Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-01-2012 20:07:44

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Raças e Classes

Bom galera ,nao intendo basicamente como um guerreiro ou saqueador pode usar determinadas magias ou clerigos podem usar magias .

Eu nao sei mais acho que isto tem algo há ver com a raça .
Se for um guemelite da sombra , pode usar magias de sombra , é isso ?

E clerigo , se ele for um guemelite de algum elemento e usar cura + ataque magico , ele ainda bate fisicamente ?


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#2 24-01-2012 20:13:54

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Raças e Classes

Sobre guerreiros/saqueadores usando feitiços, sim eles podem usar feitiços do seu tipo de guemelite, não lembro agora, mas acho que eles ainda precisam respeitar restrição de guild. Se não o Nashi por exemplo (guemelite de fogo) poderia usar sopro do dragão..

Sobre clérigos, o unico clérigo guemelite que consigo pensar no momento é o Psiquiatra, ele é guemelite mental, então pode usar feitiços mentais Zil, ou sem restrição de guild.

Sobre clérigo usar Feitiços e Teurgias, quem pode fazer isso é apenas: Eterno, O cara que evolui para eterno, Come-Pedras e o Psiquiatra.

Sobre usar magia e bater, ele não bate por ser multiclasse com clérigo, qualquer mago que tenha multi classe, não importa com qual, pode usar feitiços e ainda bater.
Sendo assim, um personagem que seja multiclasse clérigo e mago pode usar sim, uma teurgia + um feiitço e ainda bater. Mas ele não ganha corrente em feitiço, então ou o feitiço ou a teurgia precisa ter corrente naturalmente (exemplo Nova Sagrada, Dar pontos).


Hors ligne

#3 24-01-2012 20:16:21

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Raças e Classes

olha , o personagem pode usar feitiços do seu guemelite , quando um personagem usa uma magia em corrente com teurgia ou o contrario , ele vai ataca fisicamente mesmo causando dano magico com alguma das cartas (clerigo pode causar dano fisico mesmo tendo causado dano magico , e mago multiclase idem).
Espero ter conseguido ajudar .
P.S: se algo que eu disse tiver errado por favor corrijam big_smile


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#4 24-01-2012 21:34:03

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Raças e Classes

Opa valeu , com duas respostas dessas , se eu nao intendesse , é bem provavel eu parar de jogar .

Tambem intendi porque o come-pedras é tao vallioso , tava vendo que em turnos pares ele ganha corrente com teurgias intao ele deve ser muito bom ( Só nao consigo pensar em um deck com ele , pois há varias variações)

No mais , obrigado aee.


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

Pied de page des forums