Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-02-2012 07:51:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

[Construção]-Deck Lâminas Misticas-Hand Lock

Pessoal, to remontando o deck, então hoje 17/04/12, estou colocando essas att.

Personagens:

D9ufFf7o.png
+1 de ataque pras outras,boa supporter

80gMuXco.png
Pode-se usar Yliana,mas ela usa [card]Empurrando[/card],

vlDLs54r.png
Vida pra todos e um ataque legal e guerreira.

Cards:

2x[card]Prisão Mental[/card]-Prende a mão dos magos(que tem uns par hoje), use sempre no killer mago/guemelite do time.

2x[card]Imobilização[/card]-Essa aqui é a hand-lock dos saqueadores e outros em geral, quando o cara é um guerreiro, ele vai usar item, então usamos...

2x[card]Empurrando[/card]-Que puxa do descarte, e ainda descarta um item do cara, OTIMO!

2x[card]Infiltração[/card]-Prende a mão do cara,ele vê as cartas, porem não pode usá-las!

2x[card]Armadura Lâmina Mistisca[/card]-Buff otimo, e corrente big_smile

2x[card]Neutralização[/card]-Uma das cartas chave do deck, ela trava mesmo, use quando o cara tiver um char forte fora do combate...

1x[card]Dissidência[/card]-Travação boa no end-game ou no turno 3/6, NÃO USE EM NOZ(eu sei que você já usou!)

1x[card]Escudo de gelo[/card]-Dano direto,apenas 1 porque seu efeito não é lá aquelas coisas...

2x[card]Golpe de Luz[/card]-Esse aki foi uma bela descoberta, uma combo linda com a carta...

2x[card]Arma secreta[/card]-Que deixa o cara com o ataque maximo igual ao ataque minimo -4(se usada depois de golpe de luz)

1x[card]Trunfo da Lâmina Mistica[/card]-Sim só 1 mesmo, ela é boa, porem o deck não foca em porreta,mas sim em hand lock!

1x[card]Herança de Artezil[/card]- +5 de ataque na maioria das vezes, o cara se enche de carta na mão, e você se beneficia big_smile


Estratégia:

Antes de tudo, esse aqui não é como o hand-lock neantico ok?Eu não tiro as cartas da mão do cara, eu dexo elas lá, e ele não pode usar!!!Por isso até que coloquei [card]herança de artezil[/card], porque deu muito certo!!!E otra, vo editar aqui um pouco mais, quando o deck estiver completo, eu digo versão final.Mas digo que com essa ultima Att, as LM ficaram fortinhas, porem ning ligou pra elas, por isso eu acho bom pra quem tem grana investir nelas!!!

Pontos fortes/fracos:

Fortes:

+Bom contra Magos e Saqueadores
+Barato,pra um deck de LM
+Tem uma boa reciclagem de cartas

Fracos:

-Ruim contra decks que equipam itens,e tem um ataque base alto
-Deck bem demorado,turnos chegam à 10
-Por chegar longe,ruim contra tempus.

Cartas Substituitas:

[card]Armadura Lâmina Mistica[/card]---------------[card]Lâmina da Feiticeira[/card]
[card]Eglantyne E moira[/card]--------------------------------[card]Yiliana[/card]
[card]Empurrando[/card]------------------------[card]Paranoia[/card]


Comentrios Finais:

É um deck bem legal, se é competitivo pro ELO não sei, ele está em fase de teste, vejamos!E lembrando que esse deck não é Beatdown,ele é control/ataquivo

Dernière modification par Stormholt (17-04-2012 14:46:49)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 13-02-2012 12:36:18

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : [Construção]-Deck Lâminas Misticas-Hand Lock

[card]Tudo é Divertido[/card] cairia bem. Talvez até um [card]Roubo[/card] ou [card]Paranóia[/card] cairiam bem.

Rage quit ou qualquer quit pra mim é ponto fraco. Odeio quando fazem isto.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#3 13-02-2012 15:34:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Construção]-Deck Lâminas Misticas-Hand Lock

Bom acho que não cairia não,O objetivo do deck,não é diminuir as cartas da mão do adversário,mas sim,ele ter cartas,e não poder usar.[card]Paranoia[/card],acho que seria o melhor,porem tem [card]empurrando[/card],que tem quase o mesmo efeito,só não compra uma carta a mais.

Sobre rage quit,sim é ruim,porem,economiza um tempo.Pra mim qualquer vitoria vale,se o cara é um,desculpe o termo,cagão,isso quer dizer que eu ganhei dele,se o palhaço não aguenta perder,não vem jogar.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 13-02-2012 16:36:52

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : [Construção]-Deck Lâminas Misticas-Hand Lock

eu tiraria um ou 2 [card]escudo de gelo[/card] e colocaria + uma[card]neutralização[/card] ou [card]infiltração[/card] , pq tem deck q escudo d gelo vai acaba n funcionando e é melhor vc n descrta mt pra quando usar [card]empurrando[/card] só recuperar as cartas uteis do deck.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#5 13-02-2012 16:44:35

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Construção]-Deck Lâminas Misticas-Hand Lock

anonimo02 a écrit :

eu tiraria um ou 2 [card]escudo de gelo[/card] e colocaria + uma[card]neutralização[/card] ou [card]infiltração[/card] , pq tem deck q escudo d gelo vai acaba n funcionando e é melhor vc n descrta mt pra quando usar [card]empurrando[/card] só recuperar as cartas uteis do deck.

Cara,o escudo é bom,pq quando o cara não usar cartas(por exemplo,lutar contra um personagem de ataque rasoavel)ele não vai usar cartas,e vai te atacar com um ataque fraco,assim levando dano,por nem quase me dar dano.E outra,o ruim é saber quando usar.Tem que se lembrar que neutralizção,acaba tb com suas cartas,e nem sempre vc vai dar dano maior que o cara quando usar infiltraçã0,mas o deck fica a critério de quem usar.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 13-02-2012 17:07:55

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : [Construção]-Deck Lâminas Misticas-Hand Lock

Eu digo que não gosto quando o oponente corre por 3 motivos:

1- As vezes demora até eu achar uma batalha, daí o cara corre no turno 2 ou 3 e eu não ganho nada, nem xp nem cristais. Só perdi tempo.

2- Muitas vezes to fazendo missão e o cara corre, quebrando minha missão.

3- A pior de todas quando o cara corre antes de eu dar um Perfect Victory. Esta me deixa irado.

Este final de semana eu comecei a montar um deck que se baseia em [card]tudo é divertido[/card] com ...[card]até que alguém se machuque [/card], por isto eu falei.

To testando pra ver. Vai ser tipo um descarte trava-mão. To estudando pra ver a melhor guilda e cartas pra se encaixarem no meu objetivo.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#7 17-04-2012 14:45:39

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Construção]-Deck Lâminas Misticas-Hand Lock

Pessoal, resolvi remontar esse deck, e quero saber o que vocês acham dele, com essa ultima att noz, quando completá-lo, faço um video-comentado smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 17-04-2012 14:56:36

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Construção]-Deck Lâminas Misticas-Hand Lock

To querendo testar uma ideia meio louca que tive, e esse deck vai me servi como base. Vou tentar mais tarde, se der certo eu posto aqui.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#9 17-04-2012 15:30:11

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Construção]-Deck Lâminas Misticas-Hand Lock

Nossa eu nunca tinha prestado atenção nesse combo [card]Golpe de Luz[/card] + [card]Arma Secreta[/card] e com [card]Trunfo da Lâmina Mistica[/card] o dano aumenta ainda mais, Sei lá se fosse pra monta um LM eu montaria um de dano, magico/fisíco parece mais eficaz.


Hors ligne

#10 17-04-2012 16:59:32

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Construção]-Deck Lâminas Misticas-Hand Lock

pkdor a écrit :

Nossa eu nunca tinha prestado atenção nesse combo [card]Golpe de Luz[/card] + [card]Arma Secreta[/card] e com [card]Trunfo da Lâmina Mistica[/card] o dano aumenta ainda mais, Sei lá se fosse pra monta um LM eu montaria um de dano, magico/fisíco parece mais eficaz.

O poblema é meu din din que tá baixo né?E otra, esse combo é facilmente quebrado com Qualquer [card]Obesidade[/card] da vida... E otra, não gosto muito do beatdown... Gostei mais dessa versão mesmo big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 17-04-2012 21:54:21

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Construção]-Deck Lâminas Misticas-Hand Lock

Só para avisar: a palavra "Ataquivo" não existe, é "Ofensivo"
Legal o deck, mas não so fã, mas sempre me fufu com esses tipos de deck, hand -lock


Awesome!


Hors ligne

#12 17-04-2012 22:36:59

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Construção]-Deck Lâminas Misticas-Hand Lock

Lamina Mística é ótimo na mão de quem tem um pouco de sorte... Eles tem Max Dmg base mais alto do jogo, e com a Yliana fica maior ainda.

Na minha mão é um fracaso, pq só dou minimo dmg físico e 3 de dano em cada RoD.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#13 18-04-2012 04:20:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Construção]-Deck Lâminas Misticas-Hand Lock

DohkoLod a écrit :

Lamina Mística é ótimo na mão de quem tem um pouco de sorte... Eles tem Max Dmg base mais alto do jogo, e com a Yliana fica maior ainda.

Na minha mão é um fracaso, pq só dou minimo dmg físico e 3 de dano em cada RoD.

Bom cara, eu já tinha colocado e yiliana em uma otra versão, e em minha opnião, guarde ela pro  beatdown...Como já disse esse deck é For fun, mas apesar que do geito que a feerik tá fazendo as LM, pode ser que elas ganhem uma versão mais hand-lock tambem(Quizás?)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums