Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-02-2012 17:14:36

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Tornem o Dhan Boss!

Eae galerinha linda, venho aqui fazer um pedido.
Poxa tou vendo que o que mais tem agora é deck super apelão, e a cada hora piora a situação, então se é para melhorar algo melhorem as cartas antigas como exemplo o [card]Dhan[/card]!!!

Poxa o evento do Dhan foi algo super bom, não precisei gastar nenhum feez(eu num gasto msm ^^), e poxa ele ta inútil na forma que tá!

Não é só ele que precisa melhorar não, precisam mandar novas cartas, mas não para ficar impossível de jogar, mas para balancear o jogo e dar umas nerffadas nas novas cartas!

Bem... se puderem tornar o Dhan um Boss ou pelo menos melhorá-lo já estaria de bom tamanho, aqui vai a imagem dele e logo abaixo um texto que sugiro para a melhoria do mesmo.

7uyeBKyl.png
Nos Turnos ímpares o dano sofrido e as teurgias utilizadas por Dhan são ignorados.
Nos Turnos pares o efeito de ignorar é nulo.

P.S: Seus stats(espírito, ataque, defesa e life) podem continuar os mesmos! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#2 11-02-2012 18:15:28

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Tornem o Dhan Boss!

Ae Muristor eu apoio essa sua ideia de deixar as cartas mais antigas,e outras um pouco mais equilibradas para a atual situação do jogo visto q atualmente essas cartas naum tem chance alguma com as cartas atuais(q ultimamnete estão sendo mega apelonas,e mais uma coisa eu tbm quero um person legendário para os seiva),e uma outra coisa q eu tbm acho é q todos esses eventos passados deveriam voltar ou pelo menos os persons podiam ser vendidos na loja,msm q fosse por um preço razoavelmente alto,bom essa é a minha opinião!!


Hors ligne

#3 11-02-2012 21:52:57

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Tornem o Dhan Boss!

Concordo com o mumu, o [card]Dhan[/card] tem que virar boss, poxa deixa ele como um pequeno avatar sol'ra, antigamente, uns 3 ou 4 meses atras, eu conseguia jogar com o Dhan tranquilamente na sala de luta, as vezes zuava os malucos de abomb, laminas e vencia eles e fica rindo abeça, agora parece que anularam o poder do Dhan, ele não anula NENHUMA VEZ, é absurdo, 1 luta entre 5 ele anulou, é ridiculo ta certo q tem 1 chance em 3, mas pow, eu fikei até o turno 20 e só tinha ele e um outro person meu vivo, e o Dhan não negava de jeito maneira, tava tenso, no final perdi por persons mortos ¬¬, mas por favor façam ele ficar melhor, pq só assim para aguentar essas atualizações cada vez mais monstruosas!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#4 11-02-2012 22:16:55

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Tornem o Dhan Boss!

eu já axo q seria melhor criar uma nova versao do dhan, e fazer um novo evento.
se nao fika facil pra quem ja tem neh ....


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#5 11-02-2012 22:18:27

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Tornem o Dhan Boss!

anonimo02 a écrit :

eu já axo q seria melhor criar uma nova versao do dhan, e fazer um novo evento.
se nao fika facil pra quem ja tem neh ....

finalmente o anonimo falo algo q da pra se aproveitar campanha #newdhanevent


Hors ligne

#6 11-02-2012 22:37:36

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Tornem o Dhan Boss!

mas pra isso voce vai ter que bancar 1000 feez rsrsrsrs


Hors ligne

#7 12-02-2012 04:16:49

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Tornem o Dhan Boss!

anonimo02 a écrit :

eu já axo q seria melhor criar uma nova versao do dhan, e fazer um novo evento.
se nao fika facil pra quem ja tem neh ....

Evento novo? Para que evento novo?

Para mudar as cartas seivas foi mole-molinho e ferrou com tudo, pq o povo falava que era apelação, mas para mudar o Dhan de um lixo para algo prestável num pode?

Cara a droga do Sopro do Dragão é pior que a natureza viva e ninguém nerfa aquele diaxo de carta! -.-

Poxa pelo menos a Feerik deveria ajudar néh, as cartas antigas como o Dhan devem ser melhoradas em 100% para que possam ser usadas contra os decks atuais, pq se não teremos de viver de atualização e isso não dá.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#8 12-02-2012 05:24:23

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Tornem o Dhan Boss!

muristor a écrit :
anonimo02 a écrit :

eu já axo q seria melhor criar uma nova versao do dhan, e fazer um novo evento.
se nao fika facil pra quem ja tem neh ....

Evento novo? Para que evento novo?

Para mudar as cartas seivas foi mole-molinho e ferrou com tudo, pq o povo falava que era apelação, mas para mudar o Dhan de um lixo para algo prestável num pode?

Cara a droga do Sopro do Dragão é pior que a natureza viva e ninguém nerfa aquele diaxo de carta! -.-

Poxa pelo menos a Feerik deveria ajudar néh, as cartas antigas como o Dhan devem ser melhoradas em 100% para que possam ser usadas contra os decks atuais, pq se não teremos de viver de atualização e isso não dá.

vei...se ta la d boa com seu dhan noobin como sempre e do nd o cara vira um boss mothafucka ? ._.
ta errado isso ai, tem q da pelo menos dá uma chance pra quem n consegiu o dhan antes, msm q precise gastar feez.
Ninguem gosto da atualização lá q tiro a natureza viva, mas n dá pra faze uma cagada pra disfarça otra, na onde vai para se for assim?


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#9 12-02-2012 16:26:44

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Tornem o Dhan Boss!

@anonimo02, se o Dhan virar boss, não seria uma cagada ^^.
Ok Ok, exagerei no pedido? Então... só deixem eu ter um Dhan boss ok? zoa

Então uma campanha para um evento sem gastar feez para ganharmos um Dhan Boss. O que vc acha?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#10 12-02-2012 17:50:38

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Tornem o Dhan Boss!

eu matei esse demonio desse dhan com muito sacrifico sabe pq? pq ele recebe pontos de vida no turno que luta depois o hp dele volta ao normal como pode isso e ele nem tava com botas celestes ou martelo de paladino. so consegui matar ele pq meu rei de pedra taca com armadura pesada, espada curta, devorador de vida e botas celestes e eiren e nalen estava vivos fui matar ele so no turno12. por acaso o dano iguinorado é transformado eu vida?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#11 12-02-2012 18:17:36

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Tornem o Dhan Boss!

ti@goanjo a écrit :

eu matei esse demonio desse dhan com muito sacrifico sabe pq? pq ele recebe pontos de vida no turno que luta depois o hp dele volta ao normal como pode isso e ele nem tava com botas celestes ou martelo de paladino. so consegui matar ele pq meu rei de pedra taca com armadura pesada, espada curta, devorador de vida e botas celestes e eiren e nalen estava vivos fui matar ele so no turno12. por acaso o dano iguinorado é transformado eu vida?

¬¬,
ex. vc causa 5 de dano o dano é ignorado então ele recebe 5 pois como é ignorado a vida tenq ficar a mesma do começo do combate sacou?


Hors ligne

#12 12-02-2012 18:35:19

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Tornem o Dhan Boss!

ele ignora o dano e o dano e usado como uma forma de cura ( que nao conta nos pontos ) mas no fim do combate ele corrige assim como o dano do barril de polvora que da 6 dois corrige para 3 .. assin tb cono o dano a artateste da ponte .. da 16 de dano depois corrige para 8 de dano


Hors ligne

#13 12-02-2012 20:08:07

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Tornem o Dhan Boss!

Skipen a écrit :

ele ignora o dano e o dano e usado como uma forma de cura ( que nao conta nos pontos ) mas no fim do combate ele corrige assim como o dano do barril de polvora que da 6 dois corrige para 3 .. assin tb cono o dano a artateste da ponte .. da 16 de dano depois corrige para 8 de dano

valeu a explicação


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#14 18-02-2012 00:09:31

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Tornem o Dhan Boss!

Bom,talves pudessem tornar o dahn um boss,mas poderia acontecer algumas coisas,como ele se afiliar aos piratas,pois ele foi recrutado pela alkylikrew,nakele evento,e além do mais ele guarda segredos,pois em suas especificações diz q ele é clérigo e desconhecido,talves um enviado por forças maiores.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#15 18-02-2012 00:11:45

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tornem o Dhan Boss!

Ou ´passa pro lado maligno da força e virar neantista -nnn ou...ser recebido pelos noz em suas viagens, ou virar um veio loco barbudo da floresta qq


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums