Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
como vencer o fantasma de xzia no modo aventura cheguei na ultima fase mas não consigo vence-lo me ajude
Hors ligne
eu ganhei com piratas de polvora...
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Hors ligne
Discarte a kusaisangue e dai ele vira lixo...
Hors ligne
http://imageshack.us/photo/my-images/163/xzia.png
como ve na imagem ganhei de perfect kkkk
eu não conseguia ganhar nem do boss nós nem do kotoba então eu montei um baralho bem baratinho só com as cartas que eu tinha,que digamos é muita pouca carta que eu tenho,faz pouco tempo que jogo,então vamos ao baralhinho bem simples que montei
[card]http://static.eredan.com/cards/web_big/br/8sf2SIJE.png[/card]
[card]http://static.eredan.com/cards/web_big/br/0Rfw78Un.png[/card]
[card]http://static.eredan.com/cards/web_big/br/RTtiPGPO.png[/card]
cartas chave
[card]http://static.eredan.com/cards/web_big/br/hpNuoBu7.png[/card]
eu só tinha 1 então foi uma só
[card]http://static.eredan.com/cards/web_big/br/spB2bQEJ.png[/card]
essa é um trofeu
[card]http://static.eredan.com/cards/web_big/br/INLncdNz.png[/card]
essa é excelente no boss nós
[card]http://static.eredan.com/cards/web_big/br/yaEI8JZd.png[/card]
eu coloquei 2 dessa,carta principal para derrotar o dragão nós.
[card]http://static.eredan.com/cards/web_big/br/axnCeikW.png[/card]
por mais estranho que pareça,eu coloquei 3 dessa e foi a carta chave para derotar o boss kotoba,se o boss usar duas cartas ela esplode,então o chefão fico meio perdido e uso só uma toda hora.
eu montei o deck e joguei 2 partida contra o boss nós,eu perdi uma e ganhei a outra,ai resolvi tentar com o boss kotoba e deu isso,ganhei de perfect,como eu tenho pouca carta,eu sei que a maioria ganho com cartas bem melhores que as minhas,é isso ai,vamo que vamo.
Dernière modification par hueliton (31-03-2012 23:51:49)
Hors ligne
usa mago trovão ou discarte+dissidencia
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Hors ligne
fiz com elfo de gelo mais tem 51% de vc perder .
Dernière modification par rafa-br (02-04-2012 19:47:06)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Hors ligne
pra falar a verdade se vc usa kotoba guerreiro usa trio kotobão+tessen+destrua o aço. use destrua o aço depois é só zerar a defesa com kusanagi e distraido.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Hors ligne
Pages : 1