Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-02-2012 17:05:49

JowAlves
Ptit nouveau

Carta - Coração Pedra Negra

Oi... eu gostaria de saber como q funciona a carta coraçao de pedra negra e se tem alguma diferença dela com a pedra neantica e qual compensa mais

eu ja usei varias vezes a pedra antes de um feitiço e meu personagem n ficou imune ao feitiço ... ela dexa imune a algum feitiço especifico ?

agradeço desde ja ^^...

#2 20-02-2012 17:29:33

wwe3d9
Nehantiste

Re : Carta - Coração Pedra Negra

JowAlves a écrit :

Oi... eu gostaria de saber como q funciona a carta coraçao de pedra negra e se tem alguma diferença dela com a pedra neantica e qual compensa mais

eu ja usei varias vezes a pedra antes de um feitiço e meu personagem n ficou imune ao feitiço ... ela dexa imune a algum feitiço especifico ?

agradeço desde ja ^^...

o coração impede apenas feitiços q afetem o personagem,se afetar vc ou itens não da certo,entre essa escolha eu prefiro a neantica,já q ela pode imunizar todos os chars (mais desde que vc tenha atk alto o bastante pra matar o adv sem cartas) e ainda escapa de parado. mais o coração tbm é legal,já q imuniza de ADEs e funciona com todos e não só contra o segundo (caso o adv começe)

#3 20-02-2012 17:38:25

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : Carta - Coração Pedra Negra

Coração da Pedra negra, vc utiliza, e caso você cause menos dano que o adversario, ela volta para sua mão.

Pedra Neantica, ela volta para sua mão no final do turno de qualquer maneira.

Eu prefiro coração, ja que uma vez colocada vc bloqueia todas magias diretas em você. Enquanto a neantica, se for o turno do cara, ele consegue jogar um feitiço em vc antes da pedra fazer efeito. Mas ela tem a vantagem que você pode utilizar em todos os personagens.

De qualquer maneira, o efeito das duas é a o mesmo: você ganha imunidade a feitiços. Nessa imunidade a feitiços, esta implicito que é você que ganha ela. Ou seja feitiços que não lhe afetem diretamente (Parado! Do que a espada!, Reflexo Ilusório, Ultima Ação, Relampagos que afeta os seus outros personagems, Panico! Sifão Mental) ainda irão funcionar.

Mas feitiços diretos como Chuva Mortal, Afogamento, Sopro do Dragão, Imobilização, Veneno Magico, Sifão Vital serão bloquiados pela pedra.

Pied de page des forums