Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-02-2012 16:31:33

pedro282
Ptit nouveau
Inscription : 13-01-2012
Messages : 5

kotoba/noz

ola,

eu tenho um baralho kotoba e outro noz que eu uso apenas para missoes diarias.
quero saber se devo continuar evoluindo meu kotoba, se dou preferencia ao noz ou se devo me livrar dos dois e investir em uma gilda diferente


Hors ligne

#2 02-02-2012 16:33:40

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : kotoba/noz

Você gosta mais de qual guilda?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 02-02-2012 17:26:20

pedro282
Ptit nouveau
Inscription : 13-01-2012
Messages : 5

Re : kotoba/noz

gosto muito das duas, mas queria saber se esiste um baralho bom e barato em uma delas


Hors ligne

#4 02-02-2012 17:34:24

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : kotoba/noz

rapaz...baralho barato d kotoba ou noz, vc pego as piores guilds possiveis D:
entre elas eu axo q um kotoba usando [card]armas a postos[/card] é o + barato.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#5 02-02-2012 17:42:52

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : kotoba/noz

bom cara,noz e kotoba tem seus decks mais acessiveis,no caso dos noz é cavaleiro dragão e lamina mistica e o kotoba conta com rastreador e corvo,e ainda os tsoutai,mas os decks tops das duas guildas que são o noz blast e trio kotobão são bem caros,mas o bom dos kotobas é que eles ñ carecem tanto da carta [card]o novo começo[/card] por focarem em itens ou seja tankar,mas há quem diga que o noz blast é mais forte que o trio kotobão,mas acaba descartando mais rapido pois necesita diretamente das cartas,resumindo eu ñ consegui te responder a pergunta,sinto muito,mas a verdade é que cada um tem uma opinião,então diante disto que falei veja as alternativas e coloque na balança quais consequencias se encaixam melhor com o seu jeito de jogar:

ps:é mais facil de vc continuar melhorando um dos 2 decks,para ñ gastar tanto e ñ correr o risco de se frustar com outras guildas,porém vc podera logo-logo,procure topicos que expliquem os decks de outras guildas para ver se vc se identifica melhor com algum deles..

abrasss


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#6 02-02-2012 18:11:12

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : kotoba/noz

concordo com o chapolin qto as sugestoes de baralho...

escolha sua guilda e corra atras de seu deck barato!!!!


Hors ligne

#7 02-02-2012 19:37:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : kotoba/noz

Cara de qual vc mais gosta?Depende muito mesmo do seu gosto,o bom é que o kotoba tem bem mais variedade de baralhos e pá(rastreador,tsoutai,corvo,caçadores de demonios,imperial,adagas voadoras,etc...),porem a maioria perde pra magos,,que são os noz.Os decks kotoba são mais baratos que os noz,porque tem cartas que podem ser facilmente substituidas.(por exemplo discurso do imperador por espada de esperalda)Onde já os noz tem dificuldade de substituir(cartas como bola de fogo e quimera não sao faceis de substituir)
Terminando,os dois decks são bons,depende do seu gosto.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 02-02-2012 21:39:15

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : kotoba/noz

Cara um blast é bem mais caro que um kotobao e bem mais eficiente .
Um blast com maestria , void , estandarte d conselho é muito poderoso .
Considero o noz blast bem melhor que o kotoba trio kotobao , porem o preço é altamente maior .
Intao siga o kotoba se voce nao pode investir muito ou mude para o noz se voce tem grana pra gastar .


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

Pied de page des forums