Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
LucasBC a écrit :Stormholt a écrit :Vish cara ele vai demorar, foi banido...
Obrigado!
lucas o gallant falow q num xegou nada la para ele ainda
Oi, williamwizzi, tudo certo?
Se tiver como conversar com ele então, pede o número destes últimos pedidos.
Pois se antes já tinham os 70 entregues, como agora tem só 68?
É porque dos 3 que estavam faltando da primeira vez que ele disse (73 pedidos feitos e 70 entregues, faltando os 3 que correspondiam cada um a 270 Fee'z) eu já tinha depositado.
Muito obrigado!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
olá lucas, eu voltei, você depositou no ID: Gallant- ???? pq aqui eu não recebi nenhum feez não, continuo com os mesmo 6 feez que estavam, desculpa não ter respondido antes, é que estou de mudança, mais então, quanto a diferença de sms, eu contei novamente e recontei e a conta deu isso ai, 70 pedidos foram entregues e 73 feitos no numero que falei, é que eu contei 2 de outro celular, nada haver com esse, é que antes eu tinha contado errado... mais é isso ai, só não esquece que meu nick in game é Gallant- tem esse tracinho, vai ver vc errou.
Dernière modification par Gallant (06-04-2012 17:17:50)
olá lucas, eu voltei, você depositou no ID: Gallant- ???? pq aqui eu não recebi nenhum feez não, continuo com os mesmo 6 feez que estavam, desculpa não ter respondido antes, é que estou de mudança, mais então, quanto a diferença de sms, eu contei novamente e recontei e a conta deu isso ai, 70 pedidos foram entregues e 73 feitos no numero que falei, é que eu contei 2 de outro celular, nada haver com esse, é que antes eu tinha contado errado... mais é isso ai, só não esquece que meu nick in game é Gallant- tem esse tracinho, vai ver vc errou.
Opa, Gallant, tudo bom?
Foi isso mesmo... eu depositei os Fee'z para o mesmo nick, sem tracinho.
Ajeitei os seus agora e corrigi os do anterior.
Desculpa não ter respondido semana passada, não teve expediente.
Muito obrigado!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Gallant a écrit :olá lucas, eu voltei, você depositou no ID: Gallant- ???? pq aqui eu não recebi nenhum feez não, continuo com os mesmo 6 feez que estavam, desculpa não ter respondido antes, é que estou de mudança, mais então, quanto a diferença de sms, eu contei novamente e recontei e a conta deu isso ai, 70 pedidos foram entregues e 73 feitos no numero que falei, é que eu contei 2 de outro celular, nada haver com esse, é que antes eu tinha contado errado... mais é isso ai, só não esquece que meu nick in game é Gallant- tem esse tracinho, vai ver vc errou.
Opa, Gallant, tudo bom?
Foi isso mesmo... eu depositei os Fee'z para o mesmo nick, sem tracinho.
Ajeitei os seus agora e corrigi os do anterior.Desculpa não ter respondido semana passada, não teve expediente.
Muito obrigado!
Muito obrigado você Lucas, até que enfim alguem extremamente esforçado e competente na staff... recebi os 3 pedidos atrasados corretamente, abraços!
Que bom que deu certo então, Gallant!
Muito obrigado, cara!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com