Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-02-2012 13:21:38

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Força Boss

Se já tem algum topico igual, me desculpem.

A minha ideia para os itens força (nomade, kotoba, noz...) ao invez de serem descartados no fim do duelo, eles poderiam ser permanentes e único, assim eles não seriam mais descartados e não seria possivel ter outro item desse no deck (mesmo sendo de outra guilda).

o que vocês acham?


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#2 09-02-2012 13:49:43

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Força Boss

se voce quiser ver iro cheio das espada e ainda mais com isso aí ..
trupe também,sei nao, n boto fé


Hors ligne

#3 09-02-2012 16:37:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Força Boss

Cara as forças eram permanentes antes,e é pelo motivo de abuso desse item,que ele se tornou descartavel,vai por mim vc não quer ele permanente,imagina gigante de espuma com 3 de cada força?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 09-02-2012 16:37:56

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Força Boss

sé loko o bagui ativa imeditamente e da um up em tudu, n da prum troço desse se permanente naum D:


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#5 09-02-2012 18:08:48

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Força Boss

Sim, mas com eu escrevi lá em cima, o item seria único, ou seja, não poderia ter outro no deck, mesmo sendo de outra guilda.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#6 09-02-2012 18:21:30

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Força Boss

Ainda assim é over.. Imagina Kotoba, cara sai turno 1 com iro e usa Força Kotoba + Discurso.. fica com uma defesa absurda o resto do game. Se vc não tiver ataque magico, parado ou coisa assim, fica praticamente impossivel matar ele na porrada, sem contar que o boosrt de espirito permanente nele deixaria **** para decks magos também.

Ou então DK, usa isso, vc tem dk com +2 de espirito para incomodar com cartas como TLA, Quimera, Do que a espada..

Zil, vc ganha + 2 para permanente de espirito para shadow mages, ou então é uma carta que permite os saqueadores atacarem muito e ainda manter uma defesa legal para ajudar a ganhar nos pontos depois...

Unica guild que não é absurdamente apelão seria nos noamdes, que as vantagens da carta para guerreiros é mesmo o ataque, ja que nao usa espiirto e 2 de defesa é o que obesidade da. E no caso de clérigos, é muito facil da counter com sentença...


Hors ligne

#7 11-02-2012 22:55:18

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Força Boss

Diego c.m. a écrit :

Sim, mas com eu escrevi lá em cima, o item seria único, ou seja, não poderia ter outro no deck, mesmo sendo de outra guilda.


Na real daria sim , por q vamos suppor se fosse unico todos , eu pooderia ter uma forca de cada guilda , por q sao cartas dferentes essas forcas , e n nenhuma delas nessecitam evolucoes com outras ( elas n tem nenhuma em comum com a outra , só seus nomes e seus bonus )  , ou seja poderia ter todas no deck , mesmo sendo únicas .

Se fosse como a carta a ultima acao que é unica e é evol da a ultima palavra , a ultima palavra n pode ter no deck se tiver a ulTima acao , mas as forcas n tem nenhuma a ver cm a outra ... ( nao sao da mesma evoucao , nem nada parecido com isso )

Só se na descrissao dela estivesse escrito : apenas uma força por deck , dai sim

Dernière modification par Skipen (11-02-2012 22:57:02)


Hors ligne

#8 12-02-2012 00:25:25

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Força Boss

poderia ter uma carta sem guilda também, para os mercenrios... dai essa evoluiria para a das outras guildas...


Awesome!


Hors ligne

#9 12-02-2012 17:55:05

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Força Boss

mas é isso mesmo que queremos eu fiquei todo feliz quando congui meu valor kotoba mas aquela maldita nota pach disse que itens outros sem permanente ñ ficaria no personagem so pq os kotobas se tornaria um baralho otimo dnovo


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#10 13-02-2012 04:39:53

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Força Boss

Sim e cara,eu vi no forum inglês,que oq aconteceu,não foi um nerf da carta,mas sim um bug,ela nunca deveria ser permanente.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 13-02-2012 13:43:25

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Força Boss

A força boss seria otima se fosse permanente, muitos decks voltariam a ser jogaveis por causa de uma unica carta.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#12 13-02-2012 14:06:37

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Força Boss

Não sei quanto a vocês, mas até agora não consegui ganhar uma carta daquelas de evento mais de uma vez... Com exceção de Piquenique...

E a carta secundária que é Item, é bem raro de ganhar... Tem que lutar um monte pra ganhar...

Sabem me dizer se é possível ganhar mais de uma carta dessas?


Hors ligne

#13 13-02-2012 15:30:58

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Força Boss

robsonz a écrit :

Não sei quanto a vocês, mas até agora não consegui ganhar uma carta daquelas de evento mais de uma vez... Com exceção de Piquenique...

E a carta secundária que é Item, é bem raro de ganhar... Tem que lutar um monte pra ganhar...

Sabem me dizer se é possível ganhar mais de uma carta dessas?

essas forças d guild ai só ganha uma vez. As outras cartas tipopiquinique axo q são infinitas


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#14 13-02-2012 16:19:25

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Força Boss

eu ganhei piquinique 5 vezes. e os outros itens secundarios na primeira a terceira vitoria do chefão. vc tem mais chances de ganhar eles vazendo a partida durar mais turno possivel.

Dernière modification par ti@goanjo (13-02-2012 16:20:43)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#15 13-02-2012 16:36:02

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Força Boss

ti@goanjo a écrit :

eu ganhei piquinique 5 vezes. e os outros itens secundarios na primeira a terceira vitoria do chefão. vc tem mais chances de ganhar eles vazendo a partida durar mais turno possivel.

Vlw pela dica... O problema é sobreviver muitos turnos contra boss... A maioria descarta todos os itens que se equipa... Ai fica difícil tankar eles...


Hors ligne

#16 13-02-2012 22:32:40

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Força Boss

robsonz a écrit :
ti@goanjo a écrit :

eu ganhei piquinique 5 vezes. e os outros itens secundarios na primeira a terceira vitoria do chefão. vc tem mais chances de ganhar eles vazendo a partida durar mais turno possivel.

Vlw pela dica... O problema é sobreviver muitos turnos contra boss... A maioria descarta todos os itens que se equipa... Ai fica difícil tankar eles...

é verdade o Xzia por exemplo tive que usar tessen, destrua o aço e chuva ou é rajada de petalas


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#17 13-02-2012 22:56:57

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Força Boss

O boss zil eu derrubei com artesão / golem
O boss seiva e kotoba com corrupção
O boss nomade com elfine / banir (dica do skipen)

O boss noz, guilda urserd (sei lá o nome) eu ainda não terminei (to com preguiça)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#18 13-02-2012 23:40:40

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Força Boss

Diego c.m. a écrit :

O boss zil eu derrubei com artesão / golem
O boss seiva e kotoba com corrupção
O boss nomade com elfine / banir (dica do skipen)

O boss noz, guilda urserd (sei lá o nome) eu ainda não terminei (to com preguiça)

pra tu é facial ja que viciado(brincadeira). eu to na missão 4 da guilda ursed. eu tb to com priguiça de gastar frezz com favores eredan


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#19 14-02-2012 00:55:49

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Força Boss

Esses demonios da guilda ursend non ecsisten, eu não consigo passa do 3 '-' 5 de dano direto+ ataque 9/12 Ai se eu te pego qq


Awesome!


Hors ligne

#20 14-02-2012 01:06:59

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Força Boss

Toris a écrit :

Esses demonios da guilda ursend non ecsisten, eu não consigo passa do 3 '-' 5 de dano direto+ ataque 9/12 Ai se eu te pego qq

kkk,  eu ja desisti dessa bagassa faz um tempo :B


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#21 14-02-2012 15:54:57

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Força Boss

quem ja consegiu a sombra pf me fale quantas missões existe pra vc matar a sombra do caçador de misticos?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#22 14-02-2012 16:40:19

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Força Boss

Usa Jorus+Golem+Mestre Galenoide,enche o gigante de bom jorussen,e pirata grog'.Depois 2xfiron.Se for apenas um oponente,como é no final,põe 3 firon,se é mais de um,é melhor colocar cartas de defesa.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#23 14-02-2012 16:57:15

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Força Boss

Stormholt a écrit :

Usa Jorus+Golem+Mestre Galenoide,enche o gigante de bom jorussen,e pirata grog'.Depois 2xfiron.Se for apenas um oponente,como é no final,põe 3 firon,se é mais de um,é melhor colocar cartas de defesa.

acho que esse baralho é legal eles são personagem de ataques altos e utilizam carta como alvo fixo e seis pes abaixo da terra alem alem das adagas do sofrimento que eles equipam


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

Pied de page des forums