Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-01-2012 05:32:50

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Deck Neanticos Suicidas 1.0

esse deck é deck de se vencer nos pontos , nesse caso um deck beatdown

deck super competitivo , forte , rapido , e recheado de estratégias

Deck Neanticos Suicidas ou The Suicide Nehants ( T.S.N )


vamos aos personagems chave

HrVCNzpU.png

ela tem que morrer , então tente receber o maximo de dano nela .
ela nasceu pra morrer ! ( não resisti a piada)

2MJsF8YP.png

ele quem vai usar os livros proibidos , tente usar na dor ANTES da mágoa morrer !

eaMJWmE1.png

ela quem vai receber os danos sofridos , e quem vai se transformar em inferno
acredite em mim , é melhor ela se traansformar

-----------------------------------------------------------------------------------------------
vamos as cartas

esse deck é suicida então quanto mais quando mais mortos maior sua chance de vitoria

3x [card] êcstase [/card] ( usar 3 para q chegue mais rapido na mão )
use-o o mais rapido possivel de preferencia no pesadelo .

2x [card] nemesis [/card] use na mágoa

3x [card]inspiração neantica[/card] use-o na mágoa ou no devorador ele é muito bom

2x [card] coroa negra amaldiçoada [/card] ele é muito bom melhor ainda se vc usar o combo [card] ecstase[/card] + [card]inspiração neantica [/card] ( puxando a coroa claro )

3x [card] armadura negra amaldiçoada [/card] ela é muito boa , use no pesadelo

3x [card]sonhos partidos [/card] ótima , muito forte

3x [card] o preço da carne [/card] não adianta , é inevitavel , o oponente sempre vai sofrer dano antes dessa carta , e da 3 de dano direto após . ( use-a só na dor , ela da o dano no inicio . ) PS : usei 3 para q vc tenha mais chance dela vir na mão

1x [card]o livro proibido [/card]  nem preciso comentar né ?! ( como ele é único , descarte bastante até ele chegar !!!!


se quiser optar por corrente use furia negra , aflição demoniaca ,
escravidão ( use o efeito da carta no inferno daí , ja q ele mesmo assim n pode usar nenhuma carta ) , furia do demonio .



-----------------------------------------------------------------------------------------------

use somente  [card]o livro proibido[/card] na dor , tente tranforma-la em [card]inferno[/card] antes q a mágoa morra , para ganhar o buff

tente fazer a magoa morrer no turno 3 , obvio q o oponente fara isso  , ele n é burro de escolher ela antes .
=====================================================

METAGAME :

Geralmente vc vai começar com dor no turno 1 : o[card] preço da carne[/card] ou  [card]inspiração neantica[/card] e puxe [card]armadura negra amaldiçoada[/card]   a chance da armadura vir é 3/5 então cuidado ! .  geralmente o a dor vai ficar com 1 de vida ou 2 .
( n é para tentar matar o oponente ,vc precisa muito q o devorador fique vivo)

no turno 2 : use o pesadelo e e use [card]livro proibido[/card] + [card]ecstase[/card]! e anexe na dor

no tuno 3 :use na mágoa com  e [card]sonhos partidos[/card] ou[card] nemesis[/card] ! voc vai dar 1 belo hko ! ( tente ter menos cartas no descarte do q o oponente se usar sonhos! ) sendo q vc vai puxar geralmente a coroa , então nem se preocupe vc vai sofrer pouco dano e o oponente vai sofrer um dano explendido
e a mágoa vai morrer

no turno 4 : o ecstase ainda vai estar ativo , então use o pesadelo !
e tente deixar um personagem sobrando pro inferno , de preferencia com no total de def + vida = 14 para q vc tenha certeza q inferno mate no proximo turno  .

no pesadelo use nele  [card]sonhos partidos[/card]  !

isso vai dar um dano ótimo forte e impossivel de ser contido !
e o pesadelo vai morrer

no turno 5 : use o inferno em algum personagem q possua no total de defesa e vida = 12 à 14  por q o inferno vai ter 17 de ataque , mas o oponente pode usar alguma carta pra tentar fugir da morte , se fizer isso , ele vai morrer nem te peocupa !


no fim todos morrem , mas vc vai vencer nos pontos isso concerteza vc vai conseguir


PRÓS deck muito forte , alto dano . vence quase sempre, dano direto

CONTRAS  voce vai ter um pequeno fraco contra magos noz , por usarem o sopro do dragão; esse deck tem estratégia pré-definida, caso algo de errado sua chance de vitória cai demasiadamente .


descarta toda carta q vc tiver certeza q n vai mais usar

no ultimo combate de pesadelo , tente ter certeza de q tem uma armadura no baralho !


deck muito caro , mas muito forte , ele realmente  veio pra ficar .

abro ouvidos para comentarios , criticas etc !


eu analisei a estratégia , e o jogo deste deck desde q ele lançou , e como analisei muito , sei q esse deck trabalha assim desse jeito

PS : sonhei q tava jogando com esse deck , por isso sei bem kk

att big_smile

conforme dizerem e comentarem , eu atualizarem esse deck , por q afinal esse deck sera no fim criação de todos !

Dernière modification par Skipen (13-01-2012 12:47:40)


Hors ligne

#2 13-01-2012 12:19:26

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

Esse deck é mt forte MESMO!!!EU lutei contra um hj e ele tá dificil,tá bem suicida...

P.S:o deck que eu vi,tinha 3x furia negra,será que eles não se encaixariam?Já que o deck é de suicidio,eles quase sempre vão ficar com -5 de vida...

Ah e mano tem umas combos erradas ai,olha direito,Inspiração neantica não tem corrente,nem o preço da carne


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 13-01-2012 12:35:44

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

ela até q vai bem no deck
stormholt , editado !


krillan voc pode por o meu tópico na sessão de baralhos e estratégias ?

Dernière modification par Skipen (13-01-2012 12:47:53)


Hors ligne

#4 13-01-2012 13:54:15

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

Outro contra dele é contra Clérigos Guardiões, na verdade não vence clérigos nomades porque a quantidade de Pv deles é alta e inferno só mata com muita sorte.

Voltando ao deck, acho que a carta principal é ecstase, en todos os decks deste tipo. Carta espetacular.

Parabens pelo deck, deve ter gastado muitos cristais para faze-lo. Tb jogo com neanticos guerreiros e saqueadodes, mas vendi porque o preço ficou muito bom, quando o mercado se acalmar vou ver se faço de novo.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#5 13-01-2012 14:37:13

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

Movido Skipen! big_smile

Deck iradooo! Nunca lutei, mas achei bonito!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#6 13-01-2012 15:07:03

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

Vlws pelo post xD ficou muito irado esse deck xD
abraços xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#7 13-01-2012 17:29:50

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

Belo Post,mas o deck na minha opinião não é tão bom assim,ja bati em 3 deles hj...


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#8 13-01-2012 19:03:27

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

leojbielbonet a écrit :

Belo Post,mas o deck na minha opinião não é tão bom assim,ja bati em 3 deles hj...

2


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#9 13-01-2012 19:42:59

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

Na minha opinião vc podia usar outros personagens acho q talvez mude o foco do jogo mas , EU faria [card]Azaram[/card],[card]Tormento[/card] e [card]A Sombra, Dama Neântica[/card] ou [card]Ardrakar[/card]


Hors ligne

#10 13-01-2012 22:33:56

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

pkdor a écrit :

Na minha opinião vc podia usar outros personagens acho q talvez mude o foco do jogo mas , EU faria [card]Azaram[/card],[card]Tormento[/card] e [card]A Sombra, Dama Neântica[/card] ou [card]Ardrakar[/card]


eu até botaria , mas assim n fica tão suicida , se tu usa ecstase no pesadelo no turno 2  e  depois inspiração neantica , vc sofre dano e ja da dano no oponente


depois no turno 3 se tu usar a magoa ela sofre os 2 de dano passivo do seu bonus e o oponente tb sofre dano

se fosse do teu modo não teria isso , sem contar a dor q da dano no oponente então a carta [card] o preço da carne[/card] fica bem eficaz , com teus personagems sitados , esses combos não vão funcionar adequadamente


Hors ligne

#11 17-01-2012 19:50:44

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

[card]Desmembramento[/card] Nao vai bem nesse deck nao ?


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#12 17-01-2012 21:46:18

talesvianaf
Ptit nouveau
Inscription : 03-09-2011
Messages : 14

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

Desmembramento seria melhor se a maioria fosse multiclasse, se encaixaria se trocasse alguns dos personagens.


Hors ligne

#13 17-01-2012 21:59:22

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

talesvianaf a écrit :

Desmembramento seria melhor se a maioria fosse multiclasse, se encaixaria se trocasse alguns dos personagens.

Na verdade é por isso q é perfeito , se fosse multiclasse ia tomar + dano e bater a mesma cosia no ecstase , como nao é , todos somando o dano vao perder 4 de dano do desmembramento . bater 6 de dano e no minimo +3 , intao é um dano 9 base.


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#14 17-01-2012 22:35:16

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

Skipen a écrit :
pkdor a écrit :

Na minha opinião vc podia usar outros personagens acho q talvez mude o foco do jogo mas , EU faria [card]Azaram[/card],[card]Tormento[/card] e [card]A Sombra, Dama Neântica[/card] ou [card]Ardrakar[/card]


eu até botaria , mas assim n fica tão suicida , se tu usa ecstase no pesadelo no turno 2  e  depois inspiração neantica , vc sofre dano e ja da dano no oponente


depois no turno 3 se tu usar a magoa ela sofre os 2 de dano passivo do seu bonus e o oponente tb sofre dano

se fosse do teu modo não teria isso , sem contar a dor q da dano no oponente então a carta [card] o preço da carne[/card] fica bem eficaz , com teus personagems sitados , esses combos não vão funcionar adequadamente


Isso é verdade, o deck de demon tem muitas combinaçoes boas, depende do gosto de cada um ^^


Mas acho q ficaria mais interessante como "deck suicida" se tirasse o pesadelo e colocasse o calice, ele é o personagem mais suicida do jogo ^^ e botasse umas furia negra e afliçao demoniaca pra ele dar mono em alguem.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#15 12-02-2012 17:36:14

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

Fiz esse deck e coloquei furia do demonio vaiu como uma Luva para o deck imaginem primeira rodada vai pesadelo joga furia do demonio e livro proibido taca ambos na mágoa é 5 de dano magico e +2 de ataque pro resto da luta


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#16 27-03-2012 19:47:22

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

Gostei pakas desse deck, até fiz uma bem parecido, mas a magoa insiste em não se matar u_ú

magoa.jpg


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#17 27-03-2012 19:57:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

Diego c.m. a écrit :

Gostei pakas desse deck, até fiz uma bem parecido, mas a magoa insiste em não se matar u_ú

http://img571.imageshack.us/img571/3710/magoa.jpg

Cacildes!Eu vi um top elo Splash to afim de fazer é assim:

Tormento
Crost, o guardião do ritual
Pesadelo

3xExctase
3xExterminio Neantico
3xCoroa negra amaldiçoada
1xExplosão
1xVisão de chechecknabutcheck
1xTempestade
3xInspiração Neantica
3xDesmembramento
1xEscudo neantico(mas eu colocaria Golpe por golpe)
1xVOID

O cara ganho o ELO com esse deck, e eu poderia fazer ele,porem teria que vender tudo....E otra deck que já ganho ELO 1 vez não ganha 2,ele fica conhecido e dai fode tuto.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 27-03-2012 20:47:05

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

@Stormholt O meu ta bem parecido com esse que vc planeja:

Tormento (acabei de evoluir a magoa)
Crost, o guardião do ritual
Calice

3x extase
3x desmembramento
3x furia negra
3x coroa negra amaldiçoada
3x furia do demonio
2x inspiração neantica
2x aflição demoniaca
1x tempestade


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#19 28-03-2012 01:24:58

PaulinXD
Ptit nouveau
Inscription : 16-01-2012
Messages : 15

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

Bom deck na minha visão, então vou testar aki!


Manhê, tô no print! XD


Hors ligne

#20 28-03-2012 02:38:39

Mephisto
Voyageur
Inscription : 26-01-2012
Messages : 27

Re : Deck Neanticos Suicidas 1.0

Esse deck e um saco pra vence !! quando o oponente usa extase e tempestade ou desmembramento... "so guardioes na minha vida"


Hors ligne

Pied de page des forums