Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-02-2012 14:28:28

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

o veneravel shulong + botas celestes

eu estava um dia desses jogando na sala de lvl e fui contra um cara que usava o [card]o veneravel shulong[/card] , ele equipou nele a carta [card]botas celestes[/card], e o shullong começou a todo turno causar dano magico , mas sem atacar fisicamente , afinal , ´pode ser considerado um bug ou algum tipo de abuso no jogo ?

Dernière modification par alkateca (03-02-2012 14:28:54)


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#2 03-02-2012 15:00:54

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : o veneravel shulong + botas celestes

Maninho não é bug não, na carta shulong diz que "turnos impares: 5 de dano mágico e ele nao ataca" e "turnos pares: duplica a primeira açao que ele jogar e nao pode usar feitiço".

As [card]Botas Celestes[/card], só ativam as ordens, logo ele nunca mais irá atacar(caso este item esteja nele), pois um dos buffs dele diz que ele da dano mágico e não ataca!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 03-02-2012 20:54:41

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : o veneravel shulong + botas celestes

uhmmm , então ta certo mesmo , vo começa a fazer isso com ele big_smile


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#4 03-02-2012 21:01:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : o veneravel shulong + botas celestes

Pow tem que ser visto isso aí,senão essa carta fica muito over,imagina turno 3 todos mortos?!Só perde pra nomade com marcha forçada(serio mesmo vo criar esse deck)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums