Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-02-2012 20:24:27

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Será q vale a pena?

5vagyb.jpg

aceito sugestões para a carta a ser transformada. Tenho tb um aez pokeredan (de diferente)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#2 09-02-2012 20:28:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Será q vale a pena?

Cara claro que vale a pena,eu já foliei a minha quando ganhei,agora a proxima é prestigio.Aez pokeredan,não é o melhor,se tiver outro campeonato pokeredan(que provavelmente vai ter)vai vir os personagem de novo.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 09-02-2012 20:41:48

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Será q vale a pena?

mas dae ela vai ficar dorada e vai deixar  de ter aparencia de legendaria....
claro q tu n pretende vender entao e´opção sua, !!!!


Hors ligne

#4 09-02-2012 20:44:38

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Será q vale a pena?

sinceramente, uma foil 1kk, uma naum foil 820 ou seja, acho q dá para uma donzela tb


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#5 09-02-2012 21:09:58

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Será q vale a pena?

não, guarde sua foil de coleção!



Stormholt a écrit :

Cara claro que vale a pena,eu já foliei a minha quando ganhei,agora a proxima é prestigio.Aez pokeredan,não é o melhor,se tiver outro campeonato pokeredan(que provavelmente vai ter)vai vir os personagem de novo.

será que tera outro pokeredan?

sonho nosso, eu queria mesmo que tivesse!

Dernière modification par Gallant (09-02-2012 21:10:18)


Hors ligne

#6 09-02-2012 21:18:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Será q vale a pena?

Gallant a écrit :

será que tera outro pokeredan?

sonho nosso, eu queria mesmo que tivesse!

Cara provavelmente vai ter,foi um sucesso,e vc acha que eles criariam um modo inteiro de jogo,e deixariam só uma vez?O povo da feerik é meio preguiçoso,olha o evento da fenix,akeles mosntros eram tudo do eredan GT,eles só criaram as cartas,e pegaram a imagem.Pega agora o evento do shulong,eles fizeram uma loja que nem a do que teve no halloween,então eles economizaram tempo programando uma outra coisa inovadora,colocando uma coisa velha,que talvez alguns conheciam,e chamaram de nova e ainda mais que teve varios campeonatos de justa da morte,pq não teria torneio pokeredan II,III,infinito.

Dernière modification par Stormholt (09-02-2012 21:19:41)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 09-02-2012 21:50:37

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Será q vale a pena?

Gallant a écrit :

será que tera outro pokeredan?

sonho nosso, eu queria mesmo que tivesse!

realmente o pokeredan foi um evento bem legal, alem d ganhar cartas boas, n foi um evento q a feerik tava implorando pra q os jogadores gastassem feez com esse evento, vc podia se dar mt bem sem gastar nd, o jogo dependia quase totalmente do jogador e um pouco da sorte, esse sim foi um evento legal ^^


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#8 09-02-2012 22:03:42

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Será q vale a pena?

sobre os eventos legais q teve , um q eu curti muito foi o da misteriosa alquimia de jorus , foi um dos melhores eventos , vc só precisava jogar pra conseguir o nescessario.
ja sobre bota o ANS foil , eu acho que seria legal pra ter e tbm ´pra vender ( tem uma pa de gente que adora ter o deck full foil e dai compra tudo independente do preço)


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#9 09-02-2012 23:23:03

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Será q vale a pena?

alkateca a écrit :

sobre os eventos legais q teve , um q eu curti muito foi o da misteriosa alquimia de jorus , foi um dos melhores eventos , vc só precisava jogar pra conseguir o nescessario.

Também me amarrei nesse evento, teve um momento em que eu só tinha cartas do evento no deck e sempre ganhava. Pena que as cartas não funcionam fora do evento. =/

----------------------------------------------------------------------
Transforma a carta em foil e vende, vc vai poder comprar outra normal (se quiser, claro) e ainda vai te sobrar um "troco" para comprar outras cartas.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#10 11-02-2012 02:04:54

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Será q vale a pena?

A foil do evento dos elfos do gelo da pra vender a carta?( no caso a carta que ficar foil)


Awesome!


Hors ligne

#11 11-02-2012 13:22:53

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Será q vale a pena?

sim @tóris,peguei botei no sevy enquanto ele tava caro e vendi por 220k,depois comprei um basico denovo por 150k qnd abaixou o preço ,mas detalhe 220k era o preço dos normal,por isso q consegui vende entendes?,tipo hj em dia ninguem paga nem 10k a mais por uma foil,geral quer ter varios dcks,ao inves de se especializar num só.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

Pied de page des forums