Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-01-2012 01:23:55

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

True Noz Blast!

E ai pessoal vo posta o meu Noz Blast que to usando desde semana passada e gostei muito dele, então ai vai um video mostrando ele em ação:http://www.youtube.com/watch?v=TSSWg4yR … e=youtu.be

dPgHaM5a.png
Tem alto espirito,defesa alta e recebe -1 de dano por ser compedium.
jxM50r11.png
Dá 1 de defesa para todos e tem alto espirito.
Aby1qyEI.png
Msm que seja o mais fraco, sem ele o deck é q fica mais fraco,pois da +1 de espiríto para cada um.

Cartas:

1x[card]A ultima ação[/card].Boa contra todos.
2x[card]Afogamento[/card].Mate fora do combate.
1x[card]Cetro do dragão[/card].Da espirito.
2x[card]Chuva Mortal[/card].Alto dano magico.
2x [card]Do que a espada[/card].Dano fisico almentado.
1x[card]Quebrando a segunda corrente[/card].Um[card] O Vazio faminto[/card] grátis.
1x[card]Quebre a primeira corrente[/card].No lugar da 3º [card]Chuva Mortal[/card]
1x[card]Maestria[/card].Duplica o dano.
2x[card]Reflexo ilusório[/card].Defesa contra saqueadores.
1x[card]Relâmpagos[/card].Mata geral.
1x[card]Renascido[/card].espirito=0
3x[card]Sopro do dragão[/card].Dano altissimo,e facilmente calculavel.
1x[card]Um novo começo[/card].Contra descarte.
1x[card]Verdade[/card].Carta raramente usada por Magos,mas gosto muito, no video tem um momento em q uso e depois uso [card]Sopro do dragão[/card] e da um dano gigantesco, ela com vida full fica com -14.

Olhem o video para entenderem melhor o deck, o link ta la no inicio.

Dernière modification par pkdor (24-01-2012 15:14:49)


Hors ligne

#2 20-01-2012 11:38:42

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : True Noz Blast!

Cara, não é ser chato, mas esse deck não tem nada haver com BLAST, tá bem mais pra Compendium.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 20-01-2012 13:26:59

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : True Noz Blast!

Não sei onde vc ve compedium, ja que nem é usado tempestade de cristal, ou qualqer carta compedium,pra monta esse deck eu me baseie no deck Noz blast do Osyx e o do perrojeff, entum ou vc ta certo ou o osyx perrojeff e eu tamos errado, aki tem o do osyx é só procura Magos Noz Blaster, é parecido com o meu:http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=31986&p=1

Dernière modification par pkdor (20-01-2012 13:32:49)


Hors ligne

#4 20-01-2012 21:28:29

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : True Noz Blast!

Tenho um deck com o mesmo Trio no meu ver considero Noz Blast montei com a ajuda do BODE TEAM!!!

3x rod
3x sopro do dragão
1x cetro
1x renascido
1x fama de vencedores
1x quebre a segunda corrente
1x do q a espada
1x a ultima ação
1x afogamento
3x armadura do dragão
2x invocação de armadura
1x quebra
1x relampagos


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#5 21-01-2012 00:19:03

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : True Noz Blast!

Cko legend a écrit :

Tenho um deck com o mesmo Trio no meu ver considero Noz Blast montei com a ajuda do BODE TEAM!!!

3x rod
3x sopro do dragão
1x cetro
1x renascido
1x fama de vencedores
1x quebre a segunda corrente
1x do q a espada
1x a ultima ação
1x afogamento
3x armadura do dragão
2x invocação de armadura
1x quebra
1x relampagos

pena q num tenho fama dos vencedores, legal essas armaduras, roda legal esse deck?
Aparentemente pelo q vi no face a proxima atualização Nozdigard num sera para magos e sim para DK, acho q vai vim Ardrakar Noz, pela foto parece muito.
400943_304132852970067_231246406925379_945521_786084213_n.jpg


Hors ligne

#6 21-01-2012 12:58:24

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : True Noz Blast!

pkdor a écrit :
Cko legend a écrit :

Tenho um deck com o mesmo Trio no meu ver considero Noz Blast montei com a ajuda do BODE TEAM!!!

3x rod
3x sopro do dragão
1x cetro
1x renascido
1x fama de vencedores
1x quebre a segunda corrente
1x do q a espada
1x a ultima ação
1x afogamento
3x armadura do dragão
2x invocação de armadura
1x quebra
1x relampagos

pena q num tenho fama dos vencedores, legal essas armaduras, roda legal esse deck?
Aparentemente pelo q vi no face a proxima atualização Nozdigard num sera para magos e sim para DK, acho q vai vim Ardrakar Noz, pela foto parece muito.
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- … 4213_n.jpg

todo mundo ta comentando isso no face... A primeira dk feminina vai dar trabalho pros outros!


Hors ligne

#7 21-01-2012 16:11:43

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : True Noz Blast!

Se eu tivesse money ja comprava umas cartas de DK so pra vende mais caro depois mais num tenho ¬¬


Hors ligne

#8 23-01-2012 18:29:10

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : True Noz Blast!

Bom o deck não está compedium,pq só os personagens são compedium,mas eu fiquei pensando,e na minha opnião,Acho que a ultima palavra ajuda mais,pq quando usa a ultima palavra+bola de fogo,pode se dar um 1HKO,sei lah,mas dai vc fica muito dependente da bola de fogo....

<---------NOIA


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 23-01-2012 19:45:06

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : True Noz Blast!

pkdor a écrit :

Se eu tivesse money ja comprava umas cartas de DK so pra vende mais caro depois mais num tenho ¬¬

eu tenho um DK quase full ( só falta mais uma ultima palavra , prefiro ela pois ajuda mais em algumas situações ), mas eu acho que se for vim uma att , vai vir tbm para mago , feitiço draconico talvez , ou até mesmo a ''cristalomagia'' que ja existe a tanto tempo uma aba no mercado mas nunca houve nada la .
Uma carta que eu vejo muito boa pra deck blast é maestria ( mesmo sendo muito cara)que pode dar HKO bem facil


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#10 23-01-2012 22:26:28

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : True Noz Blast!

Stormholt a écrit :

Bom o deck não está compedium,pq só os personagens são compedium,mas eu fiquei pensando,e na minha opnião,Acho que a ultima palavra ajuda mais,pq quando usa a ultima palavra+bola de fogo,pode se dar um 1HKO,sei lah,mas dai vc fica muito dependente da bola de fogo....

<---------NOIA

É tem as duas possibilidades mas prefiro [card]a ultima ação[/card],pra comba com [card]Do que a espada[/card],caso o oponente tenha espirito alto e baixa defesa.Assim o deck se previni contra alto espirito e baixo espirito.


alkateca a écrit :
pkdor a écrit :

Se eu tivesse money ja comprava umas cartas de DK so pra vende mais caro depois mais num tenho ¬¬

eu tenho um DK quase full ( só falta mais uma ultima palavra , prefiro ela pois ajuda mais em algumas situações ), mas eu acho que se for vim uma att , vai vir tbm para mago , feitiço draconico talvez , ou até mesmo a ''cristalomagia'' que ja existe a tanto tempo uma aba no mercado mas nunca houve nada la .
Uma carta que eu vejo muito boa pra deck blast é maestria ( mesmo sendo muito cara)que pode dar HKO bem facil

Sim,caso venha cristalomagia teria que trocar o profeta, provavelmente.Pq acho q vai ser pros compediums, ja que na carta do [card]aeronaut o cristalomante[/card],o nome ja diz tudo.
E sim maestria é muito boa vo espera pra ve o lançamento quarta pra ve seu compro fez,pra compra maestria e novas cartas.

Dernière modification par pkdor (23-01-2012 22:27:56)


Hors ligne

#11 23-01-2012 22:46:38

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : True Noz Blast!

Blaster existe desde antes de Compendium ser lançado.

Definitivamente, não é um deck Noz Blast.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#12 23-01-2012 23:32:07

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : True Noz Blast!

DohkoLod a écrit :

Blaster existe desde antes de Compendium ser lançado.

Definitivamente, não é um deck Noz Blast.

Ok é a sua opinião e eu respeito,mas eu acredito que ele seja pois se concentra em dano, podendo muitas vezes dar danos giagantes,matando no primeiro turno,ele tem 2 cartas de defesa e algumas cartas de suporte, e 1 carta de cuara q vo tira para coloca [card]maestria[/card],acredito que é totalmente focado em dano.

Pq vc acha q num é?

Dernière modification par pkdor (24-01-2012 00:48:26)


Hors ligne

#13 24-01-2012 12:03:48

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : True Noz Blast!

pkdor a écrit :
DohkoLod a écrit :

Blaster existe desde antes de Compendium ser lançado.

Definitivamente, não é um deck Noz Blast.

Ok é a sua opinião e eu respeito,mas eu acredito que ele seja pois se concentra em dano, podendo muitas vezes dar danos giagantes,matando no primeiro turno,ele tem 2 cartas de defesa e algumas cartas de suporte, e 1 carta de cuara q vo tira para coloca [card]maestria[/card],acredito que é totalmente focado em dano.

Pq vc acha q num é?


Eu já acho que tem muita defesa para um blaster.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#14 24-01-2012 14:15:58

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : True Noz Blast!

tem 2 cartas de defesa¬¬


Hors ligne

#15 24-01-2012 14:29:06

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : True Noz Blast!

Realmente ta esquisito essa configuração, Blaster é o deck que bate tudo e termina jogo turno 3 ou 4 no maximo com 1 relampagos..  Ele é meio misto com defesa

Vc nao usa defesa num deck puro blaster..  Mas também não tem nada de compedium nele, a Anryena é fixa numa configuração Blaster, antes a Ishaia era mais show, mas depois do lançamento do Sopro, a Anryena ficou melhor porque da um boost muito legal para carta, que compensa o +1 da Ishaia...

Agora a utilização do Aeronault no lugar do Erevent é uma opção valida, vc ganha 1 pouco + de dano no sopro no geral, mas não ganha o +2 do Erevent e +2 de defesa que ele tem contra saqueador.

Att.


Hors ligne

#16 24-01-2012 15:13:31

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : True Noz Blast!

Eu ja joguei sem as cartas de defesa contra saqueadores é impossivel ganhar so se vc tiver muita sorte na mão,então eu acho q é burrice nao colocar pelo menos 2 cartas de defesa.
E no video vc pode ver q todos terminaram no turno 4 menos o ultimo q foi no 5.

Dernière modification par pkdor (24-01-2012 15:33:12)


Hors ligne

#17 29-01-2012 04:40:41

maxswelljr
Voyageur
Inscription : 20-03-2011
Messages : 20

Re : True Noz Blast!

Caro amigo pkdor sou simplesmente facinado por Blast NOZ e por experiencia propria tire AEROUANTE da formação,  ta certo que bla bla bla ele tem 3 espirito e da +1 para todos no Sopro, mas venhamos nos, nao exite somente o SOPRO no baralho Blast e retirar Constantine "o Killer" do baralho é burrice. Basta vc observar os bonus e turnos para cada um deles isolados nao se faz BLAST pra sobreviver e sim para matar.

Tenho Blast FULL  desde a epoca da  ISHIDA e Atualmente o trio TOP para Blast segue na configuração do meu tópico.  Facim da K.O em todos do seu trio com EREVENTE sem muito esforço, ja seu trio daria K.O em quem? no profeta ?

Nao estou querendo ofender ninguem mas, no meu ponto de vista o que esta faltando são as cartas para vc deixar o Blast full e como vc nao as tem, esta tentando modificar o que ja existe, sendo que a tempos nao tivemos melhorias para magos Noz  desde Fama de Vencedores que nem especifica é.

Com esse trio ai que vc apresenta nunca cheguei a 1800 ELO, ja com Erevente sempre chego... fica a dica.

Nada no Blast substitui VAZIO então tira essa ideia feia de quebrando a segunda corrente ser um vazio gratis.
e na boa tirar um ROD para por quebrando a primeira corrente  sei nao ... pode a te ser, mais eu nunca usaria essa Verdade e esses reflexos.


Hors ligne

#18 02-02-2012 20:53:00

Bruno Garcia Santos
Voyageur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 32

Re : True Noz Blast!

maxswelljr a écrit :

Caro amigo pkdor sou simplesmente facinado por Blast NOZ e por experiencia propria tire AEROUANTE da formação,  ta certo que bla bla bla ele tem 3 espirito e da +1 para todos no Sopro, mas venhamos nos, nao exite somente o SOPRO no baralho Blast e retirar Constantine "o Killer" do baralho é burrice. Basta vc observar os bonus e turnos para cada um deles isolados nao se faz BLAST pra sobreviver e sim para matar.

Tenho Blast FULL  desde a epoca da  ISHIDA e Atualmente o trio TOP para Blast segue na configuração do meu tópico.  Facim da K.O em todos do seu trio com EREVENTE sem muito esforço, ja seu trio daria K.O em quem? no profeta ?

Nao estou querendo ofender ninguem mas, no meu ponto de vista o que esta faltando são as cartas para vc deixar o Blast full e como vc nao as tem, esta tentando modificar o que ja existe, sendo que a tempos nao tivemos melhorias para magos Noz  desde Fama de Vencedores que nem especifica é.

Com esse trio ai que vc apresenta nunca cheguei a 1800 ELO, ja com Erevente sempre chego... fica a dica.

Nada no Blast substitui VAZIO então tira essa ideia feia de quebrando a segunda corrente ser um vazio gratis.
e na boa tirar um ROD para por quebrando a primeira corrente  sei nao ... pode a te ser, mais eu nunca usaria essa Verdade e esses reflexos.

gostei do seu comentário!!! Apesar que o sopro deu uma certa modificada no "Blast", por isso muita gente tenta usar algum meio de aumentar o espirito, no entanto, morrendo um logo de cara seu sopro começa a não ter tanto valor!!! Eu sempre gostei dos magos NOZ, mas não consigo entender pq eu nunca chego a 1700 de elo!! Alguém sabe se recentemente alguém chegou entre os 20 primeiros com os Noz blast???? Confesso q usei muitas configurações diferente no elo, mas nunca fui longe....tenho todas as cartas necessárias menos o vazio e maestria, mesmo assim acredito q não são essas cartas que vai mudar drasticamente o deck....comentem por favor...abraços


No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!


Hors ligne

#19 02-02-2012 22:50:41

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : True Noz Blast!

maxswelljr a écrit :

Tenho Blast FULL  desde a epoca da  ISHIDA e Atualmente o trio TOP para Blast segue na configuração do meu tópico.  Facim da K.O em todos do seu trio com EREVENTE sem muito esforço, ja seu trio daria K.O em quem? no profeta ?

Coloca o link do teu tópico, pq fiquei curioso pra ver o que é o trio TOP.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#20 03-02-2012 14:44:28

Bruno Garcia Santos
Voyageur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 32

Re : True Noz Blast!

Bruno Garcia Santos a écrit :
maxswelljr a écrit :

Caro amigo pkdor sou simplesmente facinado por Blast NOZ e por experiencia propria tire AEROUANTE da formação,  ta certo que bla bla bla ele tem 3 espirito e da +1 para todos no Sopro, mas venhamos nos, nao exite somente o SOPRO no baralho Blast e retirar Constantine "o Killer" do baralho é burrice. Basta vc observar os bonus e turnos para cada um deles isolados nao se faz BLAST pra sobreviver e sim para matar.

Tenho Blast FULL  desde a epoca da  ISHIDA e Atualmente o trio TOP para Blast segue na configuração do meu tópico.  Facim da K.O em todos do seu trio com EREVENTE sem muito esforço, ja seu trio daria K.O em quem? no profeta ?

Nao estou querendo ofender ninguem mas, no meu ponto de vista o que esta faltando são as cartas para vc deixar o Blast full e como vc nao as tem, esta tentando modificar o que ja existe, sendo que a tempos nao tivemos melhorias para magos Noz  desde Fama de Vencedores que nem especifica é.

Com esse trio ai que vc apresenta nunca cheguei a 1800 ELO, ja com Erevente sempre chego... fica a dica.

Nada no Blast substitui VAZIO então tira essa ideia feia de quebrando a segunda corrente ser um vazio gratis.
e na boa tirar um ROD para por quebrando a primeira corrente  sei nao ... pode a te ser, mais eu nunca usaria essa Verdade e esses reflexos.

gostei do seu comentário!!! Apesar que o sopro deu uma certa modificada no "Blast", por isso muita gente tenta usar algum meio de aumentar o espirito, no entanto, morrendo um logo de cara seu sopro começa a não ter tanto valor!!! Eu sempre gostei dos magos NOZ, mas não consigo entender pq eu nunca chego a 1700 de elo!! Alguém sabe se recentemente alguém chegou entre os 20 primeiros com os Noz blast???? Confesso q usei muitas configurações diferente no elo, mas nunca fui longe....tenho todas as cartas necessárias menos o vazio e maestria, mesmo assim acredito q não são essas cartas que vai mudar drasticamente o deck....comentem por favor...abraços

Paladino, vc ja chegou longe no elo com esse deck?


No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!


Hors ligne

#21 03-02-2012 19:42:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : True Noz Blast!

Cara eu já fui de noz magos full e não é facil não,descarte dá um pau com traiçoeiro,qualquer deck com katamaru,te ferra legal,esse novo eclipse com akela carta aspereza,parece que foi feita anti-noz,quebra mt,e ainda mais que qualquer tipo de saqueador,dá trabalho pra mago.É dificil ser mago noz no ELO...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 17-04-2012 22:05:28

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : True Noz Blast!

Fala ae galera tou postando o deck de um amigo do fórum o @betinho, ele fez um post antes, mas daí ele fez errado e pediu para eu postá-lo da forma correta e aqui estou eu! Peço que avaliem ele.


Personagens:

9afwrT7p.png
jxM50r11.png
Aby1qyEI.png


Cartas:

[card]Sopro do Dragão[/card] x3
[card]Chuva Mortal[/card] x3
[card]Afogamento[/card] x3
[card]Do que a Espada[/card] x2
[card]Argila em Dobro[/card] x2
[card]Relâmpagos[/card] x1(lvl3)
[card]Anel de Artrezil[/card] x1
[card]A última Ação[/card] x1
[card]Luminosidade[/card] x1
[card]Cetro do Dragão[/card] x1
[card]Quebre a Primeira Corrente[/card] x1
[card]Renascido[/card] x1

Postei aqui, pois não muda muito do deck do tópico!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums