Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Gente preciso de ajuda com certas dificuldades que tenho. Primeiramente vou apresentar meu deck a vcs.
[card]Sevylath[/card]
[card]Donzela yilith[/card]
[card]O Eterno[/card]
1x [card]Coroa da fronteira[/card]
1x [card]Dar Pontos[/card]
1x [card]Devorador da vida[/card]
1x [card]Dissidência[/card]
2x [card]Eu odeio lutadores[/card]
1x [card]Exórdio[/card]
2x [card]Juramento de fé[/card]
1x [card]Luz divina[/card]
3x [card]Martelo paladino[/card] (Pra vim mais rapido)
1x [card]Perigo iminente[/card]
2x [card]Piedade[/card]
1x [card]Seis pés abaixo da terra[/card]
2x [card]Velocidade[/card]
1x [card]Vigia[/card]
Pessoal eu ganho bastante mesmo. Porém to passando raiva com Auras gelidas... Descarte e Kotoba. Porque o contra principal desse deck é defesas altas. O que fazer para deter defesas já que o deck nao tem mto ataque?.. Ou fora isso o que mais vcs sugerem no meu deck?
Outra coisa, nem uso os 3 martelo paladino. uso somente 1 no sevylath, ele fica quase um gigante de espuma equipado e os outros dando buff. só que ele tem pouco ataque, o que eu faço. ajudem ae please?
OBS: Sevylath + Martelo paladino + Devorador de vida = 9/11 SÓ
"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."
Usa a carta Distraido, ótimo counter contra aura gélida e contra Kotoba de armor alta.
Também vc pode usar Ataque Magico ou implosão mesmo para usar com o Eterno.. Deve resolver seu problema.
Sevylath bate muito pouco para realmente funcionar. Mesmo com Devorador de Vida.
E principalmente.. ele morre muito no primeiro turno, dai vc nem equipar o martelo vc consegue...
Usa a carta Distraido, ótimo counter contra aura gélida e contra Kotoba de armor alta.
Também vc pode usar Ataque Magico ou implosão mesmo para usar com o Eterno.. Deve resolver seu problema.
Sevylath bate muito pouco para realmente funcionar. Mesmo com Devorador de Vida.
E principalmente.. ele morre muito no primeiro turno, dai vc nem equipar o martelo vc consegue...
Obrigado. Pelo teu nick vi que vc gosta de paladinos hehe. Mas aqui. tirar quais cartas ?
"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."
Pages : 1