Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-01-2012 03:32:12

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

O Veneravel Shulong,ajudem

Pessoal vamos quebrar a cabeça e tentar montar um bom deck,eu to jogando com ele mas nao conheço todas as cartas entao quero a ajuda de voces vamos la....


Personagem

O Veneravel Shulong

Cartas (Vou postar o que estava usando so para vcs captarem a minha ideia,ok)


3x Bom Pressagio
3x Colisao
3x Iluminaçao
3x Essa e a Hora
3x Distraido
3x Alem
1x Ao resgate
1x Isso e uma Ordem

Estrategia

Turnos impares e 5 de dano em todos os adversarios,ai vc usa colisao direto,ou se estiver na mao usa distraido+iluminaçao,no turno seguinte vc avalia se e possivel levar mais de um oponente de uma vez se for o caso usa bom pressagio+bem na hora,pois dessa forma o bom pressagio vai ser clonado e vc recupera 4 de vida e da 5 de dano em todos de novo,se nao compensar vc usa bom pressagio+alem vai clonar bom pressagio e voce recupera 6 de vida,tipo o basico e isso,no turno impar vc nao tem escolha e no par vc opta se repete os acontecimentos do impar,ou  bate no alvo que vai ter defesa baixa e recupera vida.


Tipo ta  fraquissimo com essas cartas foram 12 partidas 7 vitorias e 5 derrotas.
Pro deck fisico de espirito baixo rala
Contra deck magia espirito alto complica ainda mais com corrente em feitiço.....Opinem XD,ajudem a montar o deck.


Hors ligne

#2 28-01-2012 03:44:02

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

naum entendi pq [card]isso e uma ordem![/card] ta ae.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#3 28-01-2012 03:47:03

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

Cara o Bixo é saqueador e nao tem assassinato ?Tenso isso .
Coloca assassinato , umas adaga de ativação imediata pra combar rapido e hora de morrer .
Nao acho legal colocar essa é a hora , colocar era uma vez e comba com adagas tipo punhal vivo nivel 3 e pa .
O deck tem que segurar muito intao vale a pena colocar umas carta de  defesa tipo recuar ou tadaa,
3x Distraido é muito veio , coloca 1 ou 2 no maximo .
O deck vi melhorar bastante .
Acho que isso é tudo que sei , o resto o povo ajuda ^^ .
T+ parcero


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#4 28-01-2012 03:50:50

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

micael35 a écrit :

Cara o Bixo é saqueador e nao tem assassinato ?Tenso isso .
Coloca assassinato , umas adaga de ativação imediata pra combar rapido e hora de morrer .
Nao acho legal colocar essa é a hora , colocar era uma vez e comba com adagas tipo punhal vivo nivel 3 e pa .
O deck tem que segurar muito intao vale a pena colocar umas carta de  defesa tipo recuar ou tadaa,
3x Distraido é muito veio , coloca 1 ou 2 no maximo .
O deck vi melhorar bastante .
Acho que isso é tudo que sei , o resto o povo ajuda ^^ .
T+ parcero

o shulong lá naum pode modifica o ataque,defesa ou espirito '-'

Dernière modification par YagamiRenan (28-01-2012 03:52:12)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#5 28-01-2012 03:53:50

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

Puts , que ajuda de .... que eu dei , ele teria que apostar em dano direto ou magico intao ?


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#6 28-01-2012 03:55:06

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

YagamiRenan a écrit :

naum entendi pq [card]isso e uma ordem![/card] ta ae.


Renan

isso e uma ordem,ta ali por falta de opçao sacou,eu tava pensando no deck montei as pressas e funcionou ate,se vc entendeu a ideia do deck ajude opinando pois o motivo do topico e para ajudar a montar o deck,eu sou novo conheço poucas cartas mas quem e mais hardcore pode ajudar....vlw


Hors ligne

#7 28-01-2012 03:55:24

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

micael35 a écrit :

Puts , que ajuda de .... que eu dei , ele teria que apostar em dano direto ou magico intao ?

concerteza em dano magico

Lord naum quiz dizer que ta escroto a configuração só quiz dizer que naum havia entendido o pq da carta ja que quase uma carta "inutil".

Acho que uns [card]Hibernação[/card] seria bom no deck mesmo ele naum sendo guerreiro

Dernière modification par YagamiRenan (28-01-2012 04:00:23)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#8 28-01-2012 04:02:46

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

bota [card]colisão[/card] e [card]iluminação [/card] pra puxar mais rapido , tbm é legal bota [card]bom pressagio[/card]
olha esse video que vc vai entender direito http://www.youtube.com/watch?v=Ps0vKrTI … e=youtu.be( não gosto dele mas o sabe fazer deck no fim ¬¬)


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#9 28-01-2012 04:02:55

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

Cara , nao sei mais esta carta é bem controladora , acho que ele é bem do defensivo , nao seria bom colocar alguns roubos ?
Eu nao tenho ideias para este carta , acho que colocar implosao deve ajudar.


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#10 28-01-2012 04:04:47

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

micael35 a écrit :

Cara , nao sei mais esta carta é bem controladora , acho que ele é bem do defensivo , nao seria bom colocar alguns roubos ?
Eu nao tenho ideias para este carta , acho que colocar implosao deve ajudar.

Se tive-se mais cartas em aréa de feitiço vento concerteza o deck mataria todo mundo,grasas a deus que naum tem pq esse mostro e um saco...


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#11 28-01-2012 04:04:58

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

YagamiRenan a écrit :
micael35 a écrit :

Puts , que ajuda de .... que eu dei , ele teria que apostar em dano direto ou magico intao ?

concerteza em dano magico

Lord naum quiz dizer que ta escroto a configuração só quiz dizer que naum havia entendido o pq da carta ja que quase uma carta "inutil".

Acho que uns [card]Hibernação[/card] seria bom no deck mesmo ele naum sendo guerreiro


Renan

Ai maninho,boa dica,pena que ela nao da corrente,mas ela com pressagio cura 7 no turno par,e tipo acredito que ela clona entao daria 6 de cura caso tenha so ela na mao......mas os deck mages ainda sao o problema.....bora opinar galera.


Hors ligne

#12 28-01-2012 04:13:34

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

Tem que fazer que nem o Osyx , lá pegar os turno que ela cloca e meter colisao que ai é ade pra todo lado .


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#13 28-01-2012 04:17:23

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

alkateca a écrit :

bota [card]colisão[/card] e [card]iluminação [/card] pra puxar mais rapido , tbm é legal bota [card]bom pressagio[/card]
olha esse video que vc vai entender direito http://www.youtube.com/watch?v=Ps0vKrTI … e=youtu.be( não gosto dele mas o sabe fazer deck no fim ¬¬)


Alkateca

Maninho tudo bem boa dica,mas vc nem leu a build do deck ne?Tem 3 colisao e 3 iluminaçao....xd


Hors ligne

#14 28-01-2012 04:22:29

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

Lord Uryah a écrit :
alkateca a écrit :

bota [card]colisão[/card] e [card]iluminação [/card] pra puxar mais rapido , tbm é legal bota [card]bom pressagio[/card]
olha esse video que vc vai entender direito http://www.youtube.com/watch?v=Ps0vKrTI … e=youtu.be( não gosto dele mas o sabe fazer deck no fim ¬¬)


Alkateca

Maninho tudo bem boa dica,mas vc nem leu a build do deck ne?Tem 3 colisao e 3 iluminaçao....xd

OMG, eu passei o olho e jurei q naum tinha , mil desculpas mesmo , mas mesmo assim fica ja como um conselho deixa que é legal '-'
P.S: coloca a tag la do card que fica melhor pra ver .-.
P.S²: desulpas dnv '-'


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#15 28-01-2012 04:26:01

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

alkateca a écrit :
Lord Uryah a écrit :
alkateca a écrit :

bota [card]colisão[/card] e [card]iluminação [/card] pra puxar mais rapido , tbm é legal bota [card]bom pressagio[/card]
olha esse video que vc vai entender direito http://www.youtube.com/watch?v=Ps0vKrTI … e=youtu.be( não gosto dele mas o sabe fazer deck no fim ¬¬)


Alkateca

Maninho tudo bem boa dica,mas vc nem leu a build do deck ne?Tem 3 colisao e 3 iluminaçao....xd

OMG, eu passei o olho e jurei q naum tinha , mil desculpas mesmo , mas mesmo assim fica ja como um conselho deixa que é legal '-'
P.S: coloca a tag la do card que fica melhor pra ver .-.
P.S²: desulpas dnv '-'

Alkateca

Entao maninho eu nao sei como coloca a tag hehe,ai pelo jeito minha ideia e boa mermo ta linha de pensamento do cara...tipo tem umas cartas que usou que eu nao conheço aquele tipo pet la,e qual a vantagem de virar aquele esqueletinho la hehe,eu nao conheço tambem,pode me dizer o nome dauqelas cartas?


Hors ligne

#16 28-01-2012 04:31:56

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

aquela carta que ele vira um zumbi e um esqueleto é a [card]com mas intenções[/card], ela é de evento , nem tem como ter agora , dai vc teria que trocar por outra , talvez até [card]cubito de chakra[/card]


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#17 28-01-2012 04:36:47

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

Tem sim , é só comprar com luans, ta vindo varias assim


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#18 28-01-2012 13:37:29

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

adiciona 2 escudo magico pra ajudar contra magos, 2 hibernação,deixa tbm só 1-2 bom pressagio,tbm é legal por 1-2 obesidade,uma carta dispensavel mais q pode ajudar bastante é siga a estrada pra controlar o jogo do adv


Hors ligne

#19 28-01-2012 14:35:55

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

wwe3d9 a écrit :

adiciona 2 escudo magico pra ajudar contra magos, 2 hibernação,deixa tbm só 1-2 bom pressagio,tbm é legal por 1-2 obesidade,uma carta dispensavel mais q pode ajudar bastante é siga a estrada pra controlar o jogo do adv

Entao,nocaso eu adicionei Distraido,para efeito de zerar defesa adversaria,mas boa dica,no videio que tem o link ai em cima no topico o cara usa obsidade,eu nao tinha visto esse video mas a linha de pensamento e a mesma,tambem acho que nao tem muitas opçoes hehe.


Hors ligne

#20 28-01-2012 15:06:36

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

Só uma coisa para Shulong = broken.


Hors ligne

#21 28-01-2012 15:55:36

Soig
Voyageur
Inscription : 21-10-2011
Messages : 21

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

O meu deck de Venerável Shulong está assim:

1 Tempestade
1 Explosão
2 Botas celestes

2 Vigia
1 ANS
1 Vazio
1 Prestigio

1 Aparição Demoniaca
1 Más Intenções
1 Trégua Inverno
1 Acampamento
1 Bom Presságio

2 Obesidade (não muda def)
1 Anametizar
2 Roubo
1 Dissidência


Opinião:
Forte contra deck de espírito baixo (efeito de turnos).

Prefiro não usar distraído (depende de ataque) e Colisão (depende de usar feitiço), pois eles podem ser restritos pelos seus próprios efeitos. Então fico com as Ações (tempestade, explosão). Tem a desvantagem que você causa pouco dano de cada vez, então contra uns Noz com Barreira de gelo ficar dano de pouquinho você leva mais dano que eles.

Aconselho muito o uso das Botas Celestes, pois todo turno você poderá duplicar uma carta de ação, isso é lindo para roubo, tempestade, aparição demoníaca e principalmente Com Más Intenções.   

Minha estratégia secundária é negar/atrapalhar (obesidade/dissidência) e descartar (roubo). Afinal ele ainda é um saqueador, só não pode aumentar ataque.

Dernière modification par Soig (29-01-2012 01:25:30)


Hors ligne

#22 28-01-2012 20:58:56

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : O Veneravel Shulong,ajudem

[card]golem alquimico[/card]
[card]com mas intencoes[/card]
[card]obesidade[/card]


Isso q ta faltando


Hors ligne

Pied de page des forums