Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-01-2012 20:20:54

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

[Deck Completo] Hand locker

XGvRhdv6.png
Graças a ela, o oponente e você começam o jogo com uma carta a menos.

zxFRYQnt.png
Essa coisinha linda devolve duas cartas da mão do oponente para o baralho dele, basta você saber usá-la.

eAwpdDQR.png
A guerreira do time, além de ativar a quimera na hora, ela ainda ganha corrente

Cartas:
3x [card] Acerto de contas fatal [/card] +/- 1100 cristais
Se jogada pela [card]a sombra, dama neantica[/card] no turno da mesma, essa carta já vai dar no mínimo três de ataque, fora que o oponente vai comprar duas cartas a menos no próximo turno. E muito boa se jogada uma após a outra.

3 [card] Tudo e divertido... [/card] de 500 a 700 cristais
3 [card] Até que alguém se machuque [/card] de 1000 a 1200 cristais
O combo favorito da [card]Ira[/card]. Além de fazer o oponente comprar uma carta a menos pelos próximos dois turnos, o oponente ainda vai sofrer X de dano direto onde X é cinco menos o numero de cartas na mão do oponente, se ele não tiver cartas, vai sofrer 5 de dano direto.

3 [card] Quebrando laços [/card] de 600 a 1200 cristais (a confirmar)
A carta principal do deck, só pode ser usada pela [card]a sombra, dama neantica[/card] e [card]Ardrakar[/card]. Depois de utilizada, o oponente não pode compra cartas no próximo turno. Se o oponente não tiver cartas na mão, e à hora exata para usar [card] Acerto de contas fatal [/card] ou [card] Até que alguém se machuque [/card]

3 [card] Fúria Negra [/card] de 38000 a 40000 cristais
Corrente do jogo e ataque +2 se você estiver com mais de cinco pontos de vida. Se estiver com cinco ou menos pontos de vida, então receba ataque +5 ao invés de ataque +2

2 [card] Quimera negra [/card] de 17000 a 20000 cristais
Essa arma tira um de ataque e um de defesa de cada personagem oponente, além de dar dois pontos de dano direto no oponente que estiver em jogo quando ela for ativada. A [card]Ardrakar[/card] ativa essa arma imediatamente e ainda recebe corrente.

1 [card] Pedra neantica [/card] de 40000 a 43000 cristais
Essa carta e para conter os magos, ela vai sempre te salvar se usada no momento certo.

1 [card] Encontro dos sonhos [/card] troféu
Defesa +1 compre três cartas a mais no próximo turno e corrente. Ideal para não deixar sua mão travar.

1 [card] a mão da morte [/card] +/- 300 cristais
Essa carta duplica as penalidades de defesa e ataque do oponente, ela e ótima se usada no combo [card] Quimera negra [/card] + [card] a mão da morte [/card] pela [card]Ardrakar[/card].

Preço total aproximado: 300.000 Cristais

Dernière modification par Diego c.m. (24-04-2012 16:43:14)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#2 27-01-2012 21:14:51

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : [Deck Completo] Hand locker

Se vc nao ta usando a ira nao vai precisa de tudo e divertido... essa carta por si soh nao eh la grande coisa, eh melhor vc por um sifao mental ou terror, tb vai fz o cara perde uma carta e ainda tem chance de fazer ele desequipar um item (se conseguiu jogar). Ja montei esse tipo de deck com todas as formas, com ira, sem ira, com ardrakar, com magos, anagrama e tudo mais, nao vai muito longe no elo, mas eh como vc disse eh MUITO divertido.

Daki a pouco eu chego em casa e posto uma configuracao diferente so pra compartilharmos conhecimentos, bem interessante e q desperta surpresas com magos, eu gostei dela shausha


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#3 27-01-2012 21:28:16

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : [Deck Completo] Hand locker

Aee cara , nunca joguei contra um hand lock , se pudesse postar um video de voce jogando com ele pra ter uma ideia de como é .


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#4 27-01-2012 21:32:25

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Deck Completo] Hand locker

micael35 a écrit :

Aee cara , nunca joguei contra um hand lock , se pudesse postar um video de voce jogando com ele pra ter uma ideia de como é .

minha opniao, eh um saco jogar contra hand lock...


Hors ligne

#5 27-01-2012 21:45:08

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : [Deck Completo] Hand locker

pseudo7 a écrit :
micael35 a écrit :

Aee cara , nunca joguei contra um hand lock , se pudesse postar um video de voce jogando com ele pra ter uma ideia de como é .

minha opniao, eh um saco jogar contra hand lock...

^^ , curto baralhos que travam deck , fato de meu principal ser um descarte , me empolga , porque até hoje nunca peguei um desse , acho que ele deve ser muito bom , mais nao tem videos dele no youtube .


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#6 27-01-2012 22:30:43

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Hand locker

micael35 a écrit :

Aee cara , nunca joguei contra um hand lock , se pudesse postar um video de voce jogando com ele pra ter uma ideia de como é .

Eu não tenho esse deck, joguei com um cara que tava usando ele e achei legal, então eu postei ele aqui para saber a opnião das outras pessoas sobre ele e, quem sabe, tb ajudar alguém.

Nessaj a écrit :

Daki a pouco eu chego em casa e posto uma configuracao diferente so pra compartilharmos conhecimentos, bem interessante e q desperta surpresas com magos, eu gostei dela shausha

Blz, ae eu até mudo a postagem para melhorar o deck. O que achei interessante nele e que eu nunca tinha visto com magos, me deu muito sufoco quando lutei contra ele.

Dernière modification par Diego c.m. (27-01-2012 22:33:25)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#7 27-01-2012 23:03:50

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : [Deck Completo] Hand locker

Eu nao sei muito sobre hand lock , o conceito deste deck é voce usar cartas e matar e o jogador nao ?
Me pergunto se isso funciona com decks de muito ataque ou que usam itens , já que ai o ataque é sempre alto .


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#8 27-01-2012 23:34:05

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : [Deck Completo] Hand locker

Galera do mal!! Seguem algumas configurações diferentes pra esse tipo de deck, a que eu estou usando agora nao vou postar ainda pois estou em testes e por enquanto é a que obtive o melhor resultado no ele, semana passada passei de 1800 com ele, e nesse estou chegando la denovo!! Com Ardrakar, A Sombra e Mascara de Ferro.


Temos uns vidos no youtube pra quem estiver curioso sobre o deck, só procurar por no-hand que vem varios.


Duas configurações antigas minhas e que desenrolaram bem, nao tao bem mas foram MUITO divertidas.

1) Magos:

[card]Dimizar[/card]
[card]Máscara de Ferro[/card]
[card]Amidaraxar[/card]

3x [card]Quebrando Laços[/card]
2x [card]...até que alguém se machuque[/card]
3x [card]O Grande Devorador[/card]
2x [card]Corrupção da Alma[/card]
2x [card]Sifão Vital[/card]
1x [card]Revelando o Segredo[/card]
2x [card]Perversão[/card]
1x [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card]
1x [card]Ao Resgate![/card]
1x [card]Dissidência[/card]
1X [card]Salvamento[/card]
1x [card]Sifão Mental[/card]


A estratégia era a seguinte, usar salvamento ou sifao mental pra zerar a mao do cara e usar cortando laços em corrente com alguma coisa do tipo:
corrupção da alma no cara causa 1 de dano no fim do turno
ate que alguem se machuque causa x de dano
sifao vital causa x de dano

enquanto o oponente esta sem cartas e os debuffs de dano acumulados, ao jogar O grande Devorador ele iria tomar MUITO mais dano, só pra voces terem uma noção:

Está equipado Corrupção da Alma e Até que alguem se machuque, no proximo turno peguei e usei quebrando laços pra manter o cara com 0 cartas e usei em corrente o grande devorador. Isso significa que ele tomará 5 a mais de dano pra todas as fontes de dano, ou seja: meu atk normal somado 5, dano direto da corrupção da alma somado 5, dano do ate que alguem se machuque somado 5. Só com isso eu conseguia somar 15 de dano só por causa do grande devorador.

Era insano o numero de pontos que voce conseguia no final das batalhas xD
Mas tipo é naquelas, se as cartas vierem na ordem errada, ja era.


2) Saqueadores

[card]Ira[/card]
[card]A Sombra, Dama Neantica[/card]
[card]Ardrakar[/card]

1x [card]Escudo Neântico[/card]
3x [card]Tudo é divertido...[/card]
3x [card]...até que alguém se machuque[/card]
1x [card]Quimera Negra[/card]
1x [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card]
1x [card]Ao Resgate![/card]
3x [card]Quebrando Laços[/card]
1x [card]Obesidade[/card]
1x [card]Dissidência[/card]
1x [card]Encontro dos Sonhos[/card]
1x [card]Essa é a Hora[/card]
3x [card]Fúria Negra[/card]

Esse era legal, pq só de usar 2x tudo é divertido, a sombra ja vinha arrebentando e zerando a mao do cara. Sem contar que os personagens tem um dano MUITO bom, e a defesa tb boa por causa da ardrakar e do escudo neantico.

Quando o cara se livrava do hand-lock eu usava dissidencia xD ou obesidade.




Hoje o deck varia um pouco mais desse segundo, mas esta indo bem wink


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#9 27-01-2012 23:38:50

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Hand locker

micael35 a écrit :

Eu nao sei muito sobre hand lock , o conceito deste deck é voce usar cartas e matar e o jogador nao ?
Me pergunto se isso funciona com decks de muito ataque ou que usam itens , já que ai o ataque é sempre alto .

Se o oponente for mago, todos os personagens tem espirito alto, logo são resistentes a magia (resistente não significa imune).

Se o oponente tem ataque alto, e só usar o combo "que o demonio se levante + portal demoniaco" (a sombra só deve equipar a primeira carta no oponente).

A ideia principal do deck e impedir que o oponente use cartas e mata-lo com o combo acima e "...ate que alguém se machuque"


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#10 27-01-2012 23:43:07

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : [Deck Completo] Hand locker

Intendo , gostei do deck ,  + qual é a maior fraqueza dele ?
Contra que deck ?

Post Duplo : Ou Nessaj gostei da estrategia do primeiro deck , é bem difcil sair tudo certinho mas legal quando acontece ^^ , só acho que este deck nao ta valendo a pena com as novas atualizações , tem que esperar novos lançamentos porque este deck ta um pouco velho , nao acha ?

Dernière modification par micael35 (27-01-2012 23:47:13)


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#11 28-01-2012 03:46:58

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Deck Completo] Hand locker

O deck e muito papel por isso a maior fraqueza dele acho que seria decks muito brutos ja fiz ele e gostei mais acho que o deck naum rola sem a [card]Ira[/card]


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#12 28-01-2012 03:48:06

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : [Deck Completo] Hand locker

Muita gente , diz mais até hoje nao sei oque significa : Deck Papel ?


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#13 28-01-2012 03:49:40

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : [Deck Completo] Hand locker

Sim eles foram as minhas configuraçoes antigas. Agora nem compensa ir no elo com esse tipo de deck. O negocio é esperar lançarem cartas pra eles, e quem sabe adicionarem um terceiro personagem pra fazer parceria com a somrba e ira.


Mas por enqt da pra bricnar na sala de nivel, é divertido pra encher o saco dos outros.



Pra quem perguntou, a maior fraqueza do deck que eu senti sao os personagens com alto status, tipo os kotoba que ja começam com 20 mil de defesa sem item nenhum. E tb a ira nao pode usar cortando laços entao isso meio q atrapalha.

Mas é um deck q estou me dando bem pq ele é muito bom contra descartes, e é o que mais aparece por ai xD
Os caras ficam sem comprar muita carta pra fazer descartar, e ate la vc matou os caras.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#14 28-01-2012 03:53:20

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Deck Completo] Hand locker

micael35 a écrit :

Muita gente , diz mais até hoje nao sei oque significa : Deck Papel ?

muito fraco em defesa morre rapido.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#15 28-01-2012 03:56:05

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : [Deck Completo] Hand locker

Kkkkk , nao gostei deste deck, eles sao rivais do meu descarte , ainda bem que nao tem muitos dele por ai.
Este deck nem compensa mesmo no elo porque quase nao tem muitos controle in elo hoje e a especialidade deste deck , creio eu , é contra os controladores


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#16 28-01-2012 04:02:54

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Deck Completo] Hand locker

micael35 a écrit :

Kkkkk , nao gostei deste deck, eles sao rivais do meu descarte , ainda bem que nao tem muitos dele por ai.
Este deck nem compensa mesmo no elo porque quase nao tem muitos controle in elo hoje e a especialidade deste deck , creio eu , é contra os controladores

Quando a mão vem boa o cara fica imobilizado pricipalmente magos,mais guerreiros naum tem como são um saco e quase sempre e derrota contra kotobão ou zill full


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#17 30-01-2012 19:22:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Hand locker

Cara,eu acho melhor colocar uns tudo é divertido...,pq senão,a unica carta de hand lock é salvamento,não vai travar mt a mão do adversário.Eu intendo pq não usar ira,vc tb trava a sua mão,comprando 1 carta a menos,mas acho que dá certo usar ira,dimizar e sombra,com dimizar usando a combo quebrando laços+salvamento,e tb podendo usar cartas boas como [card]Treinamento[/card](akela de cura)

Dernière modification par Stormholt (30-01-2012 19:23:21)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 31-01-2012 17:35:07

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : [Deck Completo] Hand locker

Sim, mas lembre se de que deve ter a ira pra colocar tudo e divertido, senao essas cartas nao vao ter muito efeito. Agora vc nao precisa depender so de salvamento, pode usar sifao mental e festividades. Pega dimizar e usa quebrando lacos mais festividades, tipo se vc tem a ira, o cara ta com 4 cartas na mao, 2 voltam por conta de festividades ativar o bonus da sombra, fora q o cara deve joga 1 ou 2 cartas, tb zerando a mao dele.


Hors ligne

#19 31-01-2012 18:44:53

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Hand locker

Stormholt, rutse

Vlw pelas dicas, estou fazendo uns testes aqui e logo vou atualizar o primeiro post.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#20 01-02-2012 15:47:39

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Hand locker

Teve um momento que eu só tive que bater pq todas as cartas na minha mão tavam no baralho =/ kkk


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#21 16-03-2012 18:54:52

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Hand locker

Atualizado com as cartas novas.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#22 17-03-2012 12:07:25

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Hand locker

Ambos os decks foram atualizados néh @Deigo.CM?

Então quais os combos? Quais os prós e contras?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#23 17-03-2012 16:40:52

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Hand locker

muristor a écrit :

Ambos os decks foram atualizados néh @Deigo.CM?

Então quais os combos? Quais os prós e contras?

Sim, os dois foram atualizados.

No primeiro e basicamente usar [card]quebrando laços[/card] com os magos (já que ele tem corrente), e deixar [card]o grande devorador[/card] para tunar o ataque da sombra. Abaixo alguns combos legais de se fazer:

Quebrando laços + salvamento
Quebrando laços + sifão mental
Quebrando laços + festividades
Que o demonio se levante + Portal demoniaco
Sifão mental + ...até que alguém se machuque

No segundo deck e tudo mais agressivo, então além de bater + forte, você tb consegue travar a mão do oponente:

Furia negra + estilhaço neantico

Narcisismo e otima contra mercenarios e persoangens que usam cartas não filiadas a uma guilda.

Terror e otima para tirar uma carta permanente equipada em um personagem oponente, além de descartar uma carta da mão do adversario.

Pedra neantica e otima contra magos

ps1.: Aqui no forum a carta acerto de contas fatal não mostra a descrição (pelo menos não aqui em casa) então aqui vai pra vocês: Ataque +5; -1 por cada carta na mão do oponente. O jogador oponente compra 2 cartas menos durante a próxima fase de compra

ps2.: Atualizei os combos lá em cima tb pra ficar mais facil.

PS3 <- sonho de consumo

Dernière modification par Diego c.m. (18-03-2012 03:36:58)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#24 18-03-2012 03:27:58

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : [Deck Completo] Hand locker

Ardrakar nao pode usar acerto de contas fatal.

Eu mudei o meu pra ficar com a anagrama no lugar dela, ainda to alterando o deck mas ja deu pra pega um terceiro lugar o torneio da arena.

O esquema eh pôr muita corrente q aumenta status pra ir usando quebrando laços e acerto de cotnas fatal junto.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#25 18-03-2012 03:36:39

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Hand locker

Deck atualizado e testado.

Dernière modification par Diego c.m. (04-04-2012 04:30:55)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

Pied de page des forums