Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-02-2012 00:00:20

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

situações embaraçosas que vcs ja passaram

vc ja passou por alguma situação muito embaraçosa?

Dernière modification par ti@goanjo (27-02-2012 00:18:35)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#2 27-02-2012 00:25:15

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : situações embaraçosas que vcs ja passaram

Tenho 41 anos, não  conseguiria listar todas aqui mas pode colocar uma média de 1 ao dia.

As contas: 365 * 36 (desconsiderei 5 anos pois era muito criança) = 13140

Se colocar a época da adolescencia com uma média de 5 situações ao dia e mais a  época de solteiro + cachaça....putz cansei de fazer conta.

Dernière modification par Stefano Lopes (27-02-2012 00:25:49)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#3 27-02-2012 16:52:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : situações embaraçosas que vcs ja passaram

Eu não tenho orgulho de dizer isso,porem uma vez eu fui pego na minha primeira vez...Eu tinha chegado da balada com a mina e dai nois famos fazer as coisa no meu quarto...O pior é que minha mãe achou que eu tava batendo nela >>>>>>>>>.>>>>>>>>>>


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums