não ter respondido semana passada, não teve expediente.

Muito obrigado!
big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#29 09-04-2012 18:54:41

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

LucasBC a écrit :
Gallant a écrit :

olá lucas, eu voltei, você depositou no ID: Gallant- ???? pq aqui eu não recebi nenhum feez não, continuo com os mesmo 6 feez que estavam, desculpa não ter respondido antes, é que estou de mudança, mais então, quanto a diferença de sms, eu contei novamente e recontei e a conta deu isso ai, 70 pedidos foram entregues e 73 feitos no numero que falei, é que eu contei 2 de outro celular, nada haver com esse, é que antes eu tinha contado errado... mais é isso ai, só não esquece que meu nick in game é Gallant-  tem esse tracinho, vai ver vc errou.

Opa, Gallant, tudo bom?

Foi isso mesmo... eu depositei os Fee'z para o mesmo nick, sem tracinho.
Ajeitei os seus agora e corrigi os do anterior.

Desculpa não ter respondido semana passada, não teve expediente.

Muito obrigado!
big_smile


Muito obrigado você Lucas, até que enfim alguem extremamente esforçado e competente na staff... recebi os 3 pedidos atrasados corretamente, abraços!


Hors ligne

#30 09-04-2012 20:01:11

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

Que bom que deu certo então, Gallant!

Muito obrigado, cara!
big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums