Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-03-2012 23:16:19

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

bom luis, ou quem estiver responsavel pela situação, acabo de entrar em contato com o washington luiz do boa compra via email, e ele solicitou que eu pedisse as informações dos pedidos para vocês, já que no sistema deles costam 58 pagamentos, mais na lista de compras do eredan, onde ve todos, foram só 55 entregues no celular que esta constando esses pagamentos, +2 em um outro.. uma compra de 20 e outra de 30 reais, nada mais, o certo seriam 58 entregas nesse celular + 2 no outro+ 2 compras no cartão no valor de 20 e 30 reais, ou seja, 3 pedidos não foram entregues por erro do jogo, assim me disse ele.

ajude por favor! obrigado!

Dernière modification par Gallant (07-03-2012 23:17:48)


Hors ligne

#2 08-03-2012 01:02:57

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

Gallant = Rico

/inveja


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#3 08-03-2012 01:05:41

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

assalto ao banco


voce esta fazendo isso certo

kkkk


Hors ligne

#4 08-03-2012 01:55:18

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

O assalto certo, agora os depositos ... '-'


Awesome!


Hors ligne

#5 08-03-2012 04:38:51

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

ahueheauheauheaea, veio, é muito bonus!


Hors ligne

#6 08-03-2012 16:01:57

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

COMEÇEM A LER DE BAIXO, ISSO FORAM EMAILS, ENTÃO ELE VAI SUBINDO!


desculpa mais, se fosse ao contrario já teriam me cobrado, fiquem com o dinheiro e façam bom uso dele, é uma grande frustração ter que vim aqui nesse email pedir algo que eu paguei.. no email censurado então há 2 compras não entregues, se foram 59, apenas 55 estão entregues para mim no censurado e + 1 no email do censurado, não sei porque me mandaram aqui, não resolvem nada realmente! deveria haver contato com empresa e jogo, isso era o minimo, ganhar dinheiro todos querem né, até eu, agora se o cliente se deu mal, ai é problema dele.


Em 08/03/2012 10:10, Washington Luiz Massa < wmassa@boacompra.com > escreveu:
Olá,

verificando os 2 numeros de telefones informados conclui que todas as compras constam como entregues, elas são dispostas da seguinte forma:

No e-mail censurado há 59 compras via SMS e 1 compra via cartão de crédito por intermédio do PagSeguro. Destas 59 compras via SMS, 57 são do celular censurado, e 2 no celular censurado.

A 58ª compra no celular censurado foi feita no e-mail censurado

Porem como informado ao senhor anteriormente, nós somos apenas uma forma de pagamento, como não temos acesso ao sistema do jogo não temos como garantir que todas as compras foram creditadas em sua conta, por isso necessitamos que o senhor informe quais compras não foram creditadas em sua conta para que possamos encaminhar ao jogo.

Se desejar podemos lhe enviar uma planilha com todos os pedidos que constam em nosso sistema entregues referente aos pagamentos informados.

Att,
Washington L. Massa
BoaCompra
De:censurado
Enviado: quarta-feira, 7 de março de 2012 19:03
Para: Washington Luiz Massa
Assunto: Re: RES: assunto de pedidos não entregues!

na verdade isso é praticamente impossivel, pq ficaria uma coisa bem distorcida, e a staff do jogo é bem ausente no forum, vc pede algo a eles e eles demoram 2 semanas para responder, isso se responderem, oque eu realmente posso te dizer é que tenho 2 compras no cartão de credito de 20 e 30 reais, 2 no celular censurado e por ultimo mais 55 no numero que passei censurado.. que deveriam ser 58, já que vocês mesmo viram que a 58 nesse numero, mais apenas 55 foram entregues. Gostaria de contar com sua colaboração para resolver esse problema da melhor maneira.
Obrigado!


Em 07/03/2012 16:42, Washington Luiz Massa < wmassa@boacompra.com > escreveu:
Olá,

em nosso sistema às 58 cobranças que constam no celular citado no período entre 01/01/2012 e 07/03/2012 constam como corretamente entregues, caso alguma não tenha sido creditada em sua conta é possível que tenha sido por erro do sistema do jogo, para que possamos comparar se possível envie em resposta a este e-mail todas as informações que constam em seu jogo sobre os pedidos.

Assim verificaremos quais ficaram faltando e podermos entrar em contato com o jogo.

Att,
Washington L. Massa
BoaCompra
De:censurado
Enviado: quarta-feira, 7 de março de 2012 15:31
Para: Washington Luiz Massa
Assunto: assunto de pedidos não entregues!


Boa Tarde!

entrei em contato com Graziele no chat do boa compra e por fim, não pude reolver o problema por completo.

vou explicar a situação, eu sempre verifico meus pedidos feitos pelo site de vocês e comparo com os pedidos no jogo eredan que é possivel ver
quais foram entregues, porem no numero censurado existem 58 pedidos que foram certamente cobrados e no jogo eredan apenas 55 entregues, ou seja,
3 foram pagos e não recebidos, então a graziele me recomendou que eu pedisse a verificação de todos os pedidos e mandasse apenas um para poder identificar, então estou mandando o ultimo deles que foi entregue normalmente:censurado

aguardo respostas e soluções, Obrigado!

Dernière modification par Gallant (08-03-2012 16:02:53)


Hors ligne

#7 08-03-2012 16:41:25

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

Cara espere o luis entrar que ele deve resolver o poblema...E arrume isso ai,vc fez post duplo.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 08-03-2012 16:57:37

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

@Gallant,você recebeu uma 2ª advertência!

Mais 1 e você será banido por 8 dias!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#9 08-03-2012 17:30:42

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

Krillan a écrit :

@Gallant,você recebeu uma 2ª advertência!

Mais 1 e você será banido por 8 dias!

não posso só arrumar o post duplo, já fazia um dia todo que eu tinha postado da outra vez!


Hors ligne

#10 08-03-2012 18:36:53

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

Gallant a écrit :

COMEÇEM A LER DE BAIXO, ISSO FORAM EMAILS, ENTÃO ELE VAI SUBINDO!


desculpa mais, se fosse ao contrario já teriam me cobrado, fiquem com o dinheiro e façam bom uso dele, é uma grande frustração ter que vim aqui nesse email pedir algo que eu paguei.. no email censurado então há 2 compras não entregues, se foram 59, apenas 55 estão entregues para mim no censurado e + 1 no email do censurado, não sei porque me mandaram aqui, não resolvem nada realmente! deveria haver contato com empresa e jogo, isso era o minimo, ganhar dinheiro todos querem né, até eu, agora se o cliente se deu mal, ai é problema dele.


Em 08/03/2012 10:10, Washington Luiz Massa < wmassa@boacompra.com > escreveu:
Olá,

verificando os 2 numeros de telefones informados conclui que todas as compras constam como entregues, elas são dispostas da seguinte forma:

No e-mail censurado há 59 compras via SMS e 1 compra via cartão de crédito por intermédio do PagSeguro. Destas 59 compras via SMS, 57 são do celular censurado, e 2 no celular censurado.

A 58ª compra no celular censurado foi feita no e-mail censurado

Porem como informado ao senhor anteriormente, nós somos apenas uma forma de pagamento, como não temos acesso ao sistema do jogo não temos como garantir que todas as compras foram creditadas em sua conta, por isso necessitamos que o senhor informe quais compras não foram creditadas em sua conta para que possamos encaminhar ao jogo.

Se desejar podemos lhe enviar uma planilha com todos os pedidos que constam em nosso sistema entregues referente aos pagamentos informados.

Att,
Washington L. Massa
BoaCompra
De:censurado
Enviado: quarta-feira, 7 de março de 2012 19:03
Para: Washington Luiz Massa
Assunto: Re: RES: assunto de pedidos não entregues!

na verdade isso é praticamente impossivel, pq ficaria uma coisa bem distorcida, e a staff do jogo é bem ausente no forum, vc pede algo a eles e eles demoram 2 semanas para responder, isso se responderem, oque eu realmente posso te dizer é que tenho 2 compras no cartão de credito de 20 e 30 reais, 2 no celular censurado e por ultimo mais 55 no numero que passei censurado.. que deveriam ser 58, já que vocês mesmo viram que a 58 nesse numero, mais apenas 55 foram entregues. Gostaria de contar com sua colaboração para resolver esse problema da melhor maneira.
Obrigado!


Em 07/03/2012 16:42, Washington Luiz Massa < wmassa@boacompra.com > escreveu:
Olá,

em nosso sistema às 58 cobranças que constam no celular citado no período entre 01/01/2012 e 07/03/2012 constam como corretamente entregues, caso alguma não tenha sido creditada em sua conta é possível que tenha sido por erro do sistema do jogo, para que possamos comparar se possível envie em resposta a este e-mail todas as informações que constam em seu jogo sobre os pedidos.

Assim verificaremos quais ficaram faltando e podermos entrar em contato com o jogo.

Att,
Washington L. Massa
BoaCompra
De:censurado
Enviado: quarta-feira, 7 de março de 2012 15:31
Para: Washington Luiz Massa
Assunto: assunto de pedidos não entregues!


Boa Tarde!

entrei em contato com Graziele no chat do boa compra e por fim, não pude reolver o problema por completo.

vou explicar a situação, eu sempre verifico meus pedidos feitos pelo site de vocês e comparo com os pedidos no jogo eredan que é possivel ver
quais foram entregues, porem no numero censurado existem 58 pedidos que foram certamente cobrados e no jogo eredan apenas 55 entregues, ou seja,
3 foram pagos e não recebidos, então a graziele me recomendou que eu pedisse a verificação de todos os pedidos e mandasse apenas um para poder identificar, então estou mandando o ultimo deles que foi entregue normalmente:censurado

aguardo respostas e soluções, Obrigado!


Olá, Gallant.
Conforme foi explicado pelo Washington, para o jogo Eredan, o BoaCompra funciona apenas como forma de pagamento.
A entrega dos pedidos é feita pelos desenvolvedores do jogo.
Eu já encaminhei à eles o problema que você relatou (assim como outros problemas referentes ao não recebimento de Fee'z) e também estou aguardando uma resposta para poder passar à vocês.

Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#11 08-03-2012 18:42:22

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

Obrigado Lucas, eu falei novamente com o Washington e ele me pediu as informaçoes de todos os pedidos na minha conta, teria como vc me enviar no email ou diretamente para o ele em meu nome?

Obrigado


@edit e ai, nada? já faz tempo isso!

Dernière modification par Gallant (15-03-2012 21:53:54)


Hors ligne

#12 29-03-2012 18:52:45

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

Gallant a écrit :

Obrigado Lucas, eu falei novamente com o Washington e ele me pediu as informaçoes de todos os pedidos na minha conta, teria como vc me enviar no email ou diretamente para o ele em meu nome?

Obrigado


@edit e ai, nada? já faz tempo isso!


Gallant, tudo bem?
Quantos Fee'z ainda estão faltando?

Me diga que eu providencio agora.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#13 30-03-2012 17:40:27

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

******* vc ñ muita coisa com q gastar né? e eu que só compro 2 vezes feez por mes e ainda é pelo celular> sad


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#14 30-03-2012 18:30:17

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

LucasBC a écrit :
Gallant a écrit :

Obrigado Lucas, eu falei novamente com o Washington e ele me pediu as informaçoes de todos os pedidos na minha conta, teria como vc me enviar no email ou diretamente para o ele em meu nome?

Obrigado


@edit e ai, nada? já faz tempo isso!


Gallant, tudo bem?
Quantos Fee'z ainda estão faltando?

Me diga que eu providencio agora.

vou conferir aqui e já te passo os numeros corretos!

Lucas, antes me explica uma coisa, quando eu entro no site Mozca para conferir o numero de pedidos, ele mostra todos pedidos feitos no numero de celular consultado, ou apenas os feitos na conta eredan pela qual eu fiz o acesso?

Dernière modification par Gallant (30-03-2012 18:50:18)


Hors ligne

#15 30-03-2012 19:09:16

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

Gallant a écrit :
LucasBC a écrit :
Gallant a écrit :

Obrigado Lucas, eu falei novamente com o Washington e ele me pediu as informaçoes de todos os pedidos na minha conta, teria como vc me enviar no email ou diretamente para o ele em meu nome?

Obrigado


@edit e ai, nada? já faz tempo isso!


Gallant, tudo bem?
Quantos Fee'z ainda estão faltando?

Me diga que eu providencio agora.

vou conferir aqui e já te passo os numeros corretos!

Lucas, antes me explica uma coisa, quando eu entro no site Mozca para conferir o numero de pedidos, ele mostra todos pedidos feitos no numero de celular consultado, ou apenas os feitos na conta eredan pela qual eu fiz o acesso?

Beleza, cara?
São os pedidos do celular mesmo.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#16 30-03-2012 20:00:06

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

LucasBC a écrit :
Gallant a écrit :
LucasBC a écrit :

Gallant, tudo bem?
Quantos Fee'z ainda estão faltando?

Me diga que eu providencio agora.

vou conferir aqui e já te passo os numeros corretos!

Lucas, antes me explica uma coisa, quando eu entro no site Mozca para conferir o numero de pedidos, ele mostra todos pedidos feitos no numero de celular consultado, ou apenas os feitos na conta eredan pela qual eu fiz o acesso?

Beleza, cara?
São os pedidos do celular mesmo.

então tem 70 pedidos entregues nesse momento e 73 feitos segundo o site do boa compra... faltariam 3 pedidos de sms no valor de 270 feez cada


Hors ligne

#17 30-03-2012 20:10:16

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

Gallant a écrit :
LucasBC a écrit :
Gallant a écrit :

vou conferir aqui e já te passo os numeros corretos!

Lucas, antes me explica uma coisa, quando eu entro no site Mozca para conferir o numero de pedidos, ele mostra todos pedidos feitos no numero de celular consultado, ou apenas os feitos na conta eredan pela qual eu fiz o acesso?

Beleza, cara?
São os pedidos do celular mesmo.

então tem 70 pedidos entregues nesse momento e 73 feitos segundo o site do boa compra... faltariam 3 pedidos de sms no valor de 270 feez cada

Verifique se agora está correto, fazendo favor!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#18 30-03-2012 21:33:52

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

LucasBC a écrit :
Gallant a écrit :
LucasBC a écrit :

Beleza, cara?
São os pedidos do celular mesmo.

então tem 70 pedidos entregues nesse momento e 73 feitos segundo o site do boa compra... faltariam 3 pedidos de sms no valor de 270 feez cada

Verifique se agora está correto, fazendo favor!


tenho 72 pedidos que foram pagos e só 68 que foram entregues, conferi corretamente!


Hors ligne

#19 30-03-2012 23:11:47

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

ae lucas se possivel tb ver 2 pedidos de feez que fiz pelo celular q foi quando apertei em continuar. o nome meu no jogo é ti@goanjo


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#20 01-04-2012 22:46:47

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

pow lucas, se aparece para resolver e depois some de novo, ai fica tenso ;P


Hors ligne

#21 02-04-2012 21:32:03

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

LucasBC a écrit :
Gallant a écrit :
LucasBC a écrit :

Beleza, cara?
São os pedidos do celular mesmo.

então tem 70 pedidos entregues nesse momento e 73 feitos segundo o site do boa compra... faltariam 3 pedidos de sms no valor de 270 feez cada

Verifique se agora está correto, fazendo favor!


Cara, beleza?
Então, quando você disse que faltavam esses 3 pedidos, eu corrigi e atribuí os Fee'z que faltavam.
Faltavam os 70 pedidos, certo? Agora faltam 68?

E com relação a não ter aparecido, é justamente pelo fato de eu não trabalhar aos fins de semana.
Justamente por isso, estou vendo tudo hoje...

Aguardo retorno, tranquilo?
big_smile

Obrigado!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#22 02-04-2012 21:33:28

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

ti@goanjo a écrit :

ae lucas se possivel tb ver 2 pedidos de feez que fiz pelo celular q foi quando apertei em continuar. o nome meu no jogo é ti@goanjo



ti@goanjo
, tudo certo?
Passe o número dos pedidos, fazendo favor... assim eu confiro com os dados daqui, beleza?

Obrigado!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#23 02-04-2012 21:51:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

LucasBC a écrit :

Cara, beleza?
Então, quando você disse que faltavam esses 3 pedidos, eu corrigi e atribuí os Fee'z que faltavam.
Faltavam os 70 pedidos, certo? Agora faltam 68?

E com relação a não ter aparecido, é justamente pelo fato de eu não trabalhar aos fins de semana.
Justamente por isso, estou vendo tudo hoje...

Aguardo retorno, tranquilo?
big_smile

Obrigado!

Vish cara ele vai demorar, foi banido...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 02-04-2012 22:26:14

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

Stormholt a écrit :
LucasBC a écrit :

Cara, beleza?
Então, quando você disse que faltavam esses 3 pedidos, eu corrigi e atribuí os Fee'z que faltavam.
Faltavam os 70 pedidos, certo? Agora faltam 68?

E com relação a não ter aparecido, é justamente pelo fato de eu não trabalhar aos fins de semana.
Justamente por isso, estou vendo tudo hoje...

Aguardo retorno, tranquilo?
big_smile

Obrigado!

Vish cara ele vai demorar, foi banido...

Obrigado!
big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#25 02-04-2012 22:41:45

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : 58 pedidos pagos, apenas 55 entregues

LucasBC a écrit :
Stormholt a écrit :
LucasBC a écrit :

Cara, beleza?
Então, quando você disse que faltavam esses 3 pedidos, eu corrigi e atribuí os Fee'z que faltavam.
Faltavam os 70 pedidos, certo? Agora faltam 68?

E com relação a não ter aparecido, é justamente pelo fato de eu não trabalhar aos fins de semana.
Justamente por isso, estou vendo tudo hoje...

Aguardo retorno, tranquilo?
big_smile

Obrigado!

Vish cara ele vai demorar, foi banido...

Obrigado!
big_smile

lucas o gallant falow q num xegou nada la para ele ainda
ele disse q o outros era de outro cell e q ainda num xegou nehum fezz para ele ainda e ja faz muito tempo q aconteceu isso

Dernière modification par williamwizzi (02-04-2012 23:07:59)


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

Pied de page des forums