Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-01-2012 20:20:08

bolt
Voyageur
Inscription : 16-01-2012
Messages : 43

Zil Saca Adaga

Bom resolvi montar um baralho diferente porque sempre acabo vendo os mesmos baralhos circulando por ai! Foi então que pensei em montar um com o objetivo foco de matar o mais rapido possivel, sem dar tempo de reação! Cheguei a perder muito tempo olhando as cartas de todas as series (claro que não vi todas mas...) então pensei em montar um baralho Zil que atraves de altos danos físicos e da carta [card]Mestre das Adagas[/card] façam isso possivel, resumindo: você bate nos 3 primeiros turnos para deixar todos com vidas baixas e no 4/5 turno usa o [card]Mestre das Adagas[/card] e faz um lindo Triple Kill!

Então vamos a Estratégia...

Personagens:

OSWwkRMx.png
Sua habilidade ajuda no caso de precisar usar [card]Adagas a Postos[/card] para conseguir equipar as 2 adagas nos 3 primeiros turnos.
Ykew91TJ.png
A habilidade dela faz como que quase 100% das vezes você vá conseguir equipar as 2 adagas logo de cara!
ejNL4i9s.png
o Abominação eu o coloquei porque não consegui pensar em um Zil Saqueador que fosse trazer mais beneficios que ele.

Agora vamos as cartas:

[card]Mestre das Adagas[/card]: como já disse antes, é a carta chave do baralho, se você conseguir dar um dano bom logo de cara os 5 pontos de dano direto em cada oponente concerteza te da a vitória!

[card]Adagas a Postos[/card] x3: muito boa para o baralho também, com ela certamente você trará o Mestre das Adagas e mesmo que voce já o tenha, de um certo modo essa carta conta como uma adaga... Sem falar que ao usar Mestre das Adagas você não matou os 3! Puts, e agora? ou você termina o serviço atraves de ataques simples ou é essa carta que tras a chave do baralho do cemiterio!

[card]Assassinato[/card] x3: você precisa dar um dano no começo porque só os 5 diretos não vai matar ninguem hehe, geralmente usar contra o personagem com mais vida/defesa.

[card]Lâmina Sombria[/card] x3: pode dar corrente para Abominação usar Adagas a Postos e equipar as 2 adagas como tambem pode dar corrente ao Mestre das Adagas caso nos tres primeiros turnos você não consiga equipar as 2 adagas.

[card]Lâmina de Punho[/card] x3: a corrente dela já é puxar uma adaga... mas no caso de apenas ter equipado uma adaga... para a Saphyra, a Zil também da corrente no Mestre das Adagas

[card]Lâmina de Artrezil[/card] x3: corrente para outra adaga e ainda um personagem do oponente sofre 1 de dano...

[card]Falta de Jeito[/card]: para tirar aquela carta que possa ser um problema, assim logo de cara consigo pensar na [card]Marcha Forçada[/card] mas não é a unica, então meu conselho é por!

Acima tem as 17 cartas que eu acho bom ter, agora para fechar 20 vou dar algumas opções (você também não precisa usar 9 adagas)

[card]Fenda na Armadura[/card]: pra usar junto com Mestre das Adagas ou até mesmo antes já pra ar aquele daninho

[card]Tempestade[/card]: se você já estiver com as 2 adagas equipadas ou no Telendar ou na Saphyra, a Zil da para usar Mestre das Adagas com corrente nela para garantir a morte de todos!

[card]Instigando o Ódio[/card]: se voce tem a certeza que vai conseguir usar o Mestre das Adagas na proxima rodada, vai causar 6 de dano em cada um...

[card]Favor da Aurora[/card]: essa aqui eu uso mais porque tenho sobrando aqui, mas também pode evitar que seus personagens morram antes do esperado!

[card]A Adaga do Sofrimento[/card] ou [card]Punhal Vivo[/card]: apenas para substituir alguma das adagas a cima para ter empunhadura dupla

[card]Espiral Descendente[/card]: tem corrente e se pode dar um daninho extra devido as adagas!

[card]Fora-Da-Lei[/card]: maaaaais ataque se for pra morrer todo mundo, quem der mais dano ganha hehehe!

Essas são as opições que eu do, eu fiz o baralho para matar todos os oponentes, defesa é para os fracos hiueaheiuhieiue, se quiserem por algumas defesas também, não seria de todo um mal, na verdade poderia até salvar as vezes...
Mas só pra dar opições pra quem quiser investir um poquinho que seja na defesa, temos:
[card]Tadaa! Você é um Coelho![/card]: otimo para usar após o Mestre das Adagas pelo fato de que voce não vai atacado fisicamente e as vezes o 5 pontos de ataque a mais morre o seu junto...
[card]Recuar[/card]: Já o Recuar você ja tem a opção de usado logo no começo, as vezes você nao iria conseguir por 2 adagas em um dos personagens, ai voce poem o recuar para não morrer, e depois fazer o esquema de adaga+mestre...

Agora os Prós e os Contras:

Pra mim a maior vantagem mesmo é que voce vai acabar o duelo rapidinho, muitas vezes com vitoria, subindo seu elo rapidinho! mas não cheguei a testa-lo depois do 1700 não sei se da certo... e o contra é o simples fato que o baralho é ATAQUE MAIS ATAQUE E ATAQUE, como eu já disse, defesa é para os fracos! E o outro ponto fraco é o fato das cartas acabarem rapido, mas por ser um baralho que a partida vai ter acabado ate o turno 5, ele não fica ruim contra descartadores!

Então é isso... muita coisa escrita, obrigado quem leu e gostou! Sugestões estou esperando, criticas nunca são ruins, então vamos lá me digam o que acham...

PS: tem um deck parecido no forum, mas considerei a estrategia um pouco diferente!

Agora vai uma foto de hoje quando comecei a usar o baralho, eu sei que não é nada perfeito, vamos ver ate quanto de elo consigo essa semana
zsa.png
ps das derrotas: 1 duelo foi dc, 2 contra nomades do deserto, 1 contra descartador que pensei 'aah vo mata de qualquer jeito nem vo usar adaga' oque acontece que nao usei, o cara tinha 1 personagem com 5 de vida mas perdii e a ultima foi contra aquele baralho de descartar armaduras e altas defesas e tudo mais...
Logo mais imagens mostrando meu desempenho com esse baralho, valeu!

Dernière modification par bolt (31-01-2012 08:44:55)


Eu era rico antes do Eredan.


Hors ligne

#2 29-01-2012 20:32:49

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Zil Saca Adaga

Cara acho que essa configuração ja existi ou tem uma muito pareçida.

Mais agora sobre o deck acho que vc pode matar os oponentes mais rapido do que fica esperando [card]Mestre das adagas[/card] se carta naum vim vc vai matar de qualquer jeito(ou naum) então se tem tudo isso acho que a estrategia fica muito melhor com a zill full conhecido rapido e desvastador.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#3 29-01-2012 20:44:40

bolt
Voyageur
Inscription : 16-01-2012
Messages : 43

Re : Zil Saca Adaga

YagamiRenan a écrit :

Cara acho que essa configuração ja existi ou tem uma muito pareçida.

Mais agora sobre o deck acho que vc pode matar os oponentes mais rapido do que fica esperando [card]Mestre das adagas[/card] se carta naum vim vc vai matar de qualquer jeito(ou naum) então se tem tudo isso acho que a estrategia fica muito melhor com a zill full conhecido rapido e desvastador.

entao se voce lesse tudo tudo eu falei que tinha um parecido, mas com outra estrategia e por isso eu postei, mas no caso do Mestre das adagas, nao teve 1 partida ate agora que não puxei ela ate o 4 turno


Eu era rico antes do Eredan.


Hors ligne

#4 29-01-2012 20:48:35

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Zil Saca Adaga

se tem um parecido ou não, acho que esta um deck bem elaborado e ficou muito bom e a postagem muito boa. parabéns


Hors ligne

#5 29-01-2012 20:54:05

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Zil Saca Adaga

engraçado q estou fazendo um parecido, com a mesma estratégia. Ainda naumm está completo


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#6 29-01-2012 22:29:19

bolt
Voyageur
Inscription : 16-01-2012
Messages : 43

Re : Zil Saca Adaga

Gallant a écrit :

se tem um parecido ou não, acho que esta um deck bem elaborado e ficou muito bom e a postagem muito boa. parabéns

obrigado


lflemmi a écrit :

engraçado q estou fazendo um parecido, com a mesma estratégia. Ainda naumm está completo

hehe complete o seu que garanto que o deck é bom, voce tem alguma sugestao de carta para ser usada tambem? valeu


Eu era rico antes do Eredan.


Hors ligne

#7 29-01-2012 23:07:06

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Zil Saca Adaga

bolt a écrit :
Gallant a écrit :

se tem um parecido ou não, acho que esta um deck bem elaborado e ficou muito bom e a postagem muito boa. parabéns

obrigado


lflemmi a écrit :

engraçado q estou fazendo um parecido, com a mesma estratégia. Ainda naumm está completo

hehe complete o seu que garanto que o deck é bom, voce tem alguma sugestao de carta para ser usada tambem? valeu


talvez alguns trofeus, olhe alguns la, quem sabe.


Hors ligne

#8 30-01-2012 17:03:36

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Zil Saca Adaga

bolt a écrit :

... hehe complete o seu que garanto que o deck é bom, voce tem alguma sugestao de carta para ser usada tambem? valeu

montei esse deck para upar [card]Selene[/card] e [card]Silene[/card] e no beta até q está se dando bem, preciso modificar os persons e colocar mais algumas cartas, principalmente 2 [card]lamina sombria[/card], no total terá 9 adagas.
por enqto chamo o deck de guemelite kamikaze.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#9 30-01-2012 17:28:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Zil Saca Adaga

Cara,vc tá focando mt no mestre das adagas,uma obesidade,ou qualquer coisa assim,acaba com sua estrategia...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 30-01-2012 17:35:03

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Zil Saca Adaga

posso ter contado errado, mas tem 24 cartas no seu deck?
nao td a respéito das cartas entao pode ser q em alguma seja somente uma opção, entao me perdoe a contagem errada.


eu soh fiquei encucado se vc estah equipado com uma lamina sombria e joga o adaga a postos e puxa outra lamina sombria o q acontece?


Hors ligne

#11 30-01-2012 17:41:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Zil Saca Adaga

pseudo7 a écrit :

posso ter contado errado, mas tem 24 cartas no seu deck?
nao td a respéito das cartas entao pode ser q em alguma seja somente uma opção, entao me perdoe a contagem errada.


eu soh fiquei encucado se vc estah equipado com uma lamina sombria e joga o adaga a postos e puxa outra lamina sombria o q acontece?

Bom como não tem emplunhaladura dupla,vc vai sair no preju,porque a 1ª lamina sombria,vai ser descartada,pra vc equipar a segunda,resumindo uma carta usada à toa


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 30-01-2012 17:47:49

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Zil Saca Adaga

no meu caso, as adagas são para ser descartadas, só tenho uma lâmina de punho, é por isso q falei q ainda naum está completo mas, no beta tá se saindo muito bem.

Alteração: após analizar bem seus persons, decidi usa-los no meu mas, o deck vai ficar assim (qdo eu terminar de completa-lo [ em parentesis está a qtidade do q me falta])

[card]Adagas a postos[/card] - 3
[card]Espiral descendente[/card] - 3
[card]Fenda na armadura[/card] - 3 [para ser jogada só depois do turno 4)
[card]Lâmina sombria[/card] - 1 [para aqueles baralhos q recuperam vida e, mmesmo qdo naum for, naum é carta perdida]
[card]Mestre das adagas[/card] [lvl 3] - 2 (+1)
[card]Punhal simples[/card] - 3
[card]Lamina Sombria[/card] - 3
[card]Surrupiar[/card] - 2

Persons:
[card]Abominação[/card] (fazendo ele ainda)
[card]Saphyra, a zil[/card] (faltando)
[card]Telendar[/card] (só tenho o [card]telendar liberto[/card])

Dernière modification par lflemmi (30-01-2012 19:10:38)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#13 30-01-2012 20:01:39

bolt
Voyageur
Inscription : 16-01-2012
Messages : 43

Re : Zil Saca Adaga

entao eu tive um erro muito grave na hora de montar esse deck, eu simplesmente nao sabia o significado de empunhadura dupla, vo tentar da uma concertada... mas esta saindo muito mal nao, o unico deck problema que eu vi pela frente foi os Nomades... esse deck sempre me enxeu o saco kkk

hehe, a Silena só falto ser saqueadora pra entrar na minha lista sad

e Mestre das Adagas é carta unica! cuidado com isso

Dernière modification par bolt (30-01-2012 20:08:24)


Eu era rico antes do Eredan.


Hors ligne

Pied de page des forums