Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-01-2012 15:01:11

B runo
Ptit nouveau

meu baralho

me ajuden nao sei porque mas raramente ganho uma luta podem avaliar meu baralho para dizer oque ta de errado porfavor :                                                                        selene lv3 /o caçador mistico lv2/espada saguinaria lv 3 com a mascara /2x ataque brutal /1x autoconfiante/ 1x bang /2x balsamo da cura /1x dança das armas/1x descobrir                                                                                                                                                                                                                                                                      /1x devorador de almas/2x descriçao/1x emboscada/2x espada curta/1x espertinho                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      1x eu odeio misticos / 1x levar na esportiva/1x levar na esportiva/1x pelas costas                                                                                                                                                                                                                                                                                                            1x sem armadura/1x teste de força

Dernière modification par B runo (18-01-2012 15:07:30)

#2 18-01-2012 16:24:16

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Re : meu baralho

Vc é que nível?

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#3 18-01-2012 16:55:39

micael35
Habitant de Guem

Bom cara , como vemos , este teu deck é quase um iniciante , com poucas chances de vencer decks fortes e bem criados , voce nao ganha porque basicamente seu deck é o ataque bruto e mesmo assim nao tira muito ( comparado ao trio kotoba ).
Este deck até o nivel 11 , ainda presta um pokin , + do 12 pra cima , é raro mesmo ganhar , intao eu aconselho voce criar um novo deck ou adaptar esse seu ao maximo .
No forum temos post sobre este deck de uma maneira melhor intao , de uma olhada lá ;

Agora pra ser **** no game , voce precisa ter cristais , e pra ter cristais voce precisa :
1º: Ganhar em lutas , fica o dia todo lutando até ter cristais suficientes e motnar de pouco em pouco um novo deck .

2º: Ter Feez.

Com isso voce procura um deck das dezenas de decks que nossos manolos psotam aqui e monta aquele que voce mais se indentifica .
Se nao tiver cristais para uma carta , compre uma mais barato com efeitos semelhantes mais menores ( Exemplo : Trocar Tadaa por Recuar ).

é isso , seu deck é bom mais eredan nao da muito espaço aos pobres , a ano ser que voce batalhe cúmulos .

Boa Sorte

Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--

#4 18-01-2012 17:21:08

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Maninho, caso vc seja pobre(que nem eu), use os creditos do seu celular, depois que comecei a usar o cel pa comprar feez, evolui muito no jogo! :-)

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#5 18-01-2012 17:25:24

micael35
Habitant de Guem

muristor a écrit :

Maninho, caso vc seja pobre(que nem eu), use os creditos do seu celular, depois que comecei a usar o cel pa comprar feez, evolui muito no jogo! :-)

Nao é a mesma coisa que comprar no boleto ou outra forma de pagamento ?

Acho ainda mais caro , só se no celular usar o bonus, que acho que nao usa .

+ é uma boa ideia

#6 18-01-2012 18:28:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

O boleto sai mais custo mais barato,e vc pode colocar 50 reais de uma vez,por exemplo,em vez de mandar várias vezes pelo celular(que normalmente dá erro em todos)no boleto dificilmente dá erro,e vc ganha mais feez

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#7 18-01-2012 18:47:14

Lukmura_
Habitant de Guem

acho que ele muristor quiz dizer que seja mais facil pelo celular as vezes o guri é novo e não sabe usar o boleto e não tem cartão de crédito (como eu mais uso o da minha mãe big_smile).

Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!

#8 18-01-2012 19:22:24

micael35
Habitant de Guem

Lukmura_ a écrit :

acho que ele muristor quiz dizer que seja mais facil pelo celular as vezes o guri é novo e não sabe usar o boleto e não tem cartão de crédito (como eu mais uso o da minha mãe big_smile).

Tambem nao tenho carto , e minah mae nao confia de comprar pelo cartao onine por isso só compro por boleto , acho bem pratico e rapido .

[Mudando de  Assunto , seria legal alguem postar como se compra pelo boleto no eredan , ou pelo celular ... Acho que ajudaria muito iniciante por ai . Só nao faço isso porque nao tenho o dom de voces smile  ]

#9 18-01-2012 22:33:56

kagebunshin
Campeur

vamo fala serio aqui,quem nao compra feez no eredan nao tem futuro tem um cara q eu duelei que ele tinha cristalogato,lucyan e o caçador de misticos acho, perguntei a ele pq estava jogando com um deck tao fraco ele disse q nao comprava feez e ele ere nivel 13.eu tambem nao comprava feez quando meu nick era uchihaitachisan, depois eu mudei pra kagebunhsin e comprei muito feez e nao tinha nenhuma luta depois compre um deck muito bom e so ganhava.entao resumindo quem nao compra feez nao tem futuro

onde voces viram o icone do boleto pra compra?eu ate prefiro comprar pelo boleto mas eu nao esta opçao no banco.

bruno vc nao tem o deck dos elfos de gelo no inicio do mes de dezembro davam uma carta por dia desse deck ele é bem forte se evoluido.

Dernière modification par kagebunshin (18-01-2012 22:34:45)

''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que  nao significa que entendeu,entendeu?''

#10 18-01-2012 22:46:03

micael35
Habitant de Guem

kagebunshin a écrit :

vamo fala serio aqui,quem nao compra feez no eredan nao tem futuro tem um cara q eu duelei que ele tinha cristalogato,lucyan e o caçador de misticos acho, perguntei a ele pq estava jogando com um deck tao fraco ele disse q nao comprava feez e ele ere nivel 13.eu tambem nao comprava feez quando meu nick era uchihaitachisan, depois eu mudei pra kagebunhsin e comprei muito feez e nao tinha nenhuma luta depois compre um deck muito bom e so ganhava.entao resumindo quem nao compra feez nao tem futuro

onde voces viram o icone do boleto pra compra?eu ate prefiro comprar pelo boleto mas eu nao esta opçao no banco.

bruno vc nao tem o deck dos elfos de gelo no inicio do mes de dezembro davam uma carta por dia desse deck ele é bem forte se evoluido.

Eu compro feez mais sou sem sorte , oque nao muda ..... nenhuma , eu continuo sendo fraco , + ganho uma aki e uma ali e vivo com meus 3 decks ( Elfo, Tsoutai e Tempus)

kagebunshin a écrit :

Cara o icone do boleto aparce qndo vc escolhe qlqer opção no inicio e lá pro meio da compra aparece a forma de pagamento , dai voce escolhe o boleto .

kagebunshin a écrit :

Verdade esse deck é bom + o que ganha lá precisa de cristais , prra comprar cartas boa porque com aquele que ganha , nao da pra ir muito longe tambem(embora chegue mais perto do infinito) .

Pied de page des forums