Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
a carta [card]rapidez[/card] dah corrente pra itens?
pq eh isso q se percebe na descrição, mas nao diz q tem corrente em ligar nenhum da carta.
como acontece nos pergaminhos. ou [card]mantenha a guarda fechada[/card]
quem usou pode me dar uma instrução?:
Dernière modification par pseudo7 (03-02-2012 20:58:57)
Sim,ela dá corrente,pois diz "o item usado em corrente" portando é obrigatório dar corrente né,senão o unico que poderia usar essa carta seria o conselheiro nos turnos 1 2 e 3
valeu storm, soh pra ter certeza antes de comprar!
e alguem sabe, to usando personagens guerreiro, qual a diferença entre [card]rapidez[/card] e [card]bem na hora[/card] ?
Dernière modification par pseudo7 (03-02-2012 21:46:07)
Nenhuma,só é bom mesmo se for saqueador pra dar certeza...Na verdade é melhor bom na hora,pq rapidez só ativa armadura e arma de uma mão.Se quiser um bom mesmo,pegue era uma vez...
Nenhuma,só é bom mesmo se for saqueador pra dar certeza...Na verdade é melhor bom na hora,pq rapidez só ativa armadura e arma de uma mão.Se quiser um bom mesmo,pegue era uma vez...
um inimigo meu se ferrou jogando era uma vez, eu tbm joguei um item no mesmo turno!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
valeu storm, soh pra ter certeza antes de comprar!
e alguem sabe, to usando personagens guerreiro, qual a diferença entre [card]rapidez[/card] e [card]bem na hora[/card] ?
as diferenças são a classe e a imagen
sempre haverá um profeta, e eu serei o profeta da guerra
valeu as informações!!!
Pages : 1