Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Galera, estou aqui para falar sobre os 3 baralho iniciais: Kotoba, Noz e Zil.
Normalmente voces estao acostumados a dizerem: o deck noz e mais estrategico, o que e verdade, mas estou aqui para falar o que mudar nesses decks. Lembrando: as modificações são feitas por cartas do tutorial que sejam melhores.
Primeiro os Zil:
Personagens
[card]Selene[/card]
[card]Bigrage[/card]
[card]Serpente Nevoeiro[/card]
Cartas:
[card]Assassinato[/card] 1x
[card]Bálsamo de Cura[/card] 1x
[card]Punhal Simples[/card] 1x
[card]O Coração da Batalha[/card] 2x
[card]Na Cara![/card] 2x
2x [card]Luta![/card]
2x [card]Isso é uma Ordem![/card]
2x [card]Golpe de Sorte[/card]
1x [card]Espertinho[/card]
1x [card]Discrição[/card]
1x [card]Dança das Armas[/card]
2x [card]Bang[/card]
2x [card]Ataque Simples[/card]
Sobre este baralho:
1º Troque a serpente pelo [card]Lucyan[/card] e o evolua para saqueador, ou pela [card]Shana[/card]
2º troque um ataque simples por [card]Eu Odeio Misticismo[/card] e troque o outo ataque simples pelo [card]Punhal Vivo[/card] e tire 1 coração da batalha e troque por [card]Pergaminho do Louco[/card]
Agora com os Kotoba:
Personagens:
[card]Amaya[/card]
[card]Iro, o Duelista[/card]
[card]Hares, o Bruto[/card]
Cartas:
[card]Punhal Simples[/card] 1x
2x [card]Escudo Simples[/card]
2x [card]Espada Curta[/card]
1x [card]Cai Fora![/card]
1x [card]Armado e Preparado[/card]
1x [card]Bem na Hora[/card]
2x [card]Ataque Simples[/card]
2x [card]Bang![/card]
2x [card]Na Cara![/card]
2x [card]Luta![/card]
2x [card]Isso é uma Ordem![/card]
1x [card]Vencer com Força[/card]
1x [card]Discrição[/card]
1º Troque Amaya por Lucyan e o evolua para guerreiro
2º Troque os 2 Ataques Simples pelo Punhal Vivo e o eu odeio misticismo, troque o punhal simples ou o vencer com força por [card]Bandagem Abençoada[/card] .
Agora os Noz:
Personagens:
[card]Pilkim[/card]
[card]Moira, a Lâmina Mística[/card]
[card]Aez, o Guerreiro Errante[/card]
Cartas:
1x [card]Benção do Guardião[/card]
1x [card]Imprevisível[/card]
1x [card]Luta![/card]
1x [card]Golpe de Sorte[/card]
2x [card]Discrição[/card]
2x [card]Bang![/card]
2x [card]O Coração da Batalha[/card]
1x [card]Bálsamo de Cura[/card]
1x [card]Mangual[/card]
1x [card]Relâmpagos[/card]
1x [card]Bola de Fogo[/card]
1x [card]Do Que a Espada[/card]
2x [card]Reflexo Isulório[/card]
1x [card]Eletricidade Estática[/card]
2x [card]Flecha Flamejante[/card]
1º Troque o Aez pelo Lucyan (sim, de novo) e o evolua para mago.
2º Troque o Mangual pelo punhal vivo (sim, de novo) e o Coraçao da batalha pela bandagem abençoada.
2 + 2 = 5
muito bem cara gostei do tópico, mas, trocar amaya por [card]lucyan[/card] n é o mais indicado depois de um tempo evoluindo a [card]amaya[/card] ela se torna um personagem muito melhor q o lucyan. Também quero protestar, um tempo atras quando eu começei a jogar nós podiamos escolher um desses decks e n o do lucyan, um desses outros iniciais(noz,zil e kotoba) acredito q era bem melhor!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
mas ainda dá pra compra por 1200 cristas,sendo assim o deck do lucyan foi uma coisa mt boa,alem disse ele disponibiliza punhal vampiro,ta melhor do q antes.
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
muito bem cara gostei do tópico, mas, trocar amaya por [card]lucyan[/card] n é o mais indicado depois de um tempo evoluindo a [card]amaya[/card] ela se torna um personagem muito melhor q o lucyan. Também quero protestar, um tempo atras quando eu começei a jogar nós podiamos escolher um desses decks e n o do lucyan, um desses outros iniciais(noz,zil e kotoba) acredito q era bem melhor!
E pra trocar a amaya pelo lucyan porque a amaya e saqueadora, e n combina no deck.
2 + 2 = 5
KRISTREX a écrit :muito bem cara gostei do tópico, mas, trocar amaya por [card]lucyan[/card] n é o mais indicado depois de um tempo evoluindo a [card]amaya[/card] ela se torna um personagem muito melhor q o lucyan. Também quero protestar, um tempo atras quando eu começei a jogar nós podiamos escolher um desses decks e n o do lucyan, um desses outros iniciais(noz,zil e kotoba) acredito q era bem melhor!
E pra trocar a amaya pelo lucyan porque a amaya e saqueadora, e n combina no deck.
ta bem faça do seu geito
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Pages : 1