Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-01-2012 23:16:06

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Carta para Regressao de Niveis

Bom minha sugestao é : Criem uma carta que regressa o nivel de outras cartas .

Bom Como vai ser:

A Carta vai pertencer a aba das cartas foil, exp , etc e vai poder ser comprada na loja por cristais ou feez .

Quando possuir uma dessa e uma carta de nivel chegar ao maximo ou qual nivel acima de 1 e voce quiser voltar a um nivel anterior  poderá visualizar a tabela de up e arrasta-la ao personagem para que assim , seu nivel regressa ao anterior .

Se esta carta usava +1 de uma carta , todas regrediram e se tambem usava cartas que podem ser vendidas e outras que nao pudiam , isto em nada alterará as que podem ser vendidas e as que nao podem , continuaram sem poder .
Isto ajudaria muito em caso que se voce usa faz uma chuva mortal com a boal de fogo ganha e uma comprada e depois quer vende a bola de fogo mais nao pode porque agora a chuva mortal nao da = Problema resolvido !

Com Cartas do Começo tambem vale : Lucyan , Outro , Outro e ... ( Só o Lucyan Mesmo ¬¬ )

Intao é isso galera , oque voces acham , eu acho que muita gente ja pensou nisso até eu .

T+

Dernière modification par micael35 (19-01-2012 23:22:19)


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#2 20-01-2012 01:09:48

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Carta para Regressao de Niveis

micael35 a écrit :

Bom minha sugestao é : Criem uma carta que regressa o nivel de outras cartas .

Bom Como vai ser:

A Carta vai pertencer a aba das cartas foil, exp , etc e vai poder ser comprada na loja por cristais ou feez .

Quando possuir uma dessa e uma carta de nivel chegar ao maximo ou qual nivel acima de 1 e voce quiser voltar a um nivel anterior  poderá visualizar a tabela de up e arrasta-la ao personagem para que assim , seu nivel regressa ao anterior .

Se esta carta usava +1 de uma carta , todas regrediram e se tambem usava cartas que podem ser vendidas e outras que nao pudiam , isto em nada alterará as que podem ser vendidas e as que nao podem , continuaram sem poder .
Isto ajudaria muito em caso que se voce usa faz uma chuva mortal com a boal de fogo ganha e uma comprada e depois quer vende a bola de fogo mais nao pode porque agora a chuva mortal nao da = Problema resolvido !

Com Cartas do Começo tambem vale : Lucyan , Outro , Outro e ... ( Só o Lucyan Mesmo ¬¬ )

Intao é isso galera , oque voces acham , eu acho que muita gente ja pensou nisso até eu .

T+

realmente eu ja tinha pensado nisso tambem, mais acho que não vão aceitar viu -.-'


Hors ligne

#3 21-01-2012 17:11:11

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Carta para Regressao de Niveis

É complicado eles querem que você compre mais cartas e como eh um jogo em que colecionar também tem la suas vantagens tabém duvido que façam algo do tipo.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#4 22-01-2012 00:57:30

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Carta para Regressao de Niveis

Pois é , é por este motivo eles deviam fazer isto , muita das vezes tem carta que voce só pega uma vez na vida e ja era , dai voce quer tal carta em uma forma menos evoluida pelo fato da carta ficar mais elegante e nao poder porque na epoca voce usava a carta , agora nao mais e ela vira apenas um trofeu de colecionador .


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

Pied de page des forums