Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-01-2012 21:34:19

bolt
Voyageur

Cartas Trofeu

Comprei a carta [card]Ao Resgate![/card] mas quando fui colocar no baralho, nao tinha nenhuma carta igual a ela na minha coloção, foi então que pensei: 'sera que eu nao comprei e to loco?', voltei na Loja e não tinha mais a carta para comprar e os Fee'z haviam diminuido em 195... eu ia mandar no suporte minha duvida, mas ele ta off... alguem sabe oque eu devo fazer para ganhar a carta? por favor alguem da moderação me responda...

Att, jacopp

Eu era rico antes do Eredan.

#2 16-01-2012 21:38:07

wwe3d9
Nehantiste

Re : Cartas Trofeu

bolt a écrit :

Comprei a carta [card]Ao Resgate![/card] mas quando fui colocar no baralho, nao tinha nenhuma carta igual a ela na minha coloção, foi então que pensei: 'sera que eu nao comprei e to loco?', voltei na Loja e não tinha mais a carta para comprar e os Fee'z haviam diminuido em 195... eu ia mandar no suporte minha duvida, mas ele ta off... alguem sabe oque eu devo fazer para ganhar a carta? por favor alguem da moderação me responda...

Att, jacopp

vc tem q terminar o trofeu pra ele aparecer na sua coleção

#3 16-01-2012 21:43:12

bolt
Voyageur

hmm não sabia dessa, alguém sabe oque precisa fazer no trofeu do [card]Ao Resgate![/card] ? Devia ter visto antes :S

editando............. mil perdões pela minha ignorancia, apertei em trofeu denovo e lá está ate escrito: Trofeus em progresso desculpa mesmo!

Dernière modification par bolt (16-01-2012 21:46:21)

Eu era rico antes do Eredan.

#4 16-01-2012 22:50:55

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Relaxa maninho, todos nos confundimos uma hora! smile

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

Pied de page des forums