Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-02-2012 20:27:56

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Ajuda deck Cortesão - Noz

Oi gente gostava que me ajudasem a fazer um deck com...

Personagens:
DX5tb3f5.png
vaGvGeOO.png
+ algum...

Outras cartas:
tbm preciso de ajuda ;-)

Obrigado


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#2 01-02-2012 20:43:32

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Ajuda deck Cortesão - Noz

bem sendo noz os cortesao podem:

marlok, o arrependido ( mago)
lorde galmara ( guerreiro)
oogoe kage ( saqueador)


tendo em vista q a angelica eh saqueadora, o melhor seria o oogoe kage, pq dae podes usar as cartas para saqueador. Mas jah aviso que Noz nao tem muitas cartas da guilda para saqueadores, se bem que saqueador tem um monte de carta boa sem restrição de guilda.


Hors ligne

#3 01-02-2012 21:38:43

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : Ajuda deck Cortesão - Noz

pseudo7 a écrit :

bem sendo noz os cortesao podem:

marlok, o arrependido ( mago)
lorde galmara ( guerreiro)
oogoe kage ( saqueador)


tendo em vista q a angelica eh saqueadora, o melhor seria o oogoe kage, pq dae podes usar as cartas para saqueador. Mas jah aviso que Noz nao tem muitas cartas da guilda para saqueadores, se bem que saqueador tem um monte de carta boa sem restrição de guilda.

Obg pelo post vou fazer isso mas vou ver o que consigo fazer com a angelica, se não resultar depois fazo o deck com esses personagens.


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#4 02-02-2012 04:05:03

JuNiMs
Voyageur
Inscription : 01-02-2012
Messages : 22

Re : Ajuda deck Cortesão - Noz

RickPT a écrit :

Oi gente gostava que me ajudasem a fazer um deck com...

Personagens:
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/DX5tb3f5.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/vaGvGeOO.png
+ algum...

Outras cartas:
tbm preciso de ajuda ;-)

Obrigado

Seu deck está urgentemente pedindo um Conselheiro doyen verace com 3 manipulação e 2 mensagem diplomatica


"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."


Hors ligne

#5 02-02-2012 12:40:31

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Ajuda deck Cortesão - Noz

Sobre um deck cortesão acho que uma ideia legal é um kotoba ou nomade, ai você coloca

Nomade:
Kimiko
Angelica
Hasna

Kotoba:
Kimiko
Galmara
Oogoe Kage
Psalm


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#6 02-02-2012 16:17:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Ajuda deck Cortesão - Noz

Bom dá pra vc tirar o dandy,que não tem muita utilidade sem [card]Sitar hero[/card] e colocar a [card]Helena[/card] ou talvez alguma lâmina mistica das vida,dai dava um deck de saqueadores-cortesão-noz,e dai dava pra por umas cartas baratinhas,mas uteis,como [card]Infiltração[/card],[card]Sob o sol[/card],ou [card]eclipse sol ra[/card] pra angelica,e talvez algumas cartas corvo pro ooge kage,deveria ficar um deck legal...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 02-02-2012 19:47:05

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : Ajuda deck Cortesão - Noz

Stormholt a écrit :

Bom dá pra vc tirar o dandy,que não tem muita utilidade sem [card]Sitar hero[/card] e colocar a [card]Helena[/card] ou talvez alguma lâmina mistica das vida,dai dava um deck de saqueadores-cortesão-noz,e dai dava pra por umas cartas baratinhas,mas uteis,como [card]Infiltração[/card],[card]Sob o sol[/card],ou [card]eclipse sol ra[/card] pra angelica,e talvez algumas cartas corvo pro ooge kage,deveria ficar um deck legal...

Dandy apesar de não dar para o ataque é guemelite e ainda se usa umas magias com ele e ainda anulaa corrente ;-)


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#8 06-03-2012 17:04:04

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : Ajuda deck Cortesão - Noz

cara que tal conselheira fica bom


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#9 06-03-2012 17:19:45

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Ajuda deck Cortesão - Noz

eu soh joguei com o basico de cortesao,
e pelo basico vc usa basicamente as cartas da casta, foca em bombar atq, ou dano direto com reduzir o atq do inimigo.

no fim acaba colocando uma ou outra carta de alguma guilda.
se vc tem o deck montado posta ele inteiro aí pro pessoal poder comentar melhor:


Hors ligne

#10 06-03-2012 22:38:47

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Ajuda deck Cortesão - Noz

pelas cartas da pra ver que ele não tem dinheiro pro doryen nem pra ishaia '-' sóavizo


Awesome!


Hors ligne

#11 07-03-2012 03:09:41

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Ajuda deck Cortesão - Noz

Tem que saber o foco do seu baralho aí posso indicar um interessante.


Hors ligne

Pied de page des forums