Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-02-2012 21:09:32

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Dúvida sobre Troféus adquiridos na loja.

Boa tarde a todos. Comecei a jogar Eredan não faz muito tempo, e com isso venho reparando que os Troféus que eu consegui quando comecei estão começando a aparecer na loja ultimamente, o que me deixou curioso a respeito de uma coisa. Embora eu tenha completado alguns desses Troféus, como O Quebrador, Elementalista, entre outros, eles também aparecem para mim na loja. Quer dizer que se eu comprá-los e completá-los novamente, vou conseguir outra cópia das cartas que vem como prêmio? E quanto aos Troféus que eu não completei ou que vieram antes de eu começar a jogar, caso eu os compre, eles vão desaparecer da loja como acontecem com os Decks iniciais e caso eu não queira comprar os que já completei, ou mesmo que não exista essa opção por eu já tê-los completado, eles vão continuar na loja enquanto os que eu comprei vão sumir? Agradeço desde já.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 21-02-2012 21:15:10

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Dúvida sobre Troféus adquiridos na loja.

Fica pra sempre eu acho õ/


Awesome!


Hors ligne

#3 21-02-2012 21:25:25

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Dúvida sobre Troféus adquiridos na loja.

vc pode sim comprar os trofeus q vc ja fez e vai ganhar as cartas porem n vai poder colocar a cópia delas no seu deck ja q são unicas e sim os trofeus q vc n compra ficam pra sempre na loja


Hors ligne

#4 21-02-2012 22:00:39

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Dúvida sobre Troféus adquiridos na loja.

bom, comprar você pode, só que vai ser prejuizo pelo fato das cartas serem unicas e você só pode por uma em cada deck! por isso muita atenção na hora de comprar!

Dernière modification par Gallant (21-02-2012 22:00:58)


Hors ligne

#5 22-02-2012 13:08:51

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Dúvida sobre Troféus adquiridos na loja.

Agradeço por quem já respondeu, mas admito que ainda permanece uma dúvida: e quanto aos Troféus que eu não completei e desejar comprar? Eles vão continuar na loja, como acontece com os boosters, mesmo que eu não possa comprá-los novamente depois da primeira compra, ou vão desaparecer de lá assim que eu comprá-los, como acontece com os Decks? Por exemplo, caso eu compre todos os Troféus dos primeiros 3 atos e não queira comprar os do ato IV porque eu já os fiz no tempo, todos os do ato I ao III vão desaparecer da minha loja e ela vai ficar vazia, apenas com os do ato IV lá, "entulhando-a"?

Dernière modification par John Phoenix (22-02-2012 13:11:07)


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#6 22-02-2012 14:34:02

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Dúvida sobre Troféus adquiridos na loja.

John Phoenix a écrit :

Agradeço por quem já respondeu, mas admito que ainda permanece uma dúvida: e quanto aos Troféus que eu não completei e desejar comprar? Eles vão continuar na loja, como acontece com os boosters, mesmo que eu não possa comprá-los novamente depois da primeira compra, ou vão desaparecer de lá assim que eu comprá-los, como acontece com os Decks? Por exemplo, caso eu compre todos os Troféus dos primeiros 3 atos e não queira comprar os do ato IV porque eu já os fiz no tempo, todos os do ato I ao III vão desaparecer da minha loja e ela vai ficar vazia, apenas com os do ato IV lá, "entulhando-a"?

não não, você pode comprar todos os troféus do ato que quiser e completar, porem eles continuam na loja... e os que não quiser pq ja completou vai continuar la tb, para ter um melhor controle é bom anotar os que vc ja tem num papel, sei la, eu tb já havia pensado nisso, em tirar os troféus que já temos da loja pra não correr risco de compra dupla já que são cartas únicas.


Hors ligne

Pied de page des forums