Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-03-2012 15:26:57

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Estou parando de jogar! (Pelo menos vou tentar)

Bem, eu estou parando com o Eredan, pelo menos vou tentar.

Conforme reclamei no forum inglês, o eredan parou de ser casual, antes eu podia gastar dinheiro e jogar competitivamente, mesmo jogando pouco. Agora é preciso gastar dinheiro e ainda jogar que nem um maluco.

Os eventos ficaram muito FDP, vc precisa gastar feez só para fazer o evento na sala de aventura, antigamente vc gastava feez, comprava booster e ganhava os facilitadores de evento...

Em outra palavras, enquanto eu consego jogar um jogo que só me sugasse um dinheirinho todo mes, nao consigo mais jogar um jogo que me sugue tempo alem de dinheiro.

Talvez eu não consiga ficar longe e volte, mas acho que não.. de qualquer maneira ainda devo acessar o chat do BT (eredan 2.0) e o do forum para conversar com a galera.

Att.
Paladino


Hors ligne

#2 06-03-2012 19:49:34

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Estou parando de jogar! (Pelo menos vou tentar)

po pala, se ta a tanto tempo aki sad eu intendo seus motivos, tomara q vc volte um dia


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#3 06-03-2012 20:02:01

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Estou parando de jogar! (Pelo menos vou tentar)

eh a tendencia, pessoal se cansando e desistindo...

muita gente q era ativa no forum e no jogo parou(o dohko mesmo sumiu sem rastros). Com o tempo o eredan nao se mostra tao legal no custoxbeneficio ( nem sempre a ver com money)
te entendo palada, eu mesmo ultimamente tenho pensado sobre parar.

jah tinha lido teu post no forum em ingles e concordo tb com o q tu dizes. Antes vc podia jogar 3-5 partidas por dia, ateh conseguia um trofeu, mas hj parece q vc precisa gastar pelo menos 2hrs jogando ´pra qualquer recompensa. cada um fale por si, mas eu tenho o jogo como mero passatempo, entao difcilmente passo quase 1 hora batalhando. E realmente tah cada vez mais osso conseguir os trofeus tah ficando um misto de gastar tempo e fee´z pra se conseguir seja lah o q for.

antes de parar revolvi trocar as guildas, pq sempre usei as mesmas, desfiz todos os decks e to num recomeço, ainda avaliando...

quem sabe cara dah um tempo e volta pra ver como se sente, mas se no meio tempo achar algo melhor fique por lá!


Hors ligne

#4 06-03-2012 23:46:31

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Estou parando de jogar! (Pelo menos vou tentar)

tá certo ^^, tbm faz um tempo q meio parei d joga, um mes maomeno, até pq o jogo tava praticamente sugando minha vida D: (tirando meu tempo d joga CS), os trofeis ´semanais por exemplo antes dava pra faze em um dia, agr os trofeis tão dificil pa desgraça e ainda tem a opção d compra o trofeu na hr com feez, q é uma babaquice na minha opnião pelo menos.
Mas bom...só queria desejar boa sorte na sua jornada (pequeno gafanhoto :3(esquece...)).


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#5 15-03-2012 00:00:28

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Estou parando de jogar! (Pelo menos vou tentar)

Paladino.:RR:. a écrit :

Bem, eu estou parando com o Eredan, pelo menos vou tentar.

Conforme reclamei no forum inglês, o eredan parou de ser casual, antes eu podia gastar dinheiro e jogar competitivamente, mesmo jogando pouco. Agora é preciso gastar dinheiro e ainda jogar que nem um maluco.

Os eventos ficaram muito FDP, vc precisa gastar feez só para fazer o evento na sala de aventura, antigamente vc gastava feez, comprava booster e ganhava os facilitadores de evento...

Em outra palavras, enquanto eu consego jogar um jogo que só me sugasse um dinheirinho todo mes, nao consigo mais jogar um jogo que me sugue tempo alem de dinheiro.

Talvez eu não consiga ficar longe e volte, mas acho que não.. de qualquer maneira ainda devo acessar o chat do BT (eredan 2.0) e o do forum para conversar com a galera.

Att.
Paladino

Cara eu te entendo perfeitamente eu ja pensei em parar tbm me lembro que antigamente ( nos primeiros mêses de eredan eu me divertia demais ) mas agora...tudo mudou,talvez por causa dos decks muitos apelões q foram lançados,
antigamente quando não existia deck que dava HKO era muito mais divertido,mas agora eu não sinto a mesma felicidade de antes. sad

Dernière modification par julyboy (15-03-2012 00:00:51)


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#6 15-03-2012 11:13:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Estou parando de jogar! (Pelo menos vou tentar)

Sim cara,todos eram assim, quem não lembra de entrar no eredan, e ouvir aquela muica magica, parecer que vc tinha o controle de todas as cartas e pá?Infelizmente a realidade se distorce quando chegamos ao level 13 sad


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 15-03-2012 17:20:12

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Estou parando de jogar! (Pelo menos vou tentar)

bons tempos sad


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#8 15-03-2012 18:30:34

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Estou parando de jogar! (Pelo menos vou tentar)

Sr+Omar+Tragico.jpg


Hors ligne

#9 15-03-2012 21:38:11

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Estou parando de jogar! (Pelo menos vou tentar)

Poxa cara é tragico mesmo,primeiro foi a Perca, depois Zorak, então foi o lleflemi, e agora o paladino tb?Sorte que o dhoko voltou...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 15-03-2012 22:10:04

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Estou parando de jogar! (Pelo menos vou tentar)

volta 1 e sai 4 ..


Hors ligne

Pied de page des forums