Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-01-2012 17:32:08

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Chama o Goku veio

como pode, quando vi isso nem tentei, apenas fechei o jogo, aquele dragão é fichinha perto do besouro ladrão dourado aqui

gtbapelo.png

Dernière modification par Gallant (08-01-2012 17:42:40)

#2 09-01-2012 14:50:22

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Re : Chama o Goku veio

Huahuahuahauahaua

É o chefe Nômade, véio.

Tinha que ser até pior.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#3 10-01-2012 05:01:07

Gallant
Gardien
Site Web

Tuliovpd a écrit :

Huahuahuahauahaua

É o chefe Nômade, véio.

Tinha que ser até pior.

uhaheuhueaea

eu passei todos, menos esse e o da guilda ursend que n consigo nem chegar
kkkk

#4 10-01-2012 14:03:39

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Eu que me especializei em nômades ainda não consegui vence-lo, uma vez deixei-o com 1 pv mas não deu. Dizem que com elfine mata, mas me recuso a jogar com elas.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#5 10-01-2012 20:58:07

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

elfine mata

usa no deck teu ja q tu n quer um elfine -- >[card] blasfemia [/card]

ou um [card] prisão mental [/card] ou [card] banir [/card]

e no dragão noz use [card] procurado ´[/card]

Dernière modification par Skipen (10-01-2012 20:58:48)

#6 11-01-2012 01:55:18

Gallant
Gardien
Site Web

Tuliovpd a écrit :

Eu que me especializei em nômades ainda não consegui vence-lo, uma vez deixei-o com 1 pv mas não deu. Dizem que com elfine mata, mas me recuso a jogar com elas.

deixei ele com um ponto tb, mais mesmo que tivesse matado teria perdido por pontos

#7 16-01-2012 03:50:00

GerhardtJean
Habitant de Guem

Ao contrário do Besouro-Ladrão Dourado original este aqui é páreo duríssimo.

Saudades dos bons e velhos tempos de Ragnarok, quitei do jogo ano passado depois de 3 anos, pois, estava insurpotável tanta roubalheira no jogo.

Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad

#8 16-01-2012 04:36:07

Gallant
Gardien
Site Web

GerhardtJean a écrit :

Saudades dos bons e velhos tempos de Ragnarok, quitei do jogo ano passado depois de 3 anos, pois, estava insurpotável tanta roubalheira no jogo.

aOUIPEHUOIEahoauieHEauoiheAUIHEaoiueAH

Pois é velho, não dava mais não, ragnarok foi bom, hoje em dia não da mais não é puro capitalismo e players que não sabem jogar torrando grana, muito zuado, era bom os tempos em que o bafome era temido e que todo mundo ia upar em grupo nos HO. essas coisas de classes novas ferraram com o jogo tb. bons tempos esses.

#9 16-01-2012 15:55:42

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas

Gallant a écrit :
GerhardtJean a écrit :

Pois é velho, não dava mais não, ragnarok foi bom, hoje em dia não da mais não é puro capitalismo e players que não sabem jogar torrando grana, muito zuado, era bom os tempos em que o bafome era temido e que todo mundo ia upar em grupo nos HO. essas coisas de classes novas ferraram com o jogo tb. bons tempos esses.

eu jogo rag desde...hj é terça...sempre!Eu sabia todos os montros e as dificuldades antes da renovação, mais eu consigo joga direitinho, o truque é usa o mercado pra consegui dinhero.Mais q o rag era muito melho antes era.

http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.

#10 17-01-2012 03:00:13

Gallant
Gardien
Site Web

Xoyru a écrit :
Gallant a écrit :
GerhardtJean a écrit :

eu jogo rag desde...hj é terça...sempre!Eu sabia todos os montros e as dificuldades antes da renovação, mais eu consigo joga direitinho, o truque é usa o mercado pra consegui dinhero.Mais q o rag era muito melho antes era.

mesmo assim, ate o mercado perdeu a graça, antes n tinha taxa, era competitivo, itens valorizados.. compra e revenda, hj nem rola mais

Pied de page des forums