Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-01-2012 00:35:09

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Tempus

Eai pessoal,o deck tempus achava que era um deck fraco mais estou totalemente satisfeito com seu rendimento.Estou aq para mostrar o meu deck que no momento gira super bem,ele ta com um pouko de dificuldade contra decks super brutos mais todo deck tem seu calcanha de aquiles,seguir a configuração:

ZEtLT0VC.png

Ele e sempre o alvo dos oponentes sempre e o primeiro a ser escolhido por ter atributos muito bons mais naum ouve um personagem que sobreviveu sobre o combo [card]Hora de morrer[/card] + [card]Velocidade[/card] no turno 9 pelo menos.


ltkylQFp.png

Ele e o melhor na minha opnião,prefiro ele na versão novo pois a defesa aguenta.E envelhecimento a magia principalmente do deck naum precisa de espitirito.


kQ2ljVxd.png

Prefiro ele do que apostola,com ele no deck o baralho gira mais rapido e o dano e mais massiso


Cartas

[card]Envelhecimento[/card] 3
Sem ela naum existe tempus totalmente exencial

[card]Controle da aréa [/card] 2
mais defesa e sempre boa

[card]Explosão do tempo[/card] 3
Essa carta e muitooooooooooo boaaaaaaaaaa -4 de dano sofrido magico e fisico naum passa quase nenhum dano se for o meu turno.

[card]Falta de jeito[/card]
Exencial em qualquer deck e tira os [card]sifão vital [/card] das costas que e o mais chato

[card]Hora de morre[/card]
Sem comentarios carta absurda

[card]Velocidade[/card] 2
Dano que a maioria dos inimigos naum aguenta

[card]Salto no tempo[/card] 3
Otima

[card]Quebrando a segunda corrente[/card]
E 2 envelhecimento a mais e muito mais dano

[card]Mistura do tempo[/card] 3
Discart naum ganha dessa carta e ela pular os turnos muito mais rapidos

[card]Luz divina[/card]
Só pra todo mundo aguenta os saqueadores zill e kotobão


A estrategia do deck e simples se defenda e pule os turnos o mais rapido possivel tente naum utilizar envelhecimento e velocidade antes do turno 7 pois o deck naum da "dano algum" ante desse turno. Bem qual a opinião de vcs oq deve modificar?

----------------------------------------------------------------------------------------------
Eai galera, Trouxe pra vcs a nova versão tempus Com poukas mudanças mais muito mais rapida,Bem ai vai a confi.

Personagens:
s4GRtPHb.png

Nova personagem agilizo muito o deck com seu bonus passivo,assim a carta [card]Mistura o tempo[/card] tem muito mais papel no jogo.

ZEtLT0VC.png

Bem o eterno e "tabu" do jogo,deixa-lo ou naum,eu prefirir deixa-lo pois ainda gosto de imagina a pessoa desesperada com o combo [card]Velocidade[/card]+[card]Hora de morrer[/card].Se vc que Aumenta a velocidade do deck coloque relojoeiro.

kQ2ljVxd.png

Sua unica vantagem diante do relojoeiro e que ja começa no turno 2 assim acabando com um monte de estrategias.

Cartas:
3x[card]envelhecimento[/card] A carta chave do deck né '-'
2x[card]velocidade[/card] Apenas 2 pois um vai se usada com o combo e outra apenas mais acaba de vez.
3x[card]dilema angustiante[/card] A carta que passou a ser o terror do jogo.
2x[card]explosão do tempo[/card] Ela vai se a unica carta com o papel de defesa,ja naum usava controla o tempo direito agora meu deu motivo com dilema.
3x[card]mistura o tempo[/card] O papel dela e tira feitiços do tempo do discart então perfeita com o bonus da dolleraann
2x[card]salto de tempo[/card] Carta desde da pré-historia do eredan que a exencial do deck.
1x[card]cajado cerebral[/card]para combar com Envelhecimento+Dilema
1x[card]falta de jeito[/card] Odeio corrupções tongue
1x[card]quebrando a segunda corrente[/card] Mais 1 feitiço do tempo big_smile
1x[card]hora de morre[/card] o proprio nome fala oq vai aconteçe muahaha
1x[card]prisão mental[/card] ajuda bastante contra mago

Bem o deck esta muito forte e rapido queria saber qual a opinião de vcs diante do deck.

Obs: Naum colokei [card]cronologia[/card] pq naum tenho ela '-' mais quando for para a loja estara no deck talvez no lugar de um salto.

Dernière modification par YagamiRenan (21-04-2012 22:31:24)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#2 17-01-2012 02:50:18

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Tempus

Aee cara , temos 2 post deste deck lá com as mesmas configurações do seu , eu mesmo postei meu deck no topico do july boy intao nao vejo necessidade de+1 mesmo assim , nao posso apenas reclamar do seu esforço e vou comentar sobre seu deck :

Seu Deck é bem legal só que acho que como postei na do july : 3 misturas de tempo é loucura cara . Pensa Bem : Carta reciclavel nao da defesa e passa 0 a 2 turno .
Eu só preciso de 2 dessas porque se vier bastante delas  no começo , o primeiro efeito dela nao serve pra nada intao tira uma mistura de tempo e poe 1 [card]Parado![/card].

Luz divina é uma boa carta mais com as configurações deste deck , ele ta mais pra bater doque pra segurar intao eu colocaria +1 velocidade no deck porque o tempus basicamente só bate com esta carta e se tirar uma ele só vai dar 2 Ataques fortes fisicos ?
Nao é o bastante .

No mais é só isso , seu deck é o bom e velho tempus que tanto amo , que nunca ganha de novo , mais com o tempo , eles atualizam ele .

T+ meu Jovem.


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#3 17-01-2012 03:26:26

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Tempus

micael35 a écrit :

Aee cara , temos 2 post deste deck lá com as mesmas configurações do seu , eu mesmo postei meu deck no topico do july boy intao nao vejo necessidade de+1 mesmo assim , nao posso apenas reclamar do seu esforço e vou comentar sobre seu deck :

Seu Deck é bem legal só que acho que como postei na do july : 3 misturas de tempo é loucura cara . Pensa Bem : Carta reciclavel nao da defesa e passa 0 a 2 turno .
Eu só preciso de 2 dessas porque se vier bastante delas  no começo , o primeiro efeito dela nao serve pra nada intao tira uma mistura de tempo e poe 1 [card]Parado![/card].

Luz divina é uma boa carta mais com as configurações deste deck , ele ta mais pra bater doque pra segurar intao eu colocaria +1 velocidade no deck porque o tempus basicamente só bate com esta carta e se tirar uma ele só vai dar 2 Ataques fortes fisicos ?
Nao é o bastante .

No mais é só isso , seu deck é o bom e velho tempus que tanto amo , que nunca ganha de novo , mais com o tempo , eles atualizam ele .

T+ meu Jovem.


Vlw mais sobre os outros topicos vou tentar me lembrar

ok sobre mistura o tempo e que avança os turnos muito mais rapido mais quando se precisa de cartas ela trava memso obrigado pela ajuda.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#4 17-01-2012 03:41:20

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Tempus

^^ nada cara , é sempre bom ajudar quem precisa , deck tempus só tem 2 : Clerigo e Nao Clerigo , o resto é improviso.


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#5 24-03-2012 02:25:18

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Tempus

Deck tempus atualizado,eai comentarios?


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#6 24-03-2012 18:47:34

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tempus

cara, eu tenho um deck paresido, quase igual o seu, só uma diferença, eu não tenho hora de morrer, to com [card]Temporal[/card] no lugar e é muito bom, quando tivé chance compra, pq o melhor combo é [card]Temporal[/card]+[card]Velocidade[/card] no eterno e depois usa [card]Envelhecimento[/card] ou [card]Velocidade[/card]


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#7 24-03-2012 19:10:43

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tempus

acho que seria bom ter aquele feitiço lá com a oraculo que aparece o futuro de uma galinha, virando frango ç-ç


Awesome!


Hors ligne

#8 24-03-2012 19:59:07

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tempus

eu tambem gosto dele, poderia coloca no lugar de quebrando a segunda corrente


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#9 24-03-2012 21:22:41

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Tempus

Vo tenta com premonição outro combo que achei bom foi com aquele cajado de caveira que pega 1 carta a +,ai da pra usar envelhecimento e dilema angustiante ai podendo mata 2 só de uma vez..


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#10 24-03-2012 22:22:18

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tempus

desculpa se é estranha a pergunta mais alguem tem o relojoeiro no 3 nivel sem se o q ta no deck aquele com espirito mais alto? se tivé pode me mostra como  porq eu n lembro dele e n vende no mercado


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#11 24-03-2012 22:40:07

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Tempus

Xoyru a écrit :

desculpa se é estranha a pergunta mais alguem tem o relojoeiro no 3 nivel sem se o q ta no deck aquele com espirito mais alto? se tivé pode me mostra como  porq eu n lembro dele e n vende no mercado

o5ZvuMnJ.png '-'


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#12 24-03-2012 23:31:48

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tempus

valeu, alguem tem em portugues?eu n posso conta pra q q eu preciso ~le segredo~


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#13 25-03-2012 01:13:14

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Tempus

procura no google '-' e tem no wiki do eredan


Awesome!


Hors ligne

#14 25-03-2012 01:24:19

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Tempus

eu já procurei só q eu só axo nivel 1 e na wiki eu n axei em portugues


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#15 25-03-2012 02:48:44

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Tempus

http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/o5ZvuMnJ.png
é so clicar no link que vc vai ver o relojeiro lvl 3 na versão idosa,
em relação aos tempos alguem podia me ajudar a passar do desafio dos tempos? queria saber se tem algum post com os melhores decks pra passar de uma vez
e alguem pegou o completou o desafio de [card]announ tho[/card] ?
esta meio complicado o.o'


Hors ligne

#16 18-04-2012 14:03:35

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Tempus

YagamiRenan, meus parabéns pelo deck cara... Atualizei meu deck Tempus com essa configuração...

Vlw.


Hors ligne

#17 18-04-2012 14:11:55

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Tempus

Alguem já tentou fazer o tempus rápido?

O deck é:

Doloreann
tempus
Relojoeiro

Ele parece ser mais eficiente, já que pore usar magia em corrente com todos os personagens...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 18-04-2012 14:27:40

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Tempus

Stormholt a écrit :

Alguem já tentou fazer o tempus rápido?

O deck é:

Doloreann
tempus
Relojoeiro

Ele parece ser mais eficiente, já que pore usar magia em corrente com todos os personagens...

Eu fiz sim, mas não é tão competitivo no elo como o deck com o Eterno... Principalmente pelos pontos de vida do Eterno e pelo dano adicional que ele causa... Tem feito a diferença aqui... E o combo com a Hora de Morrer tbm, é morte certa.

Obs... Com essa atualização recente pros Noz, tá bem complicado de jogar com Tempus no elo...

Dernière modification par robsonz (18-04-2012 14:29:24)


Hors ligne

#19 18-04-2012 14:55:08

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Tempus

robsonz a écrit :
Stormholt a écrit :

Alguem já tentou fazer o tempus rápido?

O deck é:

Doloreann
tempus
Relojoeiro

Ele parece ser mais eficiente, já que pore usar magia em corrente com todos os personagens...

Eu fiz sim, mas não é tão competitivo no elo como o deck com o Eterno... Principalmente pelos pontos de vida do Eterno e pelo dano adicional que ele causa... Tem feito a diferença aqui... E o combo com a Hora de Morrer tbm, é morte certa.

Obs... Com essa atualização recente pros Noz, tá bem complicado de jogar com Tempus no elo...


Ja tentei o deck Mais com o eterno [card]hora de morre[/card]+[card]velocidade [/card] e fatal, o deck fica um pouko parado sim com eterno mais seu papel no deck e rapido,na maioria da vezes e o alvo inicial.

Naum estou tendo dificuldade contra noz por causa de [card]explosão do tempo[/card] agora ta dificil ganha de brotos selvagens,eles prende a mão e fica dificil pra pular turno e se defende ao mesmo tempo.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#20 18-04-2012 15:45:14

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Tempus

Tbm to sofrendo com os Magos-Seiva... Mas realmente, contra Magos-Noz está de boa... Ainda mais que to usando duas Prisão Mental... acabo facinho com eles, memos os decks com o Mago Mestre Pilkim...

Dernière modification par robsonz (18-04-2012 15:45:46)


Hors ligne

#21 21-04-2012 16:34:12

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Tempus

Montei esse deck com o relojoeiro do destino no lugar do eterno, mas não achei o cajado no mercado, então coloquei [card]gloria eterna[/card] no lugar e está dando muito certo: http://youtu.be/YGYpWluhIkk

Ta certo que não e um video criado pelo @Scizor ou pelo @Storm, mas mesmo assim da pra ver o deck em ação.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#22 21-04-2012 22:28:46

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Tempus

[card]gloria eterna[/card] e boa mais acho que cajado ou chapeu saltibanco tem a vantagem de continua a puxar 1 carta a mais fazendo assim vc usar dilema a hora que quer.

Parebens pelo video ta bom sim big_smile

Dernière modification par YagamiRenan (21-04-2012 22:29:17)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#23 22-04-2012 02:21:51

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Tempus

@Diego c.m. eu gostei muito do seu deck,quantas vitórias/derrotas?qual a configuração do deck completa?


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#24 22-04-2012 04:26:52

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Tempus

leojbielbonet a écrit :

@Diego c.m. eu gostei muito do seu deck,quantas vitórias/derrotas?qual a configuração do deck completa?

Obriagdo.

Até o momento, o deck tem: 2 modificações, 54 vitorias, 7 derrotas e 1 empate.

Configuração:

Doloreann/ relojoeiro do destino (versão velho)/ tempus, lorde do tempo.

3x argila em dobra (pra guentar porrada)
3x dilema angustiante
3x envelhecimento
3x explosão do tempo
3x mistura de tempo
2x gloria eterna
2x salto do tempo
1 quebrando a segunda corrente

Um maestria nesse deck vai deixa-lo bem louco, talvez um visão tb se encaixe para rodar mais rapido.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#25 22-04-2012 11:31:27

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Tempus

Valeu ai cara,essas 7 derrotas foram pra quais decks?


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

Pied de page des forums