Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-02-2012 23:03:42

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Melhorar o comercio e o mercado

-Como ja postei, a idéia das cartas que não estão a venda, serem a venda pela feerik pelo preço medio mais alto;
-Não ser cobrada a taxa maldita de 10% por venda;
-Quando for comprar o booster de guilda

[card] APENAS[/card]

Cartas dessa guilda. Ou então 3 Sejam sem guilda. E um booster sem guilda de 12 cartas.

Mais sugestões? Postem...


Awesome!


Hors ligne

#2 16-02-2012 16:26:04

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Melhorar o comercio e o mercado

- venda direta entre jogadores....

- na real pra mim tem q tirar esse negocio dessa setinha pra colocar o preço, tem que ser como era antes, tu digita o nº e pronto!!!!

-  e por ultimo (utopico) nao ter q comprar algo na loja pra usar o mercado!!!!


Hors ligne

#3 16-02-2012 16:47:14

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorar o comercio e o mercado

pseudo7 a écrit :

- venda direta entre jogadores....

- na real pra mim tem q tirar esse negocio dessa setinha pra colocar o preço, tem que ser como era antes, tu digita o nº e pronto!!!!

-  e por ultimo (utopico) nao ter q comprar algo na loja pra usar o mercado!!!!

Sim,eu concordo com digitar e pronto,porem,isso foi feito pelo mesmo motivo de diminuirem os pontos do ELO:Abuso.Por exemplo um jogador A quer mudar de conta,então ele vende tudo,e fica com uma carta apenas.Dai entra em sua outra conta,a conta B,e coloca uma carta não muito vendida,à um preço exurbitante de 1kk de cristais.Ninguem vai comprar,porem o jogador A,cheio de cristais,compra a carta,e muda de conta.A feerik proibe isso,e essa foi a solução que eles acharam.Ajudou?Sim,porem muitos jogadores sairam prejudicados,deveria ter outra saida,porem como eles modificaram algumas coisas para melhor(como por exemplo,escolher filtros por data de lançamento,e outras coisas)o povo ficou quieto,e ficou como está hj.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 16-02-2012 18:23:49

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Melhorar o comercio e o mercado

complementando o que Stormholt disse:

Dessa forma a ferik ganha muito mais, pois e mais facil encontar uma determinada carta nos booster do que no mercado.

Bola de fogo, por exemplo, e quase impossivel de se achar no mercado.

Tenho três psiquiatra nivel três(upei pra fazer um troco e me dei mal) que não vou vender nunca, pois a chantagem (carta fundamental para evoluir o psquiatra) e muito mais cara do que o mercado me permite vender o psiquiatra(isso quando se acha a chantagem no mercado).

Desse jeito, e quase impossivel de se encontrar o psquiatra nivel 3 no mercado, e mais dificil ainda achar alguma chantagem, então, se o povo quiser, vai ter que arriscar nos booster.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#5 16-02-2012 19:01:32

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Melhorar o comercio e o mercado

eu entendi o q foi feito, pelas razoes q aconteciam, mas me diz como o cara consegue colocar a carta a 1kk se soh aparecem as 6 mais baratas!!!!
nao tem como comprar e os motivos descritos pelos diego pra nao vender o psiquiatra sao os motivos de tanta carta em falta no mercado, eu mesmo tenho umas assim....

acho q pra melhorar isso eles podiam deixar vender as cartas q se ganha no modo aventura.

ex: eu jah ganhei umas 3 cartas  nean, q nao tem no mercado, como nao jogo com nean venderia na boa soh pra ganhar uns cristais...


Hors ligne

#6 16-02-2012 19:22:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Melhorar o comercio e o mercado

Pessoal saiu hj uma atualização no forum inglês,que diz que sim,vai ter uma mudança no mercado,e em muitas outras coisas!

A parte importante(para não evitar spolier)é que eles vão aumentar o preço maximo de uma carta,e agora não terá preço minimo.Sobre as cartas no modo aventura,eles disseram que iriam pensar em faze-las vendíveis,ou até mesmo trocaveis por feez,porem isso não será tão cedo,porque o foco mesmo éconcertar o mercado!

The dogs days are over!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 17-02-2012 01:24:43

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Melhorar o comercio e o mercado

Venda entre jogadores é uma ÓTIMA idéia, porem apenas aqueles que jogam a por exemplo duas semanas... pra não ficar eternamente na troca de cristais com double account etc...


Awesome!


Hors ligne

#8 17-02-2012 03:34:10

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Melhorar o comercio e o mercado

Toris a écrit :

Venda entre jogadores é uma ÓTIMA idéia, porem apenas aqueles que jogam a por exemplo duas semanas... pra não ficar eternamente na troca de cristais com double account etc...

não pode rolar isso, porque se não vai ter double acc, o negocio é melhorar o mercado e também colocar essas cartas dificeis de achar diretamente por feez ou cristais pelo proprio jogo


Hors ligne

#9 17-02-2012 13:30:19

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Melhorar o comercio e o mercado

Gallant a écrit :
Toris a écrit :

Venda entre jogadores é uma ÓTIMA idéia, porem apenas aqueles que jogam a por exemplo duas semanas... pra não ficar eternamente na troca de cristais com double account etc...

não pode rolar isso, porque se não vai ter double acc, o negocio é melhorar o mercado e também colocar essas cartas dificeis de achar diretamente por feez ou cristais pelo proprio jogo

poderia ter um sistema de troca proporcional a raridade,por exemplo 1 rara por 1 rara, 3 incomuns por 1 rara etc...


Hors ligne

#10 17-02-2012 21:05:15

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Melhorar o comercio e o mercado

trocas maximas por dia õ/


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums