Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
alguem pode me explicar o q acontece com certos personagens na história do eredan.
1°- Pq [card]telendar[/card] virou [card]telendar liberto[/card]?
2°- Qual a história de [card]lucyan[/card]?
3°- Pq [card]yulven[/card] na evolução 3 é seiva?
4°-Quem são [card]malandrin[/card] e [card]artaban[/card] na história?
5°- Pq [card]a sombra[/card] virou neantica?
6°- Pq o [card]gancho[/card] é meio neantico?
se me lembrar de mais algum posto aki depois.
desde já agradeço!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
alguem pode me explicar o q acontece com certos personagens na história do eredan.
1°- Pq [card]telendar[/card] virou [card]telendar liberto[/card]?2°- Qual a história de [card]lucyan[/card]?
desde já agradeço!
a historia do lucyan é facil,ele tava andando,um bebe volk tentou roubar um peru dele,ele bateu no volk,q voltou com o irmão,q ele tbm bateu ai ele acha um gato de cristal q vira amiguinho dele e eles ganham do lider volk,seguindo sua viagem encontram shana (acho esse nome tenso pra um char de jogo) e o resto eu naum lembro,basta ir no tutorial e ler tudo q a amnenzy fala
1°- Pq [card]telendar[/card] virou [card]telendar liberto[/card]?2°- Qual a história de [card]lucyan[/card]?
desde já agradeço!
Vou tentando responder alguns aos poucos, se notarem algum erro so me avisar:
1 - O [card]Telendar[/card] matou o [card]Profeta[/card] isso sob controle Neantista , mais tarde os Zil que também estavam sob domínio Neantista foram libertados pelos Noz e pra provar seu valor como guilda tentaram capturar o [card]Mascara de ferro[/card] e capturaram o [card]Telendar[/card] por engano.
Mais tarde após passar pela [card]Oraculo[/card] ele prometeu vingança aos neantistas e voltou como [card]Telendar Liberto[/card].
2 - Provavelmente a mesma do tutorial sem atualizações.
3 - Não vi nada sobre no novos elfos do gelo mais li em algum lugar do fórum que talvez tenha algo a ver com o [card]Eikytan[/card] e a pedra afetando o clima.
4 - No trofeu [card]O mundo Invisível[/card] tem um pouco da história do [card]Malandrin[/card] contudo não sei muito sobre ele.
5 - [card]A Sombra[/card] virou do lado Neantista por escolha dela, quando os Neantistas ofereceram a transformação ela aceitou.
6 - Vou ficar devendo essa informação [card]Gancho[/card] é pirata só e aquela tipo maldição que ele tem no braço eu sinceramente não li sobre , geralmente não vejo a historia dos piratas é cheio de termos estranhos e google tradutor bagunça o texto todo.
• Nesse link tem as historias dos trofeis até o Mundo Invisível estão em Frances mais a maioria da pra ler pelo tradutor.
http://wiki.eredan.com/index.php?title= … redan_iTCG
Dernière modification par Davros (21-01-2012 22:47:05)
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
KRISTREX a écrit :alguem pode me explicar o q acontece com certos personagens na história do eredan.
desde já agradeço!Vou tentando responder alguns aos poucos, se notarem algum erro so me avisar:
1 - O [card]Telendar[/card] matou o [card]Profeta[/card] isso sob controle Neantista , mais tarde os Zil que também estavam sob domínio Neantista foram libertados pelos Noz e pra provar seu valor como guilda tentaram capturar o [card]Mascara de ferro[/card] e capturaram o [card]Telendar[/card] por engano.
Mais tarde após passar pela [card]Oraculo[/card] ele prometeu vingança aos neantistas e voltou como [card]Telendar Liberto[/card].2 - Provavelmente a mesma do tutorial sem atualizações.
3 - Não vi nada sobre no novos elfos do gelo mais li em algum lugar do fórum que talvez tenha algo a ver com o [card]Eikytan[/card] e a pedra afetando o clima.
4 - No trofeu [card]O mundo Invisível[/card] tem um pouco da história do [card]Malandrin[/card] contudo não sei muito sobre ele.
5 - [card]A Sombra[/card] virou do lado Neantista por escolha dela, quando os Neantistas ofereceram a transformação ela aceitou.
6 - Vou ficar devendo essa informação [card]Gancho[/card] é pirata só e aquela tipo maldição que ele tem no braço eu sinceramente não li sobre , geralmente não vejo a historia dos piratas é cheio de termos estranhos e google tradutor bagunça o texto todo.
• Nesse link tem as historias dos trofeis até o Mundo Invisível estão em Frances mais a maioria da pra ler pelo tradutor.
onde ve essas historias todas em portugues?
KRISTREX a écrit :alguem pode me explicar o q acontece com certos personagens na história do eredan.
desde já agradeço!Vou tentando responder alguns aos poucos, se notarem algum erro so me avisar:
Mais tarde após passar pela [card]Oraculo[/card] ele prometeu vingança aos neantistas e voltou como [card]Telendar Liberto[/card].2 - Provavelmente a mesma do tutorial sem atualizações.
vlw pela ajuda o do lucyan eu pensei q fosse mas tinha duvidas se seria a mesma do tutorial. e a situação do [card]gancho[/card] é feia.
[card]a prancha![/card]
[card]enfrentando o demonio[/card]
[card]na mesma moeda[/card]
é o troço é tenso igual ao nome [card]shana[/card]!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
broder o elfo é seiva porq o eikitan(to com priguisa de coloc [card] ¬¬) ele q controla o clima ai ele ajudo os elfos de algum jeito q eu n sei e youven fico seiva
quanto ao gancho a encrenca dele com os neants ta explicando um poquinho na historinha da mesma moeda
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
se não me engano a sombra , ela quando se junto aos zil ja era neantista , pois nos cards siline e selene ( acho que é assim) diz que elas serviam a uma outra coisa maior .
Sobre o gancho eu sei que ele ja tinha ficado um tempo em uma ilha ou algo do tipo( mas posso estar viajando legal nessa parte)
i m bixinhodematacompedra '-'
relacionado ao gancho é facil de imaginar,mas parece q foi assim,ele perdeu a mão ouo braço em um acidente,ai o dimizar ofereçeu uma ajuda e talz,de devolver o braaço em troca de nada,mas ja viu neh,qnd a gorjeta eh gordaa...então o destino do gancho é virar um demonio neantista.
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
valeu o topico eu tenho maior preguiça de ler no google tradutor...
gostei de saber como anda a historia.
em portugues por eqto tah meio parado, o ZOrak, um antigo moderador do forum tinha um projeto pra tradução, mas nao sei a qtas anda...
em ingles tem ateh o assassinato da ishaia.
valeu o topico eu tenho maior preguiça de ler no google tradutor...
gostei de saber como anda a historia.
em portugues por eqto tah meio parado, o ZOrak, um antigo moderador do forum tinha um projeto pra tradução, mas nao sei a qtas anda...
em ingles tem ateh o assassinato da ishaia.
desculpa ta mudando um poco o contesto da discusãozinha aki, mais quem q ta responsavel pela história agora q o Zorak n é mais moderador?
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Boa pergunta também queria saber quem assumiu essa tradução, acompanho a história a um tempo mas é impossível ler a historia dos piratas sem alguém ter traduzido, o Google bagunça tudo e fica ilegível, ai tava na esperança da tradução pra poder acompanhar.
Além disso o site em que eu pegava a historia em francês ta desatualizado, parou no mundo invisível, e os dois troféus posteriores tem uma parte muito legal da historia(Neantistas e Cavaleiros Dragão)
Dernière modification par Davros (23-01-2012 17:40:35)
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Pages : 1