Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-02-2012 20:30:13

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Evento Especial do Dia de São Valentino

BAM! Valentyna, a Guemelite do Amor, caiu em Guem. Ela foi pega por uma tempestade de vento e o se vôo terminou quando a ventania fez ela colidir com o chão. O problema é que ela perdeu todo seu equipamento! Oh, meu Deus! Ela não pode exercer suas funções de casamenteira sem os seus utensílios de poder! Pobre pequena Valentyna, ela está tão desesperada, ela precisa de sua ajuda.

Até segunda-feira, 20 de Fevereiro, ao meio-dia (horário francês), você pode ajudar Valentyna a encontrar o seu equipamento!

Ajude Valentyna!

Para ajudar Valentyna, você terá que encontrar o seu equipamento, que é composto por 6 itens. Para conseguir todo o equipamento, você participará de uma de uma série de seis troféus e cada um possibilitará você a ganhar uma carta de item jogável. Você também pode obtê-las utilizando seus Fee'z.
Uma vez que você tenha desbloqueado todos os troféus e recuperado os equipamentos de Valentyna, você obterá um novo troféu que te dará o título de 'Arauto de Valentyna', mais 10 Favores de Valentyna.

Favores de Valentyna

Durante este evento, nós abrimos o baú de Valentyna. Na loja, você pode comprar cartas de personagem com um modelo criado para o evento. Para obtê-los, você precisa dos Favores de Valentyna.

Como você pode ganhar Favores de Valentyna?

Você pode participar do troféu "Coração", para tentar obter os 10 Favores de Valentyna. Uma vez que você vencê-lo, ele se tornará o troféu "Mais e mais Corações", uma repetição em que você pode obter 20 dos Favores de Valentyna. Você também pode ganhar esses troféus com Fee'z.

Bom jogo e Feliz dia de São Valentino!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 14-02-2012 20:43:23

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

Luis, eu estava lendo o evento e cliquei numa missão sem querer...tem como voltar atrás??

Outra, a missão de evoluir as "minas"...pode ser na sala de treino? E elas tem que começar do nivel 1 mesmo?


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#3 14-02-2012 21:11:48

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

no tem como tem terminr

pode ser n de treinmento


Hors ligne

#4 14-02-2012 21:22:49

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

Nossa senhora. Difícil esse evento heim. Não tem como fazer sem feez. Cara tenho que trabalhar e estudar. Dá não. Feerik escorregou na banana ae.


Hors ligne

#5 14-02-2012 21:45:31

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

Stefano Lopes a écrit :

Luis, eu estava lendo o evento e cliquei numa missão sem querer...tem como voltar atrás??

Outra, a missão de evoluir as "minas"...pode ser na sala de treino? E elas tem que começar do nivel 1 mesmo?

A mim tbm... logo a que queria fazer em último que é lutar com 6 amigos -.-


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#6 14-02-2012 22:32:01

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

RickPT a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Luis, eu estava lendo o evento e cliquei numa missão sem querer...tem como voltar atrás??

Outra, a missão de evoluir as "minas"...pode ser na sala de treino? E elas tem que começar do nivel 1 mesmo?

A mim tbm... logo a que queria fazer em último que é lutar com 6 amigos -.-

cara se vc loga no facebook tu encontra muitas pessoas e a nova opção de colocarmos amigo no canto da tela chegou por causa disso. se quiser lutar comigo fique avontade na sala de nivel se encontrar um cara com o nome ti@goanjo pode desafiar


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#7 14-02-2012 22:47:56

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

ti@goanjo a écrit :
RickPT a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Luis, eu estava lendo o evento e cliquei numa missão sem querer...tem como voltar atrás??

Outra, a missão de evoluir as "minas"...pode ser na sala de treino? E elas tem que começar do nivel 1 mesmo?

A mim tbm... logo a que queria fazer em último que é lutar com 6 amigos -.-

cara se vc loga no facebook tu encontra muitas pessoas e a nova opção de colocarmos amigo no canto da tela chegou por causa disso. se quiser lutar comigo fique avontade na sala de nivel se encontrar um cara com o nome ti@goanjo pode desafiar

tou a procura e n encontro, tens a certeza??


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#8 14-02-2012 23:33:35

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

Vai no face e procura eredan brasil...tem uma galera.

Eu to igual scizorni, tenho tempo pra isso tudo não e me lasquei de cara com a evolução das minas

Dernière modification par Stefano Lopes (14-02-2012 23:34:00)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#9 15-02-2012 01:06:19

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

A de evoluir as minas e a mais facil, tenho uma pilha de cartas de xp do destino (ou algo com o nome parecido), e nessas horas que agradeço por ter ganhado essas cartas ao invez daquelas cartas uteis que são caras ou não se encontram no mercado.

---------------------------------------------------------------------------
Frustração: ou você tem ou você não tem.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#10 15-02-2012 01:07:44

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

se eu conseguisse ao menos tentar fazer -.- não consigo entrar na sala de level nem a fu
  edit: tirei algumas coisa da barra de favoritos e consegui não sei até qnd big_smile

Dernière modification par Lukmura_ (15-02-2012 01:39:55)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#11 15-02-2012 01:10:38

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

quem tive on me convida pa amigo ai ajente luta pra me ajuda, valeu


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#12 15-02-2012 02:13:22

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

Sério estou sem saco para fazer a missão. Ao que me parece cada item vale 199 feez se for eu vou passar 20 reais e serei feliz.


Hors ligne

#13 15-02-2012 02:32:37

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

scizornl a écrit :

Sério estou sem saco para fazer a missão. Ao que me parece cada item vale 199 feez se for eu vou passar 20 reais e serei feliz.

Pensei nisso tb.

Pra comprar a ishaia serão gastos 5980 fee'z

(50R$ = 4600) + (10R$ = 720)= (60R$ = 5320)

Putz... sai caro demais

Para todas as carta sairia em torno de 8380 fee'z (100 pilas deve dar), salve alguns erros de calculos.

Aposto que vai ter gringo com a coleção completa e nois não =/

Dernière modification par Diego c.m. (15-02-2012 02:43:58)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#14 15-02-2012 04:06:44

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

tipo para eu conseguir o personagem nakela forma la da loja eu tenho que ter na minha coleção esse personagem certo ?
e outra nakela missao jogue 30 partidas no amnezy eu joguei 7 e pq diabos ta marcando só 3


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#15 15-02-2012 04:17:20

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

Lukmura_ a écrit :

tipo para eu conseguir o personagem nakela forma la da loja eu tenho que ter na minha coleção esse personagem certo ?

Não, basta você comprar a carta.

Lukmura_ a écrit :

e outra nakela missao jogue 30 partidas no amnezy eu joguei 7 e pq diabos ta marcando só 3

Eu joguei 3, perdi uma e ganhei duas, mas só foram contabilizados 2pts, não sei o que ta ocorrendo.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#16 15-02-2012 04:18:22

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

Cara já tentei de tudo mas não consigo abrir meu Eredan. Já limpei histórico, cache, mexi no Adobe, loguei pelo Uol, pelo Facebook, mas não abre.

Aff desde a atualização das cartas que tá difícil hein.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#17 15-02-2012 04:42:00

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

valeeu diego, é então não é só comigo q ta acontecendo essas coisa no eredan..        para fazer eventos para gastar feez eles sabem agr para melhorar a jogabilidade dos players não  -.-


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#18 15-02-2012 06:20:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

Pow aparentemente,não tá tão dificil,como vcs tão dizendo,consegui akela dos 1550 de elo em 20 min(5 vitorias seguidas)akela de evoluir as mina,tb ta suave,a das guildas,não especifica ganhar,porem,lutar,suave tb,oq complica é matar 6 bosses,mal consigo matar 1 xD

P.S:Lutei contra uma valentina hj,e quando ela equipa os seus itens valentina,eles ficam aparecendo!Ow seja,ela fica com aparencia de que equipou os itens!

Olha só:

ere-1.jpg

pra quem não conegue ver:

http://i702.photobucket.com/albums/ww21 … /ere-1.jpg

Dernière modification par Stormholt (15-02-2012 07:16:03)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#19 15-02-2012 07:44:28

Tsudobai
Voyageur
Lieu : Curitiba - Pr
Inscription : 31-07-2011
Messages : 42

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

Sinceramente nao esta dificil fazer esse evento mesmo, tirando, agora que preciso de 100 partidas no elo, mas, essa parte eu realmente creio que irei "passar" no cartao....


Até o presente momento, estou finalizando o 5 troféu, sem me desgastar demais. Acho que a todos, com um pouco de esforço, poderá fazer esse evento e ter todos os itens da valentyna rapidamente.


Agora, quero descobrir como conseguir 200 favores para obter a ishaia. Alguém tem idéia de como conseguir isso?

Edit: A valentina fica bem fortinha quando esta equipada, lembrando que ela puxa a cada turno um item dela, mesmo ela estando fora do turno. Estou jogando com ela, junto a artesoes.....

Dernière modification par Tsudobai (15-02-2012 07:45:45)


Hors ligne

#20 15-02-2012 11:09:19

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

Tsudobai a écrit :

Sinceramente nao esta dificil fazer esse evento mesmo, tirando, agora que preciso de 100 partidas no elo, mas, essa parte eu realmente creio que irei "passar" no cartao....


Até o presente momento, estou finalizando o 5 troféu, sem me desgastar demais. Acho que a todos, com um pouco de esforço, poderá fazer esse evento e ter todos os itens da valentyna rapidamente.


Agora, quero descobrir como conseguir 200 favores para obter a ishaia. Alguém tem idéia de como conseguir isso?

Edit: A valentina fica bem fortinha quando esta equipada, lembrando que ela puxa a cada turno um item dela, mesmo ela estando fora do turno. Estou jogando com ela, junto a artesoes.....

Sim,siga a estrada nela,cai mt bem.para conseguir a ihaia,só mesmo 600 vezes no elo,ou comprando a missão "coração".Na moral,nem vale a pena comprar ela...Eu quero minha azalysssssss


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#21 15-02-2012 14:57:13

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

Pessoal fica uma dica ai pra missão dos troféus... Façam aqueles troféus que precisam de 3 vitórias por Guilda...

Claro se tiverem algum sobrando ainda...


Hors ligne

#22 15-02-2012 15:40:28

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

Alguem pegou a de 5 trofeus?

Tem q ser obrigatorio as 5 missoes serem da diaria? ou pode ser qq uma?
na traduçao ta entre parenteses: (a contagem da aventura diaria),  nao entendi


Hors ligne

#23 15-02-2012 15:58:01

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

Uralis a écrit :

Alguem pegou a de 5 trofeus?

Tem q ser obrigatorio as 5 missoes serem da diaria? ou pode ser qq uma?
na traduçao ta entre parenteses: (a contagem da aventura diaria),  nao entendi

Qualquer trofeu,akele 5 trofeus diarios,quer dizer que os trofeis diarios tb valem.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 15-02-2012 17:01:41

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

achei meio trabalhoso esse evento, mas eh um jeito facil de conseguir cartas bem caras como a ishaia ou outro personagem... e

pensem bem, se vc tem o personagem depois de conseguir o do evento pode vende-lo!!!!(o da coleçao nao do evento)


Hors ligne

#25 15-02-2012 17:05:08

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Evento Especial do Dia de São Valentino

jente quem quizé luta comigo me ajudaria muito pra faze o trofel, só me pedi como amigo(quem n soube só pedi q eu esplico) e duela


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

Pied de page des forums