Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-02-2012 19:01:54

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

como vai ser? tava bem claro que seria a noite horario frances, e eu perdi os meus luans que poderiam estar sendo trocado, poderia ao menos me dar o filhote que eu teria comprado ja que não vai reabrir o evento e terminou antes do horario.


Hors ligne

#2 01-02-2012 19:10:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Cara para de ficar reclamando velho,todos tem poblemas blz?Não é pq vc não conseguiu que todos vão parar o servidor pra te dar akele shulong maldito.Vc provavelmente deve ficar um tempão no pc e fica reclamando por uma coisa que nem existe,é só um monte de pixels.Não quero ser chato e nem ipócrita,mas vc tem que enxergar os dois lados da situação,o servidor tá tudo ferrado,e os cara se matam de trabalhar pra servir um jogo pra vc,e vc fica reclamando?Cara tá triste sai fora blz?Eu nem te digo quantos ovos eu perdi por causa de desconexões,e vc não me vê aki todo putinho da vida pq eu não peguei essa porcaria pixelada.Podem me dar advertência,dêem,mas eu só não quero ficar aki a tarde tendo que ficar lendo essas besteiras,pq tenho quase certeza que vcs não fazem metade do trabalho que os cara que fizeram o jogo tão fazendo agora,pq tão tudo com a bunda gorda na cadeira,falando besteira.E antes que venham falar porcaria pra mim,eu trabalho ok?E sei como é dificil,então faça o minimo de favor de reconhecer o trabalho desses caras.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 01-02-2012 19:17:30

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Stormholt a écrit :

Cara para de ficar reclamando velho,todos tem poblemas blz?Não é pq vc não conseguiu que todos vão parar o servidor pra te dar akele shulong maldito.Vc provavelmente deve ficar um tempão no pc e fica reclamando por uma coisa que nem existe,é só um monte de pixels.Não quero ser chato e nem ipócrita,mas vc tem que enxergar os dois lados da situação,o servidor tá tudo ferrado,e os cara se matam de trabalhar pra servir um jogo pra vc,e vc fica reclamando?Cara tá triste sai fora blz?Eu nem te digo quantos ovos eu perdi por causa de desconexões,e vc não me vê aki todo putinho da vida pq eu não peguei essa porcaria pixelada.Podem me dar advertência,dêem,mas eu só não quero ficar aki a tarde tendo que ficar lendo essas besteiras,pq tenho quase certeza que vcs não fazem metade do trabalho que os cara que fizeram o jogo tão fazendo agora,pq tão tudo com a bunda gorda na cadeira,falando besteira.E antes que venham falar porcaria pra mim,eu trabalho ok?E sei como é dificil,então faça o minimo de favor de reconhecer o trabalho desses caras.

Xoyru curtiu d+ o seu post


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#4 01-02-2012 19:22:17

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Olha... Concordo que o cara esteja exagerando... Vi três posts dele falando a mesma coisa... Devia ter lido as regras do forum...

Não tive prejuízo algum já que comprei os dois dragões antes de fechar a loja...

Agora é fato: muitos players serão lesados caso a loja não seja reaberta, pelo menos com os três bichinhos lá...


Hors ligne

#5 01-02-2012 20:04:11

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

a moral de um evento é vc tentar conseguir a tal carta dentro do tempo previsto , isso inclui compra antes de fechar , se os cara avisaram que vai acaba dia x vc tem q comprar antes do dia x , se vc não conseguiu completar as exigências do evento até o dia que ele termina , só resta lamentar  , claro que eles falaram que ia acaba de noite no horario frances mas não especificaram , isso foi meio confusso mas mesmo assim vc ja sabia que no ultimo dia não ia ter muita chances de terminar


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#6 01-02-2012 20:13:33

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Stormholt a écrit :

Cara para de ficar reclamando velho,todos tem poblemas blz?Não é pq vc não conseguiu que todos vão parar o servidor pra te dar akele shulong maldito.Vc provavelmente deve ficar um tempão no pc e fica reclamando por uma coisa que nem existe,é só um monte de pixels.Não quero ser chato e nem ipócrita,mas vc tem que enxergar os dois lados da situação,o servidor tá tudo ferrado,e os cara se matam de trabalhar pra servir um jogo pra vc,e vc fica reclamando?Cara tá triste sai fora blz?Eu nem te digo quantos ovos eu perdi por causa de desconexões,e vc não me vê aki todo putinho da vida pq eu não peguei essa porcaria pixelada.Podem me dar advertência,dêem,mas eu só não quero ficar aki a tarde tendo que ficar lendo essas besteiras,pq tenho quase certeza que vcs não fazem metade do trabalho que os cara que fizeram o jogo tão fazendo agora,pq tão tudo com a bunda gorda na cadeira,falando besteira.E antes que venham falar porcaria pra mim,eu trabalho ok?E sei como é dificil,então faça o minimo de favor de reconhecer o trabalho desses caras.

manolo, n importa a razão eles ainda colocaram o horario errado(na vdd nem horario exato clocaram, era pra ter fexado o mercado d noite e fexa na hr do alomoço), um errinho bobo desse prejudica varios players.Não to querendo tira o crédito d quem trabalha ai naum, mas, eles n trabalhan d graça e quem gasta dinheiro comprando feez pra ter o tal do dragaozinho ai tbm teve q trabalha pra te esse money, que acabou sendo praticamente desperdiçado, msm q tenham comprado os boosters, a maioria tava interessado msm é nos luans e só pq o mercado fexo antes da hr, o dinheiro que eles gastaram n serviu pra nd.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#7 01-02-2012 21:00:21

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Stormholt a écrit :

Cara para de ficar reclamando velho,todos tem poblemas blz?Não é pq vc não conseguiu que todos vão parar o servidor pra te dar akele shulong maldito.Vc provavelmente deve ficar um tempão no pc e fica reclamando por uma coisa que nem existe,é só um monte de pixels.Não quero ser chato e nem ipócrita,mas vc tem que enxergar os dois lados da situação,o servidor tá tudo ferrado,e os cara se matam de trabalhar pra servir um jogo pra vc,e vc fica reclamando?Cara tá triste sai fora blz?Eu nem te digo quantos ovos eu perdi por causa de desconexões,e vc não me vê aki todo putinho da vida pq eu não peguei essa porcaria pixelada.Podem me dar advertência,dêem,mas eu só não quero ficar aki a tarde tendo que ficar lendo essas besteiras,pq tenho quase certeza que vcs não fazem metade do trabalho que os cara que fizeram o jogo tão fazendo agora,pq tão tudo com a bunda gorda na cadeira,falando besteira.E antes que venham falar porcaria pra mim,eu trabalho ok?E sei como é dificil,então faça o minimo de favor de reconhecer o trabalho desses caras.


ja se apareceu palhacinho? isso aqui não é circo não, eu por acaso sai mais cedo do meu trabalho hoje e vim aqui, ai quando conectei vi que não tinha mais o evento, só que não sou ignorante que nem você que nem português sabe e escreve que nem um retardado analfabeto tentando ganhar alguma moral, defendendo um monte de caras que você nem sabe de onde vem, oque fazem realmente.. que tão la no outro hemisferio e que ta pouco se importantando pro seu postzinho de ***** que serviu apenas pra elevar esse seu ego que na vida real deve ser um lixo de ser humano, então procura saber da vida de cada um para poder falar algo seu mané, blz?

Dernière modification par Gallant (01-02-2012 21:19:18)


Hors ligne

#8 01-02-2012 21:43:24

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

realmente alguma coisa deve ser feita para evitar esses tipos de acontecimentos (naum é o único). Acontecem muitas coisas estranhas aqui e o staff da uol e do boa compra, deveriam e tem poder para isso, de forçar a feerik a naum fazer essas coisas.
temos q nos lembrar q pode naum ser viável processar a feerik diretamente mas, temos o boa compra e a uol aqui pois, pela nossa lei do consumidor elas são solidárias com a feerik.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#9 01-02-2012 22:22:00

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Gallant na boa... Se você parar, ler e interpretar o texto lá no post de atualização "ano novo xzia" você vai perceber que não tem razão. Infelizmente realizamos feitos por emoção. Enfim terá coisas melhores que Shulong. Só ter calma analizar e não fazer pela emoção e sim com a razão.

Abraços.


Hors ligne

#10 01-02-2012 22:59:42

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

scizornl a écrit :

Gallant na boa... Se você parar, ler e interpretar o texto lá no post de atualização "ano novo xzia" você vai perceber que não tem razão. Infelizmente realizamos feitos por emoção. Enfim terá coisas melhores que Shulong. Só ter calma analizar e não fazer pela emoção e sim com a razão.

Abraços.

mano, não é questão da carta e outros itens do jogo.. e sim a questão da ética de um site, ou fornecedor com qualquer cliente, tinha uma coisa sendo informada e o rumo é totalmente outro, quem gastou, quem não gastou no momento não é o caso.. mais como o amigo anonimo disse, muita gente foi "prejudicada", é só um jogo? é sim, mais todos estão aqui para diversão e não para se frustrar por causa da falta de credibilidade com quem joga.. isso desanima... agora foi isso, como o Lflemmi disse, tem outros problemas como esse, até quando vocês vão deixar serem enganados, por tudo cara, as coisas não funcionam assim, só porquê somos brasileiros, o chamado de país da impunidade, eles passam informaçoes falsas e nos saimos prejudicados? vocês em vez de me apoiarem por algo que estou certo vão ficar dando razão para atitudes pifias e Tapando o sol com a peneira, revejam isso ae, por favor!

Obrigado


Hors ligne

#11 01-02-2012 23:20:46

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

@Gallant, infelizmente mano vc está levando 2 advertências, 1º por criar mais de um tópico sobre o mesmo assunto em áreas diferentes, o 2º vai pelo linguajar ofensivo e inapropriado no fórum. E por causa dessas duas advertências mais as duas anteriores, você será banido por 4 dias do fórum.

Gallant a écrit :

... não sou ignorante que nem você que nem português sabe e escreve que nem um retardado analfabeto...
...seu postzinho de ***** que serviu apenas pra elevar esse seu ego que na vida real deve ser um lixo de ser humano...


@Stormholt, você usou de linguajar inapropriado no fórum e por isso receberá uma advertência.

Da próxima vez que os 2 forem tentar explicar qualquer coisa, sejam mais educados.



Eu entendo e vejo muito bem a visão dos 2, mas saibam que eu sou moderador do fórum e como tal devo agir como neutro neste assunto.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#12 02-02-2012 15:38:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Certo veio foi mal desculpa galant por falar assim com vc,eu tb entendo o seu lado,mas só que tu publico 3 posts seguidos sendo da mesma coisa,isso irrita,só não quero ficar com remorso ok?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 02-02-2012 17:07:46

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Sinceramente eu tb fui lesado. Tava com 5700 luans e esperei até a manhã do dia primeiro pra poder comprar ou uma carta em leilão ou o tal dragãozinho.

Minha surpresa ao logar de manhã antes de ir trabalhar e ver que tudo tinha sumido, coloquei e gastei 50 reais em Feez em vão.

  Agora o Stormholt foi totalmente inadequado teu post. Se vc não gostou das reclamações do cara, então nem deveria ter perdido tempo lendo.

Agora, o que vc ganha ofendendo a ele e todos os outros que se encontram na mesma situação?


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#14 02-02-2012 17:29:01

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Os Staff têm que se manifestar sobre a questão.

Esses Stafs BR parecem que entram muito pouco em contato com os Chefões. Se alguem se sentiu lesado tem que reclamar mesmo. Essa droga é paga e possui direitos e deveres, mesmo que não dê para processar a responsavel ela tem que responder aos questionamentos.

Sei das regras do forum e preso pelo linguajar da comunidade, mas o cara foi banido e não teve resposta sobre sua reclamação.

Mas se alguem fazer um maldito post duplo recebe reclamação quase automatica.

Os Staffs só servem para traduzir o jogo? Pelo menos antes não era assim, as questões eram respondidas urgentemente.

Eu gasto pelo menos 50 r$ por mês deste jogo e é o mínimo que eu exijo.

Vamos respeitar os jogadores. Se não consegue passe para alguem que consiga.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#15 02-02-2012 17:30:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Ta bom velho foi incadequado agora eu sei,fui criança em fazer isso e ja pedi desculpas,e já recebi a minha punição ok?E não pense que eu tb não sai lesado,tinha uns par de luans eu até pensei que conseguiria,mas dai eu vi que tinha acabado...Sim é chato,mas olhe pelo lado bom,vcs ganharam cartas,se eu ofendi desculpa,eu já pedi desculpa.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 05-02-2012 03:42:50

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

bom, tudo tomou um rumo diferente.. graças a algumas "inapropriedades".. enfim.. desculpas da minha parte também, mesmo porquê to ajudando a todos aqui.

eu fui banido, conforme as regras e agora que tal a feerik agir conforme as regras e dar um ovo de shulong para cada jogador em desculpa a ter tirado antes e muitos serem lesados.

aguardando alguma resposta

PS: luis eu tornei a falar coma roberta e ela pediu para falar com você, que seria o unico que poderia me ajudar aqui.


Hors ligne

#17 05-02-2012 04:48:57

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Seja bem-vindo de volta @Gallant! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#18 05-02-2012 15:54:45

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Krillan a écrit :

Seja bem-vindo de volta @Gallant! big_smile

obrigado.

@edit

faz dias hein, nenhuma resposta?

Dernière modification par Gallant (05-02-2012 20:59:43)


Hors ligne

#19 06-02-2012 11:19:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Seja bem vindo de volta @gallant,espero que isonão fique entre uma possivel amizade futura,temos que concordar que os dois estavam com a cabeça esquentada akele dia em? xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 06-02-2012 15:42:24

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Stormholt a écrit :

Seja bem vindo de volta @gallant,espero que isonão fique entre uma possivel amizade futura,temos que concordar que os dois estavam com a cabeça esquentada akele dia em? xD

de boa, mais eu queria alguma resposta da staff aqui, ta dificil, vou ver se falo direto com a feerik ou no topico americano, sei la


Hors ligne

#21 06-02-2012 18:55:18

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Gallant a écrit :

de boa, mais eu queria alguma resposta da staff aqui, ta dificil, vou ver se falo direto com a feerik ou no topico americano, sei la

bom manolo...aparentemente o erro foi na tradução.Sendo assim axo q vc deveria falar diretamente com a feerik, se eles tomarem alguma atitude n axo q vao te dar um dragão e nem voltar a loja, o q eles provavelmente fariam é mudar a pessoa q faz a tradução pra portugues do jogo.

ps:pq eles n usam o maldito google tradutor? ¬¬'


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#22 06-02-2012 20:08:07

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

anonimo02 a écrit :
Gallant a écrit :

de boa, mais eu queria alguma resposta da staff aqui, ta dificil, vou ver se falo direto com a feerik ou no topico americano, sei la

bom manolo...aparentemente o erro foi na tradução.Sendo assim axo q vc deveria falar diretamente com a feerik, se eles tomarem alguma atitude n axo q vao te dar um dragão e nem voltar a loja, o q eles provavelmente fariam é mudar a pessoa q faz a tradução pra portugues do jogo.

ps:pq eles n usam o maldito google tradutor? ¬¬'

pois é.. mesmo sabendo tem muitas expressões que só se aprende com intercambio.

mais.. eu vou correr atrás disso por todos nós veio.. a staff não parece afim de ajudar, mais vamos tentar né.


Hors ligne

#23 06-02-2012 22:35:20

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

cara se precisar de uma pessoas para botar a cara a tapa e cumplice,conte cmg,de agr em diante a moral é sempre tira um print do q eles promovem,pois assim ñ terão com oq discutir,ta certo msm corre atras,gostei pq apesar de ñ ver resultados na sua corrida vc ñ desistiu.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#24 06-02-2012 23:12:05

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

elmagnific a écrit :

cara se precisar de uma pessoas para botar a cara a tapa e cumplice,conte cmg,de agr em diante a moral é sempre tira um print do q eles promovem,pois assim ñ terão com oq discutir,ta certo msm corre atras,gostei pq apesar de ñ ver resultados na sua corrida vc ñ desistiu.

sabe oque ta acontecendo? tem varios staff lendo aqui, porem... estão deixando passar o tempo pra ver se esfria e fica cada vez mais dificil de arrumar, já que foi erro deles mesmo na tradução e não querem assumir, ao invés de agirem com dignidade e falar com algum superior da feerik oque aconteceu pra pelo menos tentar ajudar a gente!


Hors ligne

#25 06-02-2012 23:25:56

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

to ligado cara,ignorar é o melhor metodo para abafar as coisas,mas a verdade é q se a  PERCA tivesse aki ela pelo menos tentaria ajudar,pronto falei.....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

Pied de page des forums