Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-01-2012 13:50:04

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Falta de cartas

Seguinte, to jogando com um deck kotoba e toda vez que só me restam cinco cartas na mão eu perco por falta de carta =>veja aqui

Isso tem acontecido direto, eu completo minha mão e não sobram cartas no deck, então eu não uso mais cartas para continuar com as cinco na mão, mas mesmo assim perco por falta de cartas.

meu deck
Iro 4, gaki 4 e asa 4
3 devorador de vida
3 wakizashi
3 discurso
3 armas a postos
1 melhor defesa
1 kensensei
2 mantenha a guarda fechada
2 favor da aurora
1 iaido
1 zazem

ps.: a alguns meses atras eu ficava varios turnos só com cinco cartas na mão, agora já não dá.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#2 11-01-2012 16:22:46

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Falta de cartas

Olha, vc perde porquê por alguma razão, mesmo tendo 5 cartas na mão vc tentou comprar 1.

A razão mais comun disso acontecer num deck kotoba weapons at will, é a Espada de Esmeralda, que quando vc da hit mais alto vc compra 1 carta a mais..

Pela sua configuração vc parece não ter 1 no baralho... Tem certeza que vc não tinha 1 na epoca que deu o bug?

Outra coisa que pode ter sido é ter jogado Iaido e ter tentado achar 1 arma no baralho mas sei la se isso pode ocorrer..

E dai claro existe cartas que o seu adversario pode ter jogado que te fassam comprar 1 carta extra, ou remover uma carta da sua mão como prestigio ou contorcionismo. ..

Mas sem uma eres do ultimo turno nao da pra saber o que aconteceu. Geralmente problema de perder assim não é bug, mas algo que o jogador não notou..


Hors ligne

#3 11-01-2012 19:04:59

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Falta de cartas

O print que tirei foi de quando lutei com um deck ramen, gigante e jorus, o oponente era lvl15 e não tinha nenhuma carta diferente das que já vi.

Eu completei a minha e deois lutei contra o jorus, que equipou um bom jorusem no gigante
depois lutei contra o ramem que equipou um macarrão quentinho no gigante

eu ia ganhar, pois estava com kensensei na mão e era a vez do iro que já tinha um discurso e um devorador, o gigante tava com 2 pt de vida e nenhum idolo (mesmo que ele equipasse dois, não ganharia), mas o jogo simplesmente acabou.

Se fosse normal a perda por falta de cartas, eu não teria lutado contra o ramem.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

Pied de page des forums