Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Eae galera,fiz esse deck em homenagem aos políticos do nosso país,espero que gostem XD.
Personagens:
Dimizar
Máscara de Ferro
Anagrama (versão Guemelite)
Cartas:
Sifão Vital 3x
Terror 3x
Que o Demonio se Levante 3x
Perversão 3x
Revelando o Segredo 1x
Desolação do Coração 2x
Portal Demoniaco 3x
Parado! x1
Quebrando a Segunda Corrente x1
As cartas podem ser substiuidas de acordo com a estrategia da pessoa,por exemlo tem gente que usa Tenebrium,e tem gente que usa Narcisismo.
Estratégia que eu chamo de escolha do destino: Graças ao Mascara de Ferro,uma revelando o segredo se anexa diretamente em 1 personagem oponente. É nesse personagem que devemos por TODAS AS CORRUPÇÕES POSSÍVEIS,cartas para isso sem o personagem ter que estar em combate: Que o Demonio se Levante e Terror,quando vc enfrentar o personagem que esta com as corrupçoes nos primeiros turnos,use Desolação do Coração e + alguma corrupção(se não estiver com desolação,use sifão vital, e então vice-versa no turno 4,5 ou 6)o mais importante é o personagem estar cheio de sifões e com desolação para ir passando de um personagem para outro até matar geral.
Estratégia Plano B: Se o oponente estiver de saqueadores ou algum outro deck de HKO,use Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco DUUHH.
PS:Mil desculpas por nao saber postar a imagem das cartas.
Dernière modification par leojbielbonet (01-03-2012 23:39:55)
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
[card]quebre a segunda corrente[/card] e perfeita nesse deck, vc pode usa-la para puxar um [card]portal demoniaco[/card] do descarte pro deck e ainda uma copia do portal e criada e jogada imediatamente. E como se vc tivesse cinco no deck
Ps.: Dohkolod tem um deck bem parecido aqui: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=25087
Vlw pela dica,vo editar agr,nem lembrava que essa carta existia,o deck do Dohko está digamos assim "velho" e com uma estratégia diferente tbm.
bom o meu ta assim
3x sifão
3x portal demoniaco
2x terror
1x narcisismo( se tiver terror e narcisismo na mão da pra usar 3 cartas por vez)
3x que o demonio se levante
2 revelando o segredo
2x perversão
2x desolação do coração
1x quebre a segunda corrente( ela não é restrita a dissidencia ou cartas de ignorar ação, vc puxa a carta da pilha e ela funciona mesmo assim)
1 puxar as cordas (quase nem uso mais as vezes salva a luta
quero cinceramente criar um deck como este mas as cartas estão muito caras, alem que dificilmente encontro portal demoniaco, que o demonio se levante e sifão vital.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Acho sempre bom um narcizismo no deck, ele ajuda muito contra avalonios, enfia na aelide, mesmo que ela ganheo 1 de espirito, isso se vier nno começo, se ela ja tiver com espirito alto esquece, ou elfos do gelo, ou no eterno o/
Awesome!
fico meio sem graça sem narcisismo e 3 terror e eu tiraria parado, até pq n vejo necessidade, se o cara tiver def alta d+ tira com sifão se tiver atk alto d+ n preciso nem fala neh? eu tiraria e colocaria 1 narcisismo.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
eu nunca tiraria parado, pq eu odeio golens e artesões,e tbm pq bom jorusien atrapalha bastante o deck,como eu disse narcisismo é uma questão de escolha.eu não uso pq alem de dar 1 de esp pro oponente e atrapalhar o dano do sifão,nem sempre o op usa cartas sem ser de guilda,e tbm esse deck nao precisa causar dano,pq eles matam qualquer um com os 3 sifões nos turnos 4,5 e 6.
eu tinha esse deck, mas vendi ele semana passada x)~
cara, eu uso narcisismo pq sempre me salva, não preciso muito de parado, prefiro os terrores mesmo.
ah, eu ja fiz o adversario ficar com -58 de vida
Dernière modification par Gallant (02-03-2012 05:05:14)
Pages : 1