Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
vi uma aposta d 40k no Dhan --'
q poha q o cara vai faze com o dhan?
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
haha,subestime o poder dos clérigos mecenários e pegara por isso...
eu e o krikri duelamos uma vez,e ele equipo martelo do paladino e botas celestes,
acredite,se vc ñ matalo nos primeiros rounds e ele conseguir equipa esses 2 itens,tera um boss pela frente..
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Luta de Dhans(minha e do Dada), clique na letra mágica misteriosa!
P.S: Jamais deverão subestimar os clérigos mercenários já venci abomb, laminas misticas com esse deck, então se liga.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
haha,subestime o poder dos clérigos mecenários e pegara por isso...
eu e o krikri duelamos uma vez,e ele equipo martelo do paladino e botas celestes,
acredite,se vc ñ matalo nos primeiros rounds e ele conseguir equipa esses 2 itens,tera um boss pela frente..
kkk, tao ta neh :B
+ tipo 40k pro dhan q msm com essas possibilidades ele ainda n é competitivo (na minha opiniao... nunca perdi pra um D:), ja teve lendaria saindo + barata e com 40k axo q o cara comprava uma, entao n axo q o dhan vale tanto assim, to querendo dize q o cara exagero O.o
LoL~
o problema é q se perde esses ovos qdo termina o evento, entaum o pessoal naum se importa de gastar tudo q tiver por uma carta um pquinho mais dificil de se tirar, como uma lendária.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Aconteceu comigo no evento da halloween,no ultimo dia,ia gastar tudo em mascaras,e pá,mas fiquei sem internet T.T
Aconteceu comigo no evento da halloween,no ultimo dia,ia gastar tudo em mascaras,e pá,mas fiquei sem internet T.T
kk, o msm comigo,só q n fui culpa da minha net no caso,é q eu esqueço dos meus deveres msm,sácumé....hehe...
ps:cara, eu so mt burro, depois fikei falando pra mim msm:ah, elas n faziam poha nenhuma msm, okay....
LoL~
Stormholt a écrit :Aconteceu comigo no evento da halloween,no ultimo dia,ia gastar tudo em mascaras,e pá,mas fiquei sem internet T.T
kk, o msm comigo,só q n fui culpa da minha net no caso,é q eu esqueço dos meus deveres msm,sácumé....hehe...
ps:cara, eu so mt burro, depois fikei falando pra mim msm:ah, elas n faziam poha nenhuma msm, okay....
Eu comprei todas as mascaras de halloween x)~
E agora elas ficam empilhadas na minha coleção só ocupando espaço pois não servem pra nada =/
Sim,elas não fazem nada,mas é bom ter na coleção,e ajuda naqueles troféis que precisa de cartas....
Pages : 1